27_ Sou louco por você

4.1K 628 190
                                    

Ela não sabia a quanto tempo eu esperava por aquilo. Nem eu ao menos sabia exatamente a quanto tempo eu esperava por aquilo, só podia dizer que era a muito tempo.

Chloe me beijou e isso me fez esquecer todos os motivos pela qual eu não poderia ter nada com ela. Seu beijo foi como um feitiço que me pegou em cheio.

Eu retribuí o beijo de maneira imediata e só me separei dela quando a mesma se afastou e olhou para mim de olhos arregalados. Chloe tampou a boca com a mão e me encarou completamente em choque.

ㅡ Me desculpa! ㅡ Ela se levantou da cama e começou a andar pelo quarto freneticamente. ㅡ Me desculpa, Drake, me desculpa!

ㅡ Chloe? ㅡ Me levantei da cama e parei na frente dela, a fazendo parar de andar pra lá e pra cá. ㅡ Por que ta me pedindo desculpas?

ㅡ Eu não... ㅡ Ela me olhou e eu não consegui decifrar suas expressões. Ao mesmo tempo que ela parecia desesperada, parecia também triste. ㅡ Eu não sei! ㅡ Exclamou passando a mão na testa. ㅡ Você falou aquelas coisas e quando eu vi, eu já... ㅡ Voltou a olhar pra mim. ㅡ Me desculpa. ㅡ Chole se sentou na cama de maneira derrotada.

Me sentei ao seu lado sem entender aquela reação.

ㅡ Eu nunca tive ninguém, Drake. ㅡ Sua voz falhou e pensei que ela fosse chorar. ㅡ Nunca me senti amada ou querida por ninguém. Passei toda a minha infância e adolescência sozinha, me perguntando o que tinha de errado comigo e porquê ninguém me queria. ㅡ Ela estava chorando. Percebi quando seus olhos vermelhos olharam para mim. ㅡ Você disse todas aquelas coisas e eu... ㅡ Puxou o ar com o nariz. ㅡ Eu me deixei levar pelo impulso. Você já tem feito mais por mim que qualquer pessoa e agora eu ouço você falando essas coisas... ㅡ Ela abaixou a cabeça e tampou o rosto com as mãos. ㅡ Me desculpa.

ㅡ Para de me pedir desculpas. ㅡ Toquei o seu ombro. Tirei os fios de seu cabelo que cobriam o seu rosto e os joguei para suas costas.

ㅡ É que eu não posso, Drake. ㅡ Seu rosto se virou para mim novamente e me cortou o coração vê-la chorar. ㅡ A sua vida é...

ㅡ Eu sei bem disso. ㅡ Abaixei o olhar. ㅡ Acha que eu não quero? ㅡ Me levantei da cama e foi a minha vez de andar de um lado para o outro em agonia. ㅡ Acha que eu não queria que minha vida fosse normal? Que não fosse tão perigosa e cheia de adrenalina? Eu não queria ter essa vida, Chloe. E um dos maiores motivos é o fato de que eu sou louco por você. ㅡ Parei em sua frente e minha última frase a fez erguer os olhos pra mim.

ㅡ O que? ㅡ Soluçou.

ㅡ Sou louco por você desde a primeira vez que te vi. ㅡ Seus olhos estavam alarmados na minha direção e eu não sabia se ela havia gostado ou não de saber disso. ㅡ Te conheci no mesmo dia em que meu pai se mudou para Long Island. Eu estava com raiva, tinha discutido com ele, tinha perdido a minha mãe e estava cansado daquela vida. ㅡ Passei a mão na cabeça. ㅡ Cansado de toda aquela bagunça, de não conseguir dormir a noite, de não poder criar laços com ninguém porque tinha medo de que essa pessoa fosse machucada. Eu não tive aniversários, não tive um feriado normal ao lado do meu pai e, depois que minha mãe morreu, ele começou a beber mais, usar drogas e apostar alto em cassinos. A minha vida estava horrível, apesar de todo o dinheiro e autoridade que minha família tem. ㅡ Voltei a olha-la. ㅡ Foi aí que eu te conheci. Você estava no quintal da sua casa ensaiando para alguma coisa.

ㅡ Que vergonha... ㅡ Chloe secou suas lágrimas.

