Cap. 33

2.8K 213 7
                                    

Ponto de vista de Reese

*COLIDIR*

Observei o chão que estava coberto de palhaçadas na sala. Mas minha raiva não diminuiu, mas parece que a cada segundo que passa ela está aumentando. Meu peito estava queimando como fogo e estava prestes a explodir como lava.

"Foda-se Avan" eu gritei e puxei meu cabelo com força.

"Reese" O grito da mamãe ecoou pela sala e senti seus passos atrás de mim.

"O que é tudo isso? O que você acha que está fazendo?" Ela ofegou.

Eu me virei rapidamente "o que você quer que eu faça mãe? Eu tenho alguma escolha? Avan não quer acreditar em mim, mas ele estava me lançando um olhar nojento."

"Quantas vezes eu tenho que te lembrar que não, você não pode usar a violência para conseguir nada" ela franziu a testa "você comeu tudo que eu te ensinei desde a infância?"

"Mãe, desta vez a situação é diferente. Eu vi o jeito que ele estava olhando para mim. Anteriormente, mesmo que o assunto fosse grande, ele nunca olhou para mim dessa maneira. Ele estava me olhando como... como se estivesse com nojo de mim, como se estivesse arrependido de tudo o que aconteceu entre nós" balancei a cabeça violentamente "não, eu nunca poderei aceitar o fato de Avan me odiar. Se ele começar a se sentir assim, então aquela vadia vai tirá-lo de mim"

"Nada vai acontecer assim" mamãe deu um tapinha no meu ombro "você está pensando demais. Talvez agora Avan esteja com raiva e talvez um pouco desapontado, mas não há como ele odiar você. E mesmo que algo dê errado, você não tem seu último cartão para usar?"

Eu olhei para ela. Quase me esqueci dessa coisa. Mas mesmo que eu tenha isso, pensar em Avan me evitando dói. Para ele, só para estar com ele, eu entreguei meu vínculo de companheira. Eu tive que sacrificar minha verdadeira companheira só para estar com Avan. De repente, o rosto sorridente de John passou pela minha mente. Ele era bonito e forte, mas eu já desisti, então não adianta pensar nele. Eu balancei minha cabeça.

"Reese" mãe. me sacudiu me fazendo olhar para ela.

"O que?" EU

"Eu estive conversando com você. Onde você está tão perdido? Ela franziu a testa.

"Nada" balancei a cabeça "o que você estava dizendo?"

"Eu estava perguntando onde você estava deitado lá fora no acampamento? Você não é alguém que fará uma coisa dessas. Avan estava acusando você, então deve haver algum motivo."

Apertei meus lábios. Ninguém sabia disso, mas também sei que mamãe não vai desistir a menos que eu conte tudo a ela. Além disso, preciso contar a ela o verdadeiro motivo para que ela possa me ajudar. Suspirei e sentei na cama.

"Encontrei meu companheiro no evento", respondi lentamente.

"Você encontrou sua companheira?" Mamãe parecia confusa no início, então seus olhos se arregalaram "você... o quê? Seu verdadeiro companheiro? Ela engasgou alto.

Eu balancei a cabeça.

"Por que você não me contou antes?" Ela correu e sentou ao meu lado "o que aconteceu? Quem é ele?"

"O nome dele era John e ele era um beta. Ele era bonito e também forte"

"Você..... Seu companheiro é beta?

"Sim". Não pude deixar de pensar em John. Naquele dia ele parecia tão magoado quando me rejeitou. Eu sabia que era o melhor para nós. Não guardei minha virgindade para meu companheiro, mas me dediquei a outro homem.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now