🍁CAPÍTULO 30🍁

1.1K 114 41
                                    

🔸️Louis

1 anos depois...

Filho toma cuidado com a água! Eu disse gritando para Lorenzo que fazia um castelo de areia na praia, junto dele estavam os gêmeos.

Eles vão ficar bem, amor. Relaxa um pouco. Falou Cris fazendo uma massagem boa na minhas costas, vínhamos passar as férias em Fernando de Noronha, no Brasil, onde casamos.

É meu bebê, estamos aqui para relaxar, nada de trabalho nem de estresse. Disse Max deitado na espreguiçadeira, ele estava se bronzeado, de sunga preta, um corpo lindo e esbelto, cheio de músculos como ele era antes. Cris entrou no mesmo ritmo, malhou até meter o Shape, acho que é assim que se fala, mas por incrível que pareça eu preferia eles com pancinha.

Tá bom, tá bom, seus gostosos. Eu disse me deitando no peitoral do dourado que fazia agora uma massagem boa com óleo na minha barriga grande, grande mesmo, ah... eu estou de 6 meses, trigêmeos agora.

Papai! Vamos fazer castelinho com a gente... Disse Levi vindo nos chamar, eu não consigo me conter e logo me levanto bem devagar para ir junto deles, chegando lá eu vejo um grande forte que eles fizeram e pego os tambozinhos para fazer junto com eles.

Quem quer entra na água com o papai! Ouço Christopher dizer pegando Isaac e colocando em sua nuca e saiu correndo para o mar, doido.

Vamos Levi! Disse Max pegando o menino e saiu correndo com ele nos braços, ouço as agitadas dos gêmeos brincando com seus papais alfas, eles eram muito apegados a eles dois, bem mais que a mim.

Não quer tomar banho? Eu perguntei ao rapazinho de nove anos.

Hum, eu acho que não, quero ficar com você. Disse ele sorrindo, Lorenzo tinha ficado muito apegado a mim, contava tudo que pensava, suas amizades, amores e muito mais, éramos pais e amigos sobretudo.

Obrigado filho, mas pode ir brincar na água sim, eu fico aqui como um soldado vigiando nossa grande muralha. Eu disse brincando com ele, o médico me havia proibido de fazer grandes esforços por conta da gravidez bem delicada que eu tinha, digamos que meu corpo não seja tão forte quando seria necessários para segurar três meninos.

Não, eu quero ficar aqui, você é meu papai e eu preciso cuidar de você. Disse o menino o que me fez ficar com os olhos marejados por que ele era muito amoroso, sempre queria dormir junto conosco e quando não podia tinha que eu o colocar para dormir contando uma história ou música.

Obrigado filho, eu te amo tanto!!! Eu disse abraçando ele com força.

E eu também papai! Falou feliz e ficamos ali olhando os dois alfas Lúpus originais brincarem com seus filhotes, enquanto nós ômegas falávamos sobre coisas interessantes. Depois de muito tempo os alfas retornam com os gêmeos que vem com tudo para cima de mim.

Que foi meus bebês? Eu perguntei.

Papai Max disse que se a gente for pro fundo tem um bixo que pega a gente, papai. Disse Isaac assustado e Max ria com aquilo, era uma boa pedagogia para lidar com bebês bagunçeiros.

Pois é bebês, tem mesmo, precisam sempre obedecer os papais, pois se não vem um monstro! Eu disse trazendo eles mais para mim, depois de algumas horas voltamos para nossa casa e foi tarefa dos alfas darem banho nos meninos, fiquei sozinho aprontando a comida e fico pensando em toda a minha vida.

No quão sofrida foi minha infância, mas eu sempre enfrentei tudo com fé, acreditando que tudo poderia enfrentar, na adolescência eu fui muito batido e expulso de casa por ser gay, diferente dos demais, mas enfrentei tudo com coragem e sem perder a fé, o acreditar que havia saída mesmo que ela não existisse. Depois veio os meninos que no início foi um grande desafio, lidar com a possessividade do Max e com o vício do Christopher.

Mas enfrentei tudo com amor, depois eu perdi esse eixo, me enganei, me deixei enganar pela falcatrua que fizeram para nos separar, tive meus filhos longe dos pais, sofri acusações e prejudiquei a saúde do Max. Mas quando eu cai na real eu voltei ao meu objetivo principal, viver em amor, perdoei a mim mesmo, a quem fez isso conosco e hoje estamos mais um ano juntos.

No lugar onde casamos, com os filhos que Deus nos deu e com o amor que nos uniu, mais vale um dia neste paraíso que todo o dinheiro do mundo, mais valeu seguir o meu sonho de ser médico do que enfrentar todos os empresários do mundo, pois depois de um tempo eu dei metade do que eu tinha de dinheiro e dei aos pobres, por que o nome Ukermam se fez sobre o sangue, sangue de negros, pobres, indígenas, da natureza e de muitas outras coisas que meus antepassados fizeram de errado, então era meu dever fazer o mínimo para restaurar a dignidade daqueles que a perderam por causa da minha família.

Max seguiu seu sonho, era agora um jogador famoso de futebol e Christopher, bem... ele voltou para as empresas Andreozzi, mas agora com um sonho novo, ajudar pessoas com câncer por meio das clínicas da família dele. E quanto a mim, me tornei quem eu sempre gostei de um dia ser, um dono de casa, cuidando dos meus filhos, longe da correria dos negócios, perto do amor de quem eu amo.

Junto dos meus alfas, perto dos meus filhos, amando minha família, tinha comida, casa, saúde, paz e muita alegria, não precisava de rios de dinheiro para ser alguém, eu só precisei do básico para aproveitar a vida que me resta. Por que o básico já era em muito motivo de me alegrar, por que poderia ter tudo aos meus pés, mas sem amor eu nada seria. Pensando em tudo isso eu não escuto os passos chegando na cozinha e tomo um susto ao escutar um parabéns.

Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Cantavam os alfas e as crianças com um bolo lindo. Era meu aniversário e eles fizeram uma bela surpresa para mim e eu cai como um patinho. Beijo os dois e as crianças dão risinhos nos deixando envergonhados.

Feliz aniversário Amor, você é perfeito, te amo muito! Disse Cris aos pés do meu ouvido, aquilo me animou muito.

Parabéns, meu príncipe! Obrigado por me dar uma família tão maravilhosa, te amo muito. Falou Max alisando minha barriga grande e isso me fez ficar choroso, eles passaram o dia todo fazendo minhas vontades, as crianças amaram o Brasil e suas comidas típicas, aquelas férias estavam perfeitas para nós. Quando a noite caiu e as crianças dormiram a gente curtiu do nosso jeito, inaugurando nossas férias no Brasil com uma noite bem quente!

FIM...

🔸️🌕🔸️

Olá a todos! Obrigado por me acompanharem em minha jornada como escritor iniciante, estou muito feliz por ter todos vocês aqui acreditando no meu potencial e no enredo. Esse é o encerrar de um ciclo muito bom de escrita, onde aprendi muito sobre superação, perdão, amor e respeito, quero que isso fique com vocês no coração. Obrigado a todos e quem sabe tenhamos um livro III? ❤️😘

PAIXÃO POSSESSIVA II (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now