47_ Cerimônia

2K 395 212
                                    

( Narrado por Drake )

Pessoas que eu conhecia e muitas que eu nunca tinha visto na vida estavam naquele lugar. A cerimônia era totalmente inútil na minha cabeça. Não fazia sentido comemorar algo que eu não queria.

Eu já tinha visitado aquele lugar antes, era como um sírio enorme onde meu pai teve sua cerimônia quando se tornou o chefe de tudo isso. Estávamos cercados por pessoas da máfia, por pessoas ricas e aliados do meu pai, que em breve seriam meus aliados. Todos ali estavam na expectativa de verem o novo cabeça ser nomeado. Eles estavam esperando contar comigo quando isso acabar e eu só pensava no quanto queria acabar com o Freeman para que Chloe pudesse viver a vida dela.

Tinha música tocando ao som de violino, drinks sendo servidos e pessoas bem vestidas andando por toda a parte. O lugar tinha luz baixa, apenas algumas lâmpadas amarelas estavam penduradas por aqui e por ali.

Meu pai estava sentado ao meu lado, na mesa cumprida e servida de um belo banquete. Ele gargalhava alto enquanto conversava com " parceiros de negócios ". Frank estava parado atrás de nós segurando sua arma e prestando atenção ao redor.

ㅡ Qual será o seu primeiro ato como líder, Drake? ㅡ Um dos homens, que estava sentado a mesa conosco, perguntou. Eu não me lembro de seu nome, mas sei que ele é da Malásia e tem muito dinheiro.

ㅡ Vou matar o Freeman. ㅡ Falei sem nem pensar muito. Todos que estavam ali pararam de rir e me encararam sérios por cerca de dez segundos.

ㅡ Esse é o meu garoto! ㅡ Meu pai deu um tapa no meu ombro com um sorriso largo e as pessoas voltaram a sorrir.

ㅡ Filho de peixe, peixinho é, né? ㅡ O homem voltou a falar e soltou um riso.

A conversa voltou a fluir em alto e bom som entre eles, o que me permitiu voltar a ficar em silêncio. Observei as pessoas andando e conversando por lá e fechei os olhos. Imaginei como Chloe estava. O que estava fazendo. Se estava conversando com alguém. Se estava arrumando suas coisas. Se estava se despedindo da casa. Se estava bem...

ㅡ Bom... ㅡ Meu pai se colocou de pé ao meu lado me fazendo sair de meus pensamentos e olhar para ele. ㅡ Está na hora. ㅡ Ele anunciou e bateu de leve um garfo na borda de sua taça para chamar a atenção das pessoas. ㅡ Senhoras e senhores, vamos todos nos reunir para a posse do meu filho na área da taça.

Aos poucos as pessoas foram caminhando para a tal área da taça que era apenas uma área aberta com uma torre no meio. Na torre tinha uma janela em que uma taça com vinho foi colocada. O intuito de tudo aquilo era que eu acertasse a taça com um tiro e aí estaria automaticamente tomando posse do meu cargo.

ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Frank disse aquilo na única oportunidade que teve de passar por mim antes de voltar ao posto de segurança atrás de nós.

As pessoas se reuniram em volta e eu me posicionei no lugar para atirar. Saquei a minha arma e observei por uns segundos.

ㅡ Eu tenho muito orgulho de você, filho. ㅡ Meu pai tocou o meu ombro e abriu um sorriso para mim. O encarei com o mesmo olhar que eu estava a noite inteira e isso o fez parar de sorrir e se aproximar de mim. ㅡ Finja ao menos que está aqui porque quer. ㅡ Resmungou perto do meu ouvido e se afastou com um sorriso falso.

A hora tinha chegado. Apontei a arma na direção da taça e destravei a trava da arma. Fiquei meus olhos no vinho escuro e ali a minha ficha caiu de que aquele era o adeus oficial a tudo o que eu sempre quis. Depois de estourar aquela taça e ver o vinho escorrer pelas paredes da torre, eu já não serei mais o Drake que eu costumava ser, eu serei um chefe da máfia que já não tem mais outra escolha.