ㅡ Eu não achei. Eu te achei perfeita. Nunca tinha visto alguém tão linda em toda a minha vida e, enquanto eu via você dançar, minha vida não parecia tão ruim. ㅡ Engoli em seco. Confessar tudo aquilo estava quase me matando. ㅡ Eu te via todo dia. Eu não te perseguia nem coisa do tipo, eu só via você passar na rua, indo ou voltando. Sempre parecia cansada e de mau humor. Mas, ainda assim, parecia luz pra mim. Chloe, eu quis muitas vezes me aproximar e falar com você. Queria te levar pra sair, fazer você se divertir um pouco, ver se eu tinha alguma chance. Você parecia ser a minha chance de ter uma vida feliz. Mas, eu não podia. Como você mesmo disse, minha vida não é nada fácil e a última coisa que eu poderia fazer é te trazer pra minha vida e deixar que acontecesse com você o que aconteceu com a minha mãe.

ㅡ Foi o Freeman?

ㅡ... Foi.

ㅡ Eu sinto muito.

ㅡ Eu também. ㅡ Encarei o chão.

ㅡ Por isso você fez tudo isso? Por isso me levou pra tão longe?

ㅡ Eu estava disposto a só te observar de longe e torcer para que fosse feliz. Nunca te vi com o... Jonny. ㅡ Eu sentia raiva só de falar o nome dele. ㅡ Mas, imaginava que talvez você tivesse um namorado e no fundo torcia para que ele te fizesse feliz. Mas, aí algo deu errado e você apareceu no monitor do meu pai. Sua vida passou a correr perigo e eu não tinha mais como ficar distante. ㅡ Me abaixei para ficar em sua altura, já que ela estava sentada na cama. ㅡ Te conhecer durante esses últimos dias só me fizeram apaixonar ainda mais por você. Eu to querendo beijar você muito antes de você sequer notar minha existência. Então, por favor, não me peça desculpas por fazer isso.

ㅡ Eu pedi porque... ㅡ Ela começou a ficar tímida e eu sorri percebendo o quão linda ela ficava assim. ㅡ Pensei que ficaria bravo.

ㅡ Eu? Ficar bravo com você? ㅡ Ri e toquei o seu rosto. ㅡ Por me beijar? Chloe, eu quero beijar você agora. ㅡ Seu rosto começou a ficar vermelho.

ㅡ Não, espera! ㅡ Ela se levantou novamente e voltou a andar pelo quarto. ㅡ Eu ainda to confusa. ㅡ Virou para mim. ㅡ Quer dizer que você gosta de mim? De mim? A garota órfã que ninguém nunca nem notou? Que é mais fácil as pessoas me odiarem do que gostarem de mim?

ㅡ Não gosto quando se menospreza assim. ㅡ Me aproximei dela e toquei os seus ombros. ㅡ Você sofreu muito e eu sinto muito por isso. Sinto ainda mais por todos os idiotas que tiveram a oportunidade de estar com você e simplesmente jogaram fora. Você é perfeita, Chloe. É linda, é talentosa, tem um jeito especial só seu e eu sou apaixonado por isso. Daria minha vida por você e não quero que fique se tratando dessa forma.

ㅡ Como vou saber que você também não vai embora? ㅡ Sua pergunta quebrou o meu coração.

ㅡ Não vou embora. O único jeito de me afastar de você é se você mesma me pedir. ㅡ Toquei o seu rosto. Eu estava me sentindo leve. Ter dito tudo a ela foi como tirar um peso dos ombros e agora eu queria beija-la de novo. Eu ainda sentia o gosto dos seus lábios nos meus e queria sentir ainda mais. ㅡ E... Se você não se afastar agora, eu vou te beijar de novo.

Chloe não se afastou, nem um centímetro. Entendi aquilo como permissão e me aproximei dela, terminando com o espaço que nos separava e a beijando. Uni meus lábios aos dela e aproveitei cada segundo para sentir a textura de sua boca. Aquela boca que namorei de longe por tanto tempo.

Desci minhas mãos até a cintura dela e a puxei para mim. Chloe retribuiu o beijo e pendurou os braços nos meus ombros.

Se eu já me sentia completo só de abraça-la, beija-la me fazia sentir vivo. Tudo parecia fazer sentido. Parecia que toda a minha vida torta foi escrita para que eu chegasse até aquele momento e pudesse sentir Chloe em meus braços.

•••
Continua...

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora