Cap. 34

2.8K 218 14
                                    

Ponto de vista de Avan

"Está tudo pronto?" Papai perguntou. Balancei a cabeça e dirigi o carro em direção ao portão familiar.

Como antes, o portão não estava lotado, mas parece mais tranquilo. Como o evento já havia acabado, papai sugeriu visitar a pessoa misteriosa que se chama Beau.

Não sei se nossa viagem será satisfatória ou não, mas tudo que pude fazer foi ter esperança. Espero conseguir algo para atingir meu objetivo.

"Pai, você realmente acha que vai funcionar? Quero dizer, você acabou de ouvir alguns rumores sobre essa pessoa e nunca a encontrou pessoalmente. Ele é realmente confiável?" Eu não pude deixar de franzir a testa. Embora eu queira que funcione, ainda tenho dúvidas em meu coração.

"Não há perda em tentar. Nunca saberemos se nem tentarmos isso. Além disso, você tem alguma outra opção? Papai respondeu.

Fiquei em silêncio porque na minha mão não há outra opção. Como Savannah encontrou outro companheiro? Como é que ela teve o destino de dois companheiros? Por que ela teve tanta sorte de poder evitar qualquer calamidade? Todas essas coisas estão confundindo minha mente, mas não consegui encontrar nenhuma resposta.

"Estamos aqui", a voz do meu pai me trouxe de volta à realidade. Estacionei o carro perto do portão fechado.

Não havia ninguém na entrada. Antes que tivéssemos a chance de bater na porta, ela se abriu de repente, revelando um homem vestindo trajes de monge.

"Como posso ajudá-lo?" Ele perguntou educadamente.

"Este cavalheiro, estamos aqui para conhecer Beau", respondeu o pai.

"Oh, você está aqui para conhecer Monk Beau? Por quais motivos? Ele não encontra ninguém sem um motivo adequado", disse novamente o monge.

"Eh, temos enfrentado alguns problemas nos últimos anos e temos sofrido um após a calamidade. Não
tivemos outra escolha senão procurar o monge Beau, quando ouvimos falar dele. Se este senhor for um
pouco generoso e nos ajudar a resolver os nossos problemas, ficaremos felizes", disse-lhe o pai. Bem, também não era falso. Já estamos enfrentando tantos problemas em nossas vidas que agora está ficando difícil sobreviver.

O monge olhou para nós com os olhos semicerrados.

Depois de inspecionar por mais alguns minutos, ele finalmente acenou com a cabeça "já que este é o caso, preciso primeiro informar o monge Beau para deixá-lo agora sobre você"

"Claro, estamos prontos para esperar", papai sorriu.

Eu sorri enquanto soltei um suspiro de alívio interiormente. Pelo menos finalmente tivemos a chance de conhecer essa pessoa.

O monge saiu nos mostrando a área de estar. A Floresta de Tiwan é um lugar silencioso, com todo o verde ao seu redor. Como o evento já acabou, todas as tendas já foram limpas e o terreno parece ainda mais ampliado do que antes.

"Não hesite em perguntar qualquer coisa quando o conhecer. Lembre-se que é sua única chance e para uma pessoa como ele, não acho que teremos outra chance depois disso" disse o pai com uma cara séria.

Eu balancei a cabeça "Eu entendo pai. Eles têm guardado profundamente a identidade dessa pessoa e não tinham a intenção de nos deixar conhecê-lo.

Parece que essa pessoa chamada Beau é realmente uma figura rara na Floresta de Tiwan."

"Existem muitos mistérios que não conhecemos. Mas quando tivermos uma chance, não devemos abandoná- la, aconteça o que acontecer. Precisamos compreendê-lo o máximo que pudermos"

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now