Chloe... Era só por ela que eu estava fazendo aquilo.

Toquei o gatilho e estava pronto para atirar quando tiros soaram. Olhei em volta sem saber da onde vinham enquanto as pessoas corriam desesperadas por todos os lados.

Todos os mafiosos ali presentes já estavam com suas armas nas mãos procurando de onde a confusão vinha.

Até que eu o vi. Freeman. Ele estava entrando no lugar junto de vários homens armados e...

ㅡ Chloe? ㅡ Senti uma dor aguda no peito quando vi Chloe sendo carregada por um dos capangas do Freeman com uma fita adesiva tampando sua boca. ㅡ CHLOE!! ㅡ Gritei quando consegui assimilar o que estava acontecendo.

Armas do nosso lado foram apontadas para eles enquanto eles apontavam armas para nós. Chloe estava chorando e se debatendo em meio aos braços do homem que a segurava e tudo o que eu queria era meter uma bala na cabeça dele.

ㅡ Grove e Grove... ㅡ Freeman começou a andar de um lado para o outro com um sorriso vitorioso no rosto. ㅡ Cheguei atrasado pra cerimônia?

ㅡ O que você quer aqui, seu desgraçado? ㅡ Meu pai bebeu o último gole de sua bebida e jogou a taça no chão, se quebrando em diversos pedaços.

ㅡ Vim participar da festa. ㅡ Ele olhou para Chloe. ㅡ E trouxe uma convidada especial.

Os olhos de Chloe se focaram em mim enquanto ela chorava e meu maxilar se trancou com tanta força que pensei que meus dentes foram se quebrar. Freeman sorriu para mim e meu pai percebeu.

ㅡ O que ta acontecendo? Por que ele trouxe essa garota, Drake? ㅡ Meu pai me questionou.

ㅡ Ah, você não sabe? Pelo visto não viu o noticiário. ㅡ Freeman cruzou os braços. ㅡ Essa é a namoradinha do seu filho. Ele estava com ela esse tempo todo, protegendo ela.

ㅡ O que? ㅡ Meu pai me encarou. ㅡ Você estava com essa garota o tempo todo enquanto eu procurava por ela?? Você mentiu pra mim??

ㅡ Ela não é esposa do Freeman! Você queria matar a mulher errada! Eu só protegi a Chloe! ㅡ Tentei explicar.

ㅡ E daí? Eu sou seu pai e ainda seu chefe! Você não pode mentir pra mim! Perdeu o juízo? ㅡ Meu pai estava nitidamente se sentindo traído, só que o que ele estava sentindo era minha última preocupação naquele momento.

ㅡ Solta ela, Freeman! Ela não tem nada a ver com isso! ㅡ Apontei minha arma para ele, mas isso não era muita garantia, visto que tinha muitas apontadas para mim.

ㅡ Ela é sua fraqueza. Tem muito a ver com isso. ㅡ Freeman respondeu.

ㅡ Solta ela! ㅡ Gritei em plena raiva.

ㅡ Esquece essa garota! ㅡ Meu pai exclamou.

ㅡ Cala a boca! ㅡ Olhei para ele em tempo de vê-lo arregalar os olhos para mim. ㅡ Isso tudo é culpa sua! Eu não queria assumir nada, eu não queria estar envolvido nisso. Eu amo a Chloe e não vou deixar acontecer com ela o que você deixou acontecer com minha mãe.

ㅡ Já acabaram o drama pai e filho? ㅡ Freeman chamou nossa atenção.

ㅡ Seu desgr... ㅡ Meu pai deu um passo ameaçador em frente, mas foi atingido por um tiro saído da arma que Freeman estava segurando. Todos ficaram em silêncio e em choque vendo o meu pai cair para trás com a bala que atingiu o seu coração.

•••
Continua...

Maratona hoje pra terminar logo. Já já posto outro, fiquem atentos <3

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora