Cap.5

4.9K 372 14
                                    

Não há outra solução senão enfrentar a calamidade. Comece sua matilha, escolha você mesmo, agora ninguém pode impedi-la. Meu desvio termina aqui, eu falei muito e agora não posso dizer mais nada" então o Padre Trivan se levantou e saiu lentamente da sala nos deixando para trás.

Eu ando em direção ao pai "pai, o que o Padre Trivan quis dizer? Eu não consigo entender"

Papai olhou para mim. Seus olhos estão vermelhos. Achei que ele estava com raiva, mas de antemão eu sabia que um tapa forte caiu no meu rosto. A força foi forte o suficiente para virar minha cabeça para o outro lado. Mamãe engasgou ao lado dele. Reese chamou meu nome.

"Você não sabe, você é tão ingênuo? Você não conseguiu entender esse simples desvio?
Como você pôde se tornar tão tolo? Você não conseguia entender quem era a estrela da sorte a que o padre Trivan se referia? Reflita e tente descobrir quem saiu do bando", ele gritou, então se virou e saiu abruptamente. Mamãe olhou para mim antes de seguir papai.

Segurei minha bochecha enquanto minha mente ponderava sobre esse assunto.

"Avan, você está bem?" Reese ficou imediatamente ao meu lado.

Reflita e tente descobrir quem saiu da matilha? A voz do meu pai ressoa em minha mente. Quem saiu do bando? Quanto mais eu penso..... De repente algo surgiu. A única que saiu da matilha foi Shyla.

Então isso significa que ela era a estrela da sorte de Bright Shine, porque a calamidade dela está sendo evitada, mas agora que ela partiu tudo está desmoronando.

Meus olhos se arregalaram de choque. Não me importo com o tom preocupado de Reese. Minha mente está cheia de choque e realização.

O começo de sorte do pacote, Shyla a estrela da sorte de Bright Shine, mas..... Infelizmente eu já a perdi, e agora....

A calamidade já começou.

Ponto de vista de Shyla

Dor.... Tudo é doloroso....

Eu queria gemer, mas não conseguia abrir a boca. Meu corpo está dolorido e rígido. Tentei mover meu corpo, mas não consegui, parecia que algo que meu corpo de repente havia ficado pesado demais para ser levantado. Não consigo nem abrir os olhos, mas ainda consigo ouvir algumas vozes ao fundo que certamente não me são familiares.

"Ela acordou?"

"Não, já estou observando ela"

"Mamãe está ansiosa. Ela está orando muito por isso"

"Estou bastante animado também. Nunca pensei que esse dia chegaria"

"Nem eu, mas também estou feliz"

Quem são essas pessoas? E o que eles estão dizendo? Lembrei-me claramente de que saí da matilha à noite. Eles me encontraram e me trouxeram de volta? Só de pensar nisso meu coração apertou. Não quero ver seus rostos nesta vida. Todas as minhas misérias são por causa deles e nunca esquecerei disso, mesmo depois da minha morte.

"Oh, olhe, ela está abrindo os olhos" ouvi a voz novamente.

Lutei muito para abrir minhas pálpebras. Não posso ficar aqui muito tempo e tenho que ver quem são
essas pessoas que me trouxeram aqui. Quando finalmente consegui abrir totalmente os olhos, a primeira coisa que me cumprimentou foi um teto branco com padrões dourados. A cor em si parece luxuosa, sem falar no padrão dourado desenhado no teto. Mesmo o quarto do Alfa da minha ex-matilha não era tão único. Virei minha cabeça para o lado e vi um lindo rosto de mulher. Ela estava toda sorrindo. Sua beleza natural é suficiente para surpreender qualquer um.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now