39_ Feliz ano novo

2.8K 484 178
                                    

Alguns dias depois...

31 de dezembro, 17h34

ㅡ Feliz ano novo! ㅡ Kate me estendeu uma caixinha embrulhada assim que abri a porta de casa.

ㅡ Kate! ㅡ Sorri surpresa.

ㅡ Eu te trouxe um presente. Sei que fim de ano não é exatamente uma data de dar presentes, mas como não te dei nada de natal. ㅡ Ela balançou a caixa indicando que era para eu pegar.

ㅡ Obrigada, mas... Eu não tenho nada pra você. ㅡ Murchei os ombros.

ㅡ Deixa disso. ㅡ Ela abanou a mão.

Fechei a porta e saí com ela para a varanda. Nos sentamos no primeiro degrau e eu comecei a desembrulhar a caixinha.

ㅡ O que eles estão fazendo? ㅡ Ela apontou para Frank e Drake que estavam no gramado.

ㅡ Frank comprou fogos pra hoje a noite e acho que eles estão tentando entender como funciona. ㅡ Abri a caixinha e me deparei com um colar prateado. O pingente era um par de sapatilhas de ballet.

ㅡ Engraçado que se der uma metralhadora pra cada um, eles sabem usar muito bem. ㅡ Kate disse rindo e olhou para mim. ㅡ Você gostou?

ㅡ Eu adorei, Kate. Isso é tão lindo... ㅡ Sorri analisando o colar. Me senti boba por estar tão emocionada com um presente. Só que acho que aquele foi o primeiro presente de alguma amizade que já recebi. ㅡ É perfeito!

ㅡ Não é perfeito, é só uma lembrancinha. Você é a melhor bailarina que já conheci, quando vi esse cordão, soube que tinha que ser seu. ㅡ Olhei para ela com um sorriso bobo no rosto e a abracei.

ㅡ Obrigada, de verdade. ㅡ Me senti mal por não ter comprado nada para ela, até que me lembrei de algo. ㅡ Espera... ㅡ Franzi o cenho e me levantei. ㅡ Vem comigo.

Voltei para dentro da casa e ela veio comigo. Subi até o meu quarto, que tem sido quarto do Frank nos últimos dias, e fui direto até o armário.

ㅡ Esse é o seu quarto? ㅡ Ela se sentou na cama que estava arrumada igual a cara de Frank. Por que homem não consegue arrumar uma cama direito?

ㅡ É, mas Frank quem dorme aqui. ㅡ Tirei um cabide de dentro do armário e mostrei para ela. ㅡ O que acha?

ㅡ Oh, minha nossa senhora, esse é o figurino de ballet mais perfeito que eu já vi! ㅡ Ela praticamente voou na minha direção e tocou no figurino.

ㅡ Usei numa variação de Coppelia uma vez. Acho que dá em você. ㅡ O rosto de Kate passou de admirada para completamente em choque.

ㅡ Como assim?? O que está falando, Chloe?? ㅡ Ri de sua reação e estendi o figurino.

ㅡ É o meu presente pra você. Pega. ㅡ Balancei o vestido igual ela fez com a caixa, mas ela continuou parada com a boca aberta e os olhos arregalados.

ㅡ Você ta doida? Eu não posso aceitar isso! Isso deve ter custado uma fortuna! Bailarinas não gostam nem de emprestar figurino e você está querendo me dar ele de presente?

ㅡ Não custou nada pra mim, porque foi o teatro que pagou. Eu ia usar na minha competição, no dia que eu vim pra cá. Só por isso está comigo agora. Eu tenho outros na minha casa em Long Island, não se preocupe. Agora aceite, porque não vou deixar você sair daqui sem um presente. ㅡ Empurrei o figurino na direção dela.

ㅡ Chloe? Você tem certeza? Isso é um baita presentão. ㅡ Ela pegou a roupa e olhou para mim com uma careta.

ㅡ Feliz ano novo! ㅡ Sorri para ela.

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora