05_ Vai me sequestrar?

5.7K 683 188
                                    

ㅡ Quer dizer um sequestro? ㅡ Minha voz irrompeu o som das gotas pesadas de chuva batendo por todo o carro.

ㅡ Não, se você concordar. ㅡ Ele acelerou.

Estávamos na pista, carros apressados passavam ao nosso lado, assim como motos e carretas. A chuva não parecia amedrontar os motoristas lá fora e nem o motorista aqui dentro.

ㅡ E por que eu concordaria? Eu nem te conheço! Não sei pra onde vai me levar e é o seu pai quem quer me matar! Por que eu confiaria em você? ㅡ Drake não pareceu ter resposta para isso, ele só acelerou mais e eu coloquei o cinto de segurança.

ㅡ Você não tem escolha.

ㅡ Pelo visto, não tenho mesmo.

ㅡ Olha só, eu só to fazendo isso pra te ajudar.

ㅡ Como posso saber? Até onde eu sei, você é filho do seu pai. ㅡ Seus olhos encontraram os meus brevemente pelo espelho. Eu parecia estar enchendo a paciência dele, o que não me importa, minha vida acabou de virar de cabeça para baixo e minha última preocupação é estar irritando Drake Grove.

ㅡ Vai ser uma longa viagem, pode descansar se quiser. ㅡ Ele mudou o assunto após me deixar no vácuo por vários minutos.

ㅡ Ótimo. ㅡ Joguei minha cabeça para trás e cruzei os braços. ㅡ Quem era aquele cara?

ㅡ Que cara?

ㅡ O que estourou os miolos do outro na nossa frente. Vocês são amigos?

ㅡ Por aí. ㅡ Drake diminuiu a velocidade e relaxou um pouco no banco. ㅡ Ele trabalha pro meu pai.

ㅡ E ele não vai contar pro seu pai onde estou? Ou para onde você vai me levar? ㅡ Pendi a cabeça para o lado e o olhei pelo espelho.

ㅡ Não.

ㅡ Como sabe?

ㅡ Confio nele.

ㅡ Ah, claro. ㅡ Assenti. ㅡ Então, no momento, eu preciso confiar minha vida ao filho e ao funcionário do cara que quer me matar, certo? E acreditar que eles são diferentes do Grove e não vão me fazer mal, né? Fácil. ㅡ Dei com os ombros. ㅡ Acho que vou tirar um cochilo, de tanto que eu confio em você.

Novamente ele não me respondeu. Encarei a janela sem reconhecer o lugar onde estava, só sabia dizer que não era na minha cidade. Por que eu entrei naquele lugar? Por que fui tão burra? Mesmo que não houvesse esse tiroteio e essa coisa toda, ainda era muito perigoso entrar num lugar onde não conheço ninguém e só tinha homens. O que deu em mim?

Eu devia estar na competição agora. Devia estar colocando o figurino, ou me apresentando, talvez ganhando, me comparando com as bailarinas super magras que ficam bem de coque e depois voltando pra casa com o dinheiro ou sem grana nem pra jantar.

Droga, eu to com fome.

ㅡ Estou com fome. ㅡ Anunciei.

ㅡ O que você gosta de comer?

ㅡ Eu posso escolher? ㅡ  Arqueei uma sobrancelha.

Drake me olhou pelo espelho com um olhar sério. Será que eu to brincando com a minha vida? Drake provavelmente é alguém que está acostumado a ter tudo que quer do jeito dele, todos os obedecem. Irrita-lo deve ser muito fácil.

Esperei que ele, sei lá, sacasse a arma dele, mas ele saiu da pista e entrou no drive thru do McDonald's.

Faz tanto tempo que não como McDonald's que nem me lembro mais do gosto.

Chegamos ao local de pedir e Drake esperou que eu dissesse. E agora? Eu não como McDonald's há anos, o que significa que eu não sei o nome de nada. Nem sei se é hambúrguer que ainda se come num fast food.

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora