Cap. 26

3.7K 279 38
                                    

Ponto de vista de Avan

Eu combinei dentro da minha tenda com raiva. A raiva atingiu o auge quando eu inalei profundamente.

Como isso pôde acontecer? Como é que eu nunca soube que Savannah tinha outro companheiro? Tão cedo? Como é que ela teve sua segunda chance logo após a rejeição? Não consigo conter meu temperamento e bati na mesa com o punho, quebrando-a.

Quem é aquele homem? Por que ele é tão forte? Seu soco foi tão forte que não tive tempo de me
esquivar. Ele era rápido e muito forte. Eu pensei que ele era apenas um homem tentando seduzir Savannah, mas depois de brigar com ele, não, ele não é um homem comum. Preciso verificar o histórico dele. Mas o fato de ele e Savannah ficarem juntos é algo que eu não poderia suportar. Onde está aquela garota doce e amorosa que sempre encontrava maneiras de se agarrar a mim como cola? Que está sempre pronto para fazer qualquer coisa que eu pedir. Como? Como ela poderia mudar assim?

Não vou deixar aquele homem roubar Savannah de mim. Mesmo que ela me rejeite, não vou aceitar. Ela tem que ficar comigo, goste ela de mim ou não. Eu tenho que trazê-la de volta para minha matilha. Para isso, mesmo que eu precise usar truques sujos, eu o farei. De repente, um sorriso sinistro apareceu em meus lábios. Ouvi meu telefone tocar e era meu pai.

"Pai"

"Avan, como vão as coisas aí? "

"Não é bom pai"

"O que aconteceu? Você ainda não encontrou Savannah?

"Não, eu já a conheci. É só que..." eu continuei enquanto limpava as manchas de sangue da minha boca usando as costas da minha mão "ela conseguiu outro companheiro"

"O QUE?" Papai rugiu "o que diabos você acabou de dizer? Savannah tem outro companheiro?

"Sim. Fiquei sabendo desse assunto hoje. Nós brigamos e essa pessoa não é um pai lobo comum. Há algo estranho com ele." Eu fiz uma careta.

"Avan, você tem certeza sobre suas informações?"
Papai perguntou.

"Eu não tenho nenhum motivo para mentir. Eu pensei que mesmo o irmão dela sendo persistente e arrogante, contanto que Savannah me aceitasse não haveria nenhum problema. Mas as coisas não são tão simples como planejamos. Há outra pessoa que está reivindicando Savannah como sua companheira" eu disse com os dentes cerrados. Só de pensar no incidente anterior meu sangue ferveu.

Não perca a calma filho, precisamos pensar bem sobre esse assunto antes de tomar qualquer atitude. E lembre-se de que sua raiva não será capaz de conquistar o coração dela. Você precisa ser suave e gentil. Toda mulher gosta desse temperamento. Você cometeu erros no passado, então aprenda com eles e não os repita novamente e arruíne seu próprio futuro", meu pai disse em outro site.

Fechei os olhos tentando acalmar minha raiva. Este assunto é delicado agora e o que papai disse é verdade. Não posso demonstrar minha raiva diante de Savannah. Eu já arruinei minha impressão de persegui-la. Agora preciso mostrar a ela meu lado gentil e conquistar seu coração. Se ela acreditar em mim novamente, não importa quem seja esse cara, ela será minha. Embora eu saiba que isso levará tempo, estou disposto a esperar como ela esperou que eu estivesse com ela no passado. meu.

"Tudo bem, pai, eu sei o que fazer"

"Bom, controle-se. Vou investigar sobre esse homem"

"Tudo bem", respondi e ele desligou.

Soltei um suspiro e olhei para os preços quebrados na mesa. Meu corpo ainda estava doendo por causa daquele soco. Achei que estava bem treinado no campo de luta, mas me enganei.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora