Cap. 56

1.8K 127 2
                                    

Ponto de vista de Savannah

Delaney ficou lá com uma cara de choro. Seus olhos estavam marejados enquanto suas bochechas estavam vermelhas. Seu cabelo estava bastante bagunçado. Porque ela tem um bom tom de pele que a fazia obter vantagens quando ela estava agindo de forma lamentável. Qualquer um que olhar para ela sentirá remorso misturado com culpa. Ela deu dois passos à frente e seu corpo tremeu de repente.
"Você voltou," ela disse em seu tom suave. Eu levantei minhas sobrancelhas. Ela estava dizendo assim se Hardwick tivesse vindo de uma longa guerra. Mesmo a amada esposa do romance não chora assim. O que ela está tentando fazer agora?

"Você ainda está aqui?" Hardwick cerrou a mandíbula com força.
"Por que você está tão bravo? Eu sei que fiz tudo errado, mas já se passaram tantos anos. Fiz tudo o que você queria e suportei todos os sofrimentos do East Side por você. Você não pode simplesmente deixar isso passar? Delaney disse com seus lábios trêmulos.
"Solte?" Hardwick riu "você ainda tem coragem de me perguntar isso?" "Hardwick-"
"É Alpha para você" Hardwick rugiu, fazendo Delaney pular em estado de choque. Fiquei surpreso com seu rugido repentino.
"Al-Alpha, farei tudo o que você disser, mas por favor, não fique com raiva de mim. Não suporto sua ignorância." Delaney gritou.
"Já que você está tão disposto a fazer qualquer coisa, então se perca e nunca mostre seu rosto para mim" Hardwick retrucou.
Delaney engasgou "não, não, não, por favor, não diga isso. Tenho sonhado em me reunir com você todos esses anos. Até os mais velhos do Oriente tiveram pena de mim quando viram o quanto eu te amo. Como estranhos, eles podem sentir meu carinho, então por que você não pode?
Olhei para ela e então meu olhar caiu sobre meu companheiro que estava olhando para Delaney sem piscar. Meu coração de repente torceu. Mordi meus lábios me impedindo de atacar.
"Eu te amo há muitos anos, embora saiba que você nunca teve o mesmo carinho por mim. Eu te amei tão loucamente. Eu posso fazer qualquer coisa por você. Mas você não consegue ver meus sentimentos, por quê? Delaney continuou a falar. Com cada ponto ela estava fazendo com que parecesse razoável.
Delaney olhou para mim e então seus olhos ficaram escuros e sombrios "porque ela é sua companheira?" De repente, ela levantou a mão e apontou os dedos para mim. "Só porque ela foi a escolhida pela deusa da lua você está me ignorando, não é?
O que ela tem que eu não tenho? Não estou linda? Não sei lutar? É por causa de sua matilha que a está apoiando? É por isso que você está dando mais atenção a ela?
"Mais?" A risada de Hardwick rugiu ao nosso redor "não existe mais Delaney porque eu nunca dei a você qualquer atenção para levantar a questão com 'mais'"
Delaney olhou com raiva para mim. Seus olhos lacrimejaram quando as lágrimas de repente rolaram por seu rosto. Ela mordeu os lábios e então atacou "é tudo por sua causa. Eu teria me tornado a única mulher e amante desta matilha se você não estivesse aqui. Você tomou minha posição, minha companheira
e minha matilha. Por que você existe neste mundo? É tudo por sua causa.
É tudo por sua causa." Delaney começou a gritar como uma louca.

"Como você ousa?" Hardwick rosnou enquanto olhava para ela duramente "como você ousa acusar meu companheiro, sua vadia?"
Os olhos de Delaney se arregalaram em choque. Ele acabou de amaldiçoá-la diante de todos? Olhei para ele chocado.
"Como-como você pôde me chamar assim?" Delaney desmoronou enquanto seu corpo tremia.
"Não é você?" Hardwick rosnou com raiva. "Por causa do seu ato barato, houve um enorme conflito no passado. Mesmo que você saiba que não tenho nenhum interesse em você, você ainda usou meios sujos. Você até desceu tão baixo para usar seu próprio corpo. Agora você está acusando meu companheiro? Quem te deu esse direito? Já que você está tão viciado em perder sua vida, então eu, como seu Alfa, posso definitivamente conceder-lhe o desejo que você deseja" ele gritou quando estava prestes a dar um passo à frente. Segurei seu braço com
força.
Hardwick está muito zangado, mas matar Delaney não é a solução. Delaney fez uma grande cena no passado
e agora está intervindo em nossas vidas novamente. O único motivo que ela tinha era nos arruinar com ela. Hardwick virou-se para mim com um olhar penetrante. Seus olhos estavam brilhando e eu podia ver claramente apenas tentando dominá-lo.
"Que diabos está fazendo? " Ele rosnou.
"O que você está fazendo? "
"Eu vou matá-la porque ela quer tanto, então é meu dever como Alfa cumprir isso" ele sibilou.
"Não, você não está." Eu balancei minha cabeça. Embora meu coração esteja batendo alto e seu olhar penetrante me deixe nervosa e assustada ao mesmo tempo, nunca deixarei meu companheiro fazer algo que possa trazer o caos mais tarde.
"Por que não? Ninguém deu a ela o direito de insultar você na minha frente. Eu vou acabar com quem tentar isso"
"Você precisa se acalmar, por favor. Matá-la não resolverá nada, mas criará mais problemas." Eu tentei o meu melhor para raciocinar.
"Eu não me importo." Ele empurrou minha mão com força e prestes a dar um passo em direção a Delaney, que estava tremendo.
"Mas eu me importo," eu disse em voz alta, fazendo-o parar no meio do caminho. "Mesmo que você não se importe consigo mesmo, eu me importo. Não posso ver você cometer pecado. EU.... Eu não quero fazer parte de você"
Como esperado, ele olhou para mim. Seus olhos brilhantes suavizaram quando algum tipo diferente de emoção brilhou em seus orbes dominantes.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now