Cap.46

1.9K 134 4
                                    

Ponto de vista de Reese

Dor
Dor
E dor..

Abri os olhos, mas minha visão está embaçada. Pisquei várias vezes para me livrar do borrão. O que aconteceu comigo? Franzi as sobrancelhas enquanto olhava em volta. Onde estou?

"Reese"

Virei minha cabeça e encontrei mamãe sentada ao meu lado. Seu rosto estava manchado de lágrimas, mas ela me deu um pequeno sorriso.

"Que bom que você acordou"

"Mãe, onde estou?" Eu perguntei a ela. A última vez que me lembrei que estava na sala de estudo, então como é que acabei aqui em uma sala diferente?

"Você está no inferno", respondeu a mãe enquanto enxugava as lágrimas.

"Infermercia?" Eu fiz uma careta "por que estou em infermercia?"

Mamãe segurou minha mão e tentou sorrir "não pense muito nisso. Neste momento você precisa se cuidar"

"Mãe, diga-me o que aconteceu?" De repente, senti um aperto no coração.

"Nada aconteceu. Por que você está perguntando assim?

Eu balancei minha cabeça "não, algo aconteceu. Mãe, você não pode esconder isso de mim. Por favor, me diga o que aconteceu"

"Reese..." Mamãe mordeu os lábios. "Você tem que ficar forte e me ouvir, ok" "Mãe...."

"Reese, você discutiu com Avan e sua raiva afeta seu corpo"

"O que você quer dizer com isso?" Eu perguntei a ela.

Mamãe começou a soluçar

Minha queria, você..... Sua raiva afetou seu corpo e prejudicou o bebê dentro de você

Minha respiração parou por um momento novamente.

Prejudicou meu bebê? Não... como algo assim pode acontecer? O bebê foi o único para eu alcançar o coração e a alma de Avan e se algo aconteceu com ele então não sobrou nada para mim. Não... nada pode acontecer com meu bebê. Não posso deixar nada acontecer com meu bebê.

Olhei para a mãe e lancei um olhar duro "do que diabos você está falando mãe? Como você pôde dizer algo assim sobre meu bebê? Eu gritei com ela.

Reese, estou dizendo a verdade", soluçou a mãe.

"Cale a boca" gritei para ela, mas de repente senti uma leve dor no abdômen. Fechando os olhos, agarrei a área e respirei fundo.

"Reese, você está bem?" A voz da minha mãe chegou ao meu ouvido e meu temperamento explodiu novamente. Ela estendeu a mão para segurar minha mão, mas eu a empurrei com força.

"Não me toque, porra. Você está amaldiçoando meu bebê e me culpando por isso? Como pôde
você mesmo diz isso? Você é minha mãe, mas realmente tem um coração de pedra para amaldiçoar seu próprio neto" eu sibilei com raiva.

"Não...." Mamãe balançou a cabeça "não é assim-"

"É definitivamente assim. Você está amaldiçoando meu bebê. Você sabe que esta criança é a única esperança que resta em minha vida. Então como você pode dizer isso, mãe? Como você pôde fazer isso comigo?

A mãe de "Reese" engasgou. Seu rosto estava cheio de lágrimas e ela soluçou "Eu sei que vai te machucar, mas o que estou dizendo é verdade"

"NÃO... VOCÊ ESTÁ MENTINDO PARA MIM" gritei novamente. "Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo, mãe. Por que você está mentindo para mim assim?

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now