Cap. 30

3.2K 237 8
                                    

Ponto de vista de Savannah

Acordei sozinho novamente. Virei minha cabeça para o lado apenas para encontrar o lugar vazio. Eu gemi
enquanto me sentava na cama. As saídas de Hardwick pela manhã estão se tornando frequentes. Eu realmente preciso falar com aquele homem. Ontem à noite ele não me deixou pensar por um segundo antes de brincar comigo com suas mãos cruéis me fazendo gozar de novo. Ele era tão apaixonado que não pude deixar de ceder à sua necessidade e desejo.

~ Ele nos dá vida ~ Red disse em minha mente.

~Definitivamente~ eu também não poderia negar.

Ele é nosso companheiro, o homem da nossa vida.

Naturalmente, ele tem todo o direito de dominar e reivindicar-nos como seus e devo dizer que Hardwick está mostrando isso muito claramente. Cada movimento seu me deixa sem fôlego e queimada de desejo. Ele nunca deixou de nos mostrar o quanto precisava de nós, o quanto ansiava por nós.

"Aquele homem me deixou em paz, hoje com certeza vou conversar com ele sobre esse assunto" determinei antes de me levantar da cama e pegar roupas limpas para trocar.

Assim que terminei, saí da tenda e franzi a testa quando vi algumas pessoas circulando na esquina. O que aconteceu de repente? Eles estavam sussurrando enquanto olhavam para alguma coisa. A curiosidade me atingiu com tanta força que, antes que eu pudesse parar, meu corpo se moveu em direção à multidão. Eu me empurrei e o que vi fez meus olhos se arregalarem.

Que porra é essa?

Reese estava deitada no chão com seu vestido de noite meio revelador. O vestido era curto demais para cobrir seu corpo quando a bainha do vestido levantou, quase mostrando a parte interna da coxa. Pelo que eu sei ela não é alguém que vai dormir assim no chão que quase não usa nada. Esse pensamento é muito ultrajante, mas a cena diante de mim me força a acreditar na realidade.

"O que está acontecendo?" De repente, uma voz áspera rolou entre a multidão, me fazendo sorrir. Com certeza, o rosto carrancudo de Avan apareceu na multidão, mas essa carranca se transformou em choque imediatamente.

"Que diabos?" Ele avançou antes de se agachar e segurar o braço de Reese.

"Reese?" Ele sacudiu o corpo dela. Mas a pessoa no chão não se mexeu.

Ela está morta? Não... balancei a cabeça. Pois o tipo de pessoa dela não morrerá tão facilmente.

"Reese" Avan deu um tapa no rosto dela enquanto chamava o nome dela. Os cílios de Reese brilharam quando ela gemeu e abriu os olhos.

"Avan... ahhh....." Ela gritou quando viu a multidão.

Ela sacudiu o corpo e puxou o pano não tão longo para baixo, tentando cobrir as coxas nuas. "O que está acontecendo?"

"O que está acontecendo?" Avan cerrou os dentes "o que diabos você está fazendo aqui deitado no chão com esse tipo de vestido?"

Reese parecia chocada enquanto olhava ao redor da multidão "Eu.... Não sei. Ontem à noite algo aconteceu e eu.... não consigo me lembrar de nada"

Cruzei os braços e olhei para o drama dela. Não lembrou? Com certeza, foi a mentira mais rápida que
ela conseguiu pensar neste momento. Tentando parecer totalmente inocente e se tornar vítima da situação para obter a simpatia dos outros. Esse tipo de cena não é novidade para mim. No passado ela costumava usar esse truque e jogar toda a culpa na minha cabeça para sofrer.

"Não sabe?" A raiva de Avan podia ser ouvida em sua voz "você está dizendo que alguém colocou você aqui assim? Você está tentando se fazer de bobo? Você é..."

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now