Cap. 7

4.5K 381 6
                                    

Ponto de vista de Savannah

Dois dias depois....

"Tome esta, nossa sopa especial de cura", disse a mãe, colocando a tigela sobre a mesa sorrindo. - Seu sorriso é tão caloroso e gentil que me sufoca toda vez que ela está comigo. Nunca senti como seria o amor de mãe, mas agora que estou vivenciando isso, não pude deixar de me sentir muito grato por minha escolha de ir embora.

"Savannah, o que aconteceu? Por que você está chorando, minha querida? mamãe acariciou minha cabeça com amor. Ela tem uma expressão preocupada no rosto.

Balancei a cabeça "nada, só fiquei feliz por ter decidido sair do bando anterior. Se não fosse isso eu ainda estaria preso lá"

Mamãe sorriu enquanto agarrava minha mão e a segurava com força. "Você sabe que mesmo se ficasse lá, não seria o mesmo de antes. Antes de você mudar, seu corpo será semelhante ao de um ser humano comum, mas uma vez que você mude, seu corpo gradualmente sofrerá a mudança. Isso aumentará sua audição, tornará seus olhos mais aguçados e seus ossos ficarão mais fortes.
E a marca nas suas costas irá realçar você e seu lobo 2 vezes em cada eclipse"

Fiquei atordoado. Coisas assim realmente acontecem? Nunca ouvi falar de tais coisas antes. Embora exista algum mito nos livros, quem acreditará nessas palavras escritas sem qualquer evidência? Mas agora que a mãe colocou essas palavras, não pude deixar de acreditar de verdade.

"Melhorar 2 vezes mais?"

Mamãe assentiu. "Eu sei que é difícil de acreditar. Você entenderá essas coisas quando as experimentar pessoalmente. A marca nas suas costas ainda está borrada, então no próximo eclipse ela florescerá e saberemos que tipo de marca você obteve."

"Mãe, que tipo de marca o pai e o irmão têm?"

Mamãe riu "seu pai tem uma marca de Cobra nas costas e sobre seu irmão..." Ela suspirou "Não sei como aquela criança pegou Águia?"

Sério Águia? Eu realmente queria ver aquelas lindas asas abertas com um olhar penetrante. Não é incrível?

"Mãe, você está brincando nas minhas costas?"

Mamãe e eu nos viramos para olhar o rosto irritado do meu irmão. Ele estava segurando um buquê na mão e entrou lentamente, ainda parecendo irritado.

Mamãe lançou um olhar chato para ele "quem tem tempo livre para falar sobre você? Você acha que não tenho outras coisas para fazer?

Apertei meus lábios em uma linha fina tentando não rir alto. Mamãe é realmente uma provocadora, sabendo que Devak está irritado. Meu irmão não se preocupou em continuar discutindo quando se virou para mim e deu um sorriso caloroso.

"Aqui, tenho todas as flores frescas do nosso jardim. Com certeza vai alegrar o seu dia", ele me entregou o buquê.

Posso sentir o cheiro do frescor das flores. Depois do turno posso até sentir cheiro de coisas que estão distantes.

"Obrigado" Peguei a flor e cheirei novamente. Todo o meu corpo relaxou instantaneamente.

"Temos um jardim também?" Perguntei.

Devak acenou com a cabeça "claro que sim. Quando você se sentir melhor, Tanea irá levá-lo para um passeio para que você veja a matilha. Além disso, papai também planejou declarar à matilha sobre sua chegada."

Minha chegada? Sim, estive perdido há anos e voltei como um estranho para todos. Se eu não tivesse sido tirado da minha família naquela noite, minha vida seria melhor e eu não teria enfrentado aqueles insultos repetidas vezes. Naquela época eu pensava que não havia ninguém que ficasse ao meu lado e levantasse a voz por mim. Além de Ben, ninguém me respeitava, nem mesmo meu suposto companheiro, que sempre fingia não me conhecer em público. Só de pensar nisso, não consigo evitar de sentir uma queimação por dentro.

"Savannah, você está bem? "

Eu ouvi minha mãe perguntar.

Eu balancei a cabeça "Estou bem, acabei de lembrar de alguns momentos passados"

"Você deveria tentar não pensar nisso" Devak disse "se você se sentir irritado, então me avise, vou invadir o território deles e fazer com que todos paguem por isso"

Sua voz parece uma piada, mas olhando para seu rosto eu poderia dizer que não, ele não está brincando. Seus olhos roxos fluindo como se estivessem prontos para matar qualquer um. E em vez de ficar com medo só sinto calor no coração. É assim que um irmão deveria ser, não é? Protetor para sua irmã.

"Devak, não assuste sua irmã desse jeito", repreendeu a mãe.

Devak revirou os olhos "mãe, nós, o Snow Moon Pack não somos covardes. Até as crianças de cinco anos da nossa matilha podem lutar com tigres na floresta. Deixe a marca de Sav crescer completamente e todos verão o quão poderosa ela é."

Mamãe balançou a cabeça e se virou para mim "não dê ouvidos ao seu irmão. Este homem só sabe matar e torturar pessoas. Eu sempre me pergunto como Tanea consegue lidar com ele"

"Eu tenho maneiras de fazê-la me ouvir.

A cabeça da mãe virou-se para ele novamente "seu pirralho, você se atreveu a dizer essas coisas na frente da sua irmã. Você se tornou muito ousado, Devak, quer que eu o coloque em seu lugar pessoalmente? Você quer arruinar minha filha"

Meu irmão franziu os lábios, mas não respondeu. Então ele realmente teme a mãe. Eu ri.

"Mãe, ela não é mais uma criança. Além disso, ela encontrará seu companheiro em breve" Devak respondeu.

Ao ouvir isso, o sorriso em meu rosto desapareceu de repente. Dizia que um lobisomem só encontra seu companheiro uma vez na vida. E eu já rejeitei o vínculo. Que a deusa da lua fique com raiva por me rejeitar, mas eu não poderia viver com tal trapaceiro nesta vida. Mas a dor da rejeição sempre me machucará, não importa o quanto eu tente.
"Acho que não", eu disse lentamente.
"O que?" Devak franziu a testa. "

Eu olhei para cima

Eu já consegui companheiro quando morava na matilha anterior, mas no final eu o rejeitei"

"O que?" Devak pareceu chocado.

"Savannah" mãe engasgou "você já encontrou companheiro?" Eu balancei a cabeça.

"Por que você o rejeitou?" —Devak perguntou.

"Eu o rejeitei no dia em que deixei a matilha. Aquela noite deveria ser ótima porque era a cerimônia do trono. Mas infelizmente descobri que meu companheiro estava traindo minha suposta irmã. Eles me pediram para fazer concessões e viver nas sombras. Eu não concordei, então o rejeitei e fui embora", expliquei.

"Aquele bastardo" Devak cerrou o punho "como ele ousa trair você assim. Ele está pedindo uma morte? Um lobo pequeno como ele não é páreo para mim. Posso até estrangular o pescoço dele sem me mexer."

"Devak, acalme-se. Não apresse as coisas. Aqueles vilões, primeiro roubaram minha filha e agora queriam que ela fosse uma substituta. Eles se atreveram a fazer tal coisa, seu pai e eu discutiremos isso detalhadamente, mas antes disso você não terá permissão para realizar nenhuma ação.

Você entende?" Mamãe perguntou.

"Tudo bem" Devak assentiu.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu