33_ Me apaixonei por você

3.4K 562 162
                                    

• Narrado por Chloe •

Eu e Drake já tínhamos dormido no mesmo quarto. Já tínhamos dormido na mesma cama. Até abraçados já tínhamos dormido e eu admito que, noite passada, morri de vontade de ir até o quarto dele só para dormir em seus braços de novo.

Não fiquei nervosa em Las Vegas de dormir no mesmo quarto que ele porque nada tinha rolado entre nós. O Drake era só o Drake e eu era só eu. Mesmo sentindo uma atração arrebatadora por ele, eu sabia que as chances de algo realmente rolar eram mínimas.

Agora era diferente. Nós já tínhamos nos beijado. Eu já tinha beijado ele. Dormir no mesmo quarto e cama com ele agora era uma coisa que estava me deixando nervosa durante todo o jantar.

É, eu era uma mulher adulta que estava com vergonha de dormir na mesma cama que outro homem adulto cujo tenho sentimentos que me tiram de órbita as vezes.

ㅡ No que está pensando? ㅡ Drake perguntou.

Já não estávamos mais na mesa de jantar, mas sim no sofá mais confortável que já sentei na vida. Era uma espécie de sala de estar. Tinha uma lareira decorando o lugar, sofás confortáveis e algumas pessoas conversando sem o incômodo da barulheira que o salão de jantar estava.

Ali era tão quentinho e cheiroso. Tão confortável.

Eu gostava do calor. Não do extremo, apesar de que acho que nunca senti um calor realmente extremo. Já senti um frio extremo, talvez por isso eu goste do verão. Do calor do sol. Morar numa ilha ensolarada talvez fosse um novo sonho que acabava de entrar na minha lista.

ㅡ Em como seria morar numa ilha. ㅡ Minhas palavras fizeram um sorriso surpreso aparecer nos lábios de Drake. Esse era o sonho dele e acho que o fato de eu estar pensando nisso o deixou feliz.

É óbvio que eu ia dizer que estava pensando na ilha e não em como estou nervosa por ter que ir para o quarto com ele depois.

ㅡ E como seria pra você? ㅡ Ele se aconchegou no sofá parecendo muito interessado na minha resposta.

ㅡ Eu acho que eu gostaria muito. Tem uma ilha muito linda chamada Capri, ela fica na Itália. É quente, bonita e muito convidativa. ㅡ Sorri só de me imaginar fugindo desse frio e indo morar num lugar quente. ㅡ Morar num lugar assim nunca foi meu sonho pelo motivo de que eu nunca tive condições de nada. Mas, se eu tivesse a oportunidade, com certeza iria. Nem que fosse para passar apenas alguns dias.

Os olhos de Drake continuaram olhando pra mim. Ele ainda tinha um sorriso no rosto e parecia pensar se dizia algo ou não.

ㅡ O que foi? Por que ta me olhando assim? ㅡ Ri sentindo a vergonha me tomar. Ele me olhava tanto que eu não tinha como não me sentir tímida. Alô? Eu sou a pessoa que ninguém nunca olhou. Receber tanta atenção não era algo que eu estava acostumada.

ㅡ Eu só tô... ㅡ Ele balançou a cabeça. O sorriso nos lábios dele estava tão lindo que me neguei a olhar por muito tempo para não perder o controle. Foquei em seus olhos. Drake parecia feliz. ㅡ To pensando agora também como seria isso. Viver longe de tudo isso, sem me preocupar com máfia ou inimigos. Poder dormir bem, ouvindo o mar. Eu seria o cara mais feliz da terra. Isso, é claro, se você estivesse comigo. ㅡ Drake encarou a lareira. ㅡ Minha única preocupação seria fazer você feliz.

ㅡ Drake? ㅡ Chamei sua atenção para mim novamente. ㅡ O que foi que você viu em mim? Minha vida toda eu me perguntei o que tinha errado comigo porque ninguém me notava. Mas, você notou e agora me da tanta atenção que sinto até que não mereço tudo isso.

ㅡ Você merece muito mais do que minha atenção. Você merece ser feliz, Chloe. Seguir seus sonhos. Realizar seus planos. Viver sua vida sem sombra de passado ou coisas ruins. Merece ser amada e eu me sentiria honrado se pudesse fazer esse papel. ㅡ Suas palavras foram como um abraço quente no meu coração. ㅡ E sobre o que eu vi em você? Eu vi você. Você já é motivo suficiente para ser notada.

Abaixei o meu olhar tentando evitar que lágrimas encharcassem meus olhos. Eu estava tão quebrada por dentro que ouvir qualquer coisa que não fosse prejudicial, me fazia querer chorar.

ㅡ Vem cá. ㅡ Drake estendeu o seu braço. Eu me aproximei e sentei bem junto a ele, com seus braços me rodeando num abraço confortável e quentinho. ㅡ Você linda, Chloe. É esforçada, não desistiu apesar de tudo o que passou. Não desconta nos outros as coisas que acontecem com você. Tenta o seu melhor a cada dia. É incrivelmente talentosa. Tem talento para dar e vender. ㅡ Ele disse aquelas palavras logo antes de depositar um beijo na minha cabeça. ㅡ Eu amo tudo em você e também amo o fato de que você me dá forças para seguir os meus sonhos. Se não fosse por você, eu certamente já teria feito o que meu pai queria e assumido o comando da máfia. Mas você me dá forças para seguir o que eu quero e por isso que não vou desistir até conseguir sair disso tudo.

ㅡ Você é mais forte do que pensa. ㅡ Falei sem olhar em seu rosto. Meu rosto estava apoiado nele. ㅡ Qualquer um no seu lugar já teria desistido ou simplesmente não ligaria para o que é certo ou o que é errado. Eu não sei exatamente o que você passou e, na verdade, gostaria muito de saber. Principalmente sobre essa cicatriz que você tem. ㅡ Senti que ele estava rindo. ㅡ Mas, pelo que ouvi, você também já passou por muita coisa. E... Eu também não vejo você descontando em ninguém, e olha que você pode.

ㅡ Como assim eu posso? ㅡ Ele me encarou com a sobrancelha arqueada.

ㅡ Você é um mafioso, bonitão. ㅡ Arqueei a sobrancelha também. ㅡ Se não ir com a cara de alguém, você pode estalar os dedos e essa pessoa vira estampa de camisa. ㅡ Ele riu novamente.

ㅡ Eu não faria isso. ㅡ Ele voltou a me abraçar e eu voltei a me aconchegar nele.

ㅡ Eu sei. ㅡ Concordei. ㅡ E é disso que eu to falando. Você tinha tudo para ser alguém ruim, mas seguiu os seus princípios e hoje é a melhor pessoa que eu conheço. ㅡ Eu estava confortável, mas precisei me sentar direito para olha-lo nos olhos. ㅡ E por isso eu seria a mulher mais feliz do mundo se tivesse você na minha vida. ㅡ Minha declaração fez Drake ficar meio em choque.

ㅡ Chloe? Você...

ㅡ Você conseguiu fazer eu me apaixonar perdidamente por você e agora tudo que eu mais quero é que tudo se resolva e possamos fugir juntos pro mais longe possível. ㅡ O sorriso que ele abriu foi tão lindo que eu quase me derreti ali.

Só não derreti porque Drake me puxou para ele e beijou os meus lábios de uma maneira tão perfeita que terminamos rindo em meio a um abraço que nos fez tombar no sofá.

•••
Continua...

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora