Cap.19

5.1K 309 25
                                    

Ponto de vista de Savannah

"Para onde você está me levando exatamente?" Esta é a 7a vez que pergunto. Mas esse homem ao meu lado não deu atenção à minha pergunta e continuou dirigindo, o que está me deixando louco. Zombando, virei minha cabeça para olhar para o lado. É melhor ignorar este homem. Devo dizer que a tentação dele é insuportável, mas de alguma forma a arrogância dele realmente me incomoda.

Fechei os olhos, inalando o ar frio que enchia minhas narinas. O carro em que estamos não tem teto, então posso ver o céu azul acima. O assento era tão confortável quando me inclinei mais nele.

Concordo que pilotar o McLaren Elva é uma experiência incrível. Afinal, quem teria sempre a oportunidade de conduzir este carro desportivo exclusivo? Acho que sou um sortudo. Quando eu estava prestes a vagar pela terra dos meus
sonhos, senti uma coisa quente tocar minha coxa.

Abri os olhos apenas para ver uma mão gigante segurando minha coxa e esfregando-a lentamente. A fina camada de material intermediária também não está ajudando.

"O que você está fazendo?" Eu olhei para ele.
Ele não olhou para mim, mas posso ver claramente seu sorriso se formando em seus lábios "o quê?"

Revirei os olhos. Ele está tentando parecer inocente? Porque ele poderia ser tudo menos inocente. A raiva borbulhou dentro de mim. Primeiro ele chamou a atenção da mãe, depois não respondeu à minha pergunta e agora está agindo como um ser inocente. Nervura deste homem.

~Ele estava sexy~ A voz de Red soou em minha mente.

~Cale a boca. Você não vê que ele está ignorando minha pergunta? ~ Eu lati em minha cabeça.
~ você fala muito alto ~ Red revirou os olhos. Meus olhos se arregalaram. Ela é minha loba ou dele? Porque neste momento senti que meu próprio lobo é o primeiro inimigo. Eu a bloqueei imediatamente, não querendo ouvir mais bobagens.

Então ouvi uma risada ao meu lado "frustrado?"

"Cale a boca" eu rebati.

"O que eu fiz? É o seu próprio lobo"

Meus olhos se arregalaram em um instante. Como ele sabia disso? Eu olhei para ele com descrença. Ele olhou para o lado antes de rir novamente.

"Eu posso sentir sua excitação. Ela tem a mente mais aberta do que você"

"O que você disse?" Como ele ousa.

"Não é? Pelo menos ela diz a verdade quando sua forma humana não quer aceitar." Suas palavras atingiram o ponto fraco do meu coração. Pressionei meus lábios e me contive para responder
qualquer coisa. Red fica sempre animado sempre que Hardwick está conosco. Embora eu sempre desista no final, ainda tenho algumas restrições para mim. A traição do passado sempre me assombra
sempre que tento me abrir.

Sua mão percorreu lentamente minha coxa. Não quero admitir, mas ele vai admitir. É muito bom quando ele me toca. Senti como se todas as células do meu corpo tivessem despertado novamente.

Olhei para sua mão que estava quase cobrindo minha coxa magra. Quão grande ele é? Ele pode agarrar minha coxa com apenas uma mão. Balançando a cabeça, afastei sua mão. De repente senti frio na pele.

"Se você realmente quer tocar, então toque no que é seu", eu rebati.

"Já estou tocando no que é meu" foi sua resposta antes de colocar a mão novamente.

E eu pensei que ele iria parar? Foda-se, não importa o quanto eu odeie admitir, mas gostei do jeito que ele me toca. Maravilhoso, agora meu próprio corpo é o traidor. Durante o resto da viagem eu não falei, nem ele disse nada. Eram quase seis da tarde quando o carro finalmente parou.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now