37_ Lazy baby

2.8K 518 205
                                    

Eu já tinha tomado o meu banho e nós três tínhamos acabado de comer as pizzas quando alguém tocou na campainha da porta.

Drake e Frank se levantaram praticamente juntos e foram até a porta. Frank já estava armado quando Drake se esgueirou até o olho mágico e espiou por ele. Quando Drake revirou os olhos, Frank guardou a arma.

ㅡ Ta perdido? ㅡ Drake perguntou para a pessoa após abrir a porta.

ㅡ Preciso da ajuda de vocês. ㅡ Michael adentrou a casa. Ele estava vestindo o seu uniforme da polícia e me cumprimentou com um aceno de cabeça quando notou minha presença.

ㅡ Em que? ㅡ Frank olhou lá fora e fechou a porta.

ㅡ Sou o único trabalhando hoje e recebi uma chamada de um arrastão na avenida principal. Não posso ir sozinho. ㅡ Drake e Frank continuaram encarando o cara sem dizer nada. ㅡ Qual é! Vocês me devem! Já encobri as besteiras do Frank milhares de vezes!

ㅡ Ta bom, ta bom. ㅡ Drake concordou. ㅡ Mas, não vamos demorar.

ㅡ E nem precisa. ㅡ Michael respondeu.

ㅡ Chloe, a gente já volta. Tranca tudo, ta bom? ㅡ Drake veio até mim e me deu um breve beijo.

ㅡ Não vai ser perigoso?

ㅡ Nada é perigoso nessa cidade. Aposto que são uns moleques furtando bikes. ㅡ Frank colocou outra arma na calça. ㅡ Aproveita, Chloe. Ouve música, bebe um vinho. Tem uns bons na adega do Drake.

Os três saíram e eu tranquei a porta. O carro estranho ainda estava na rua, então tranquei também a porta de trás e as janelas. Por mais que eu não achasse que algo podia acontecer, preferi garantir.

Sentei no sofá após trancar tudo e senti o tédio bater. Rolei todos os canais, mas nada interessante passava aquela hora. Resolvi seguir o conselho de Frank.

Liguei a televisão no YouTube e deixei músicas tocando. Procurei a adega de vinhos e peguei o primeiro que vi. Eu não era de beber e muito menos de beber vinho, sempre me pareceu ridículo comprar uma garrafa de vinho quando eu mal tinha pra comer.

Peguei uma taça e fui para a sala.

Lazy baby, I ain't playin' (huh)
Time to get up, ain't measurin' up
Get gone
Uber lady's outside waiting (huh)
If you don't give a fuck
Then I don't give a fuck
Get gone... ㅡ Cantei junto da música, bebi um pouco do vinho e me perguntei onde aquilo esteve em toda a minha vida.

Dancei pela sala, cantarolou junto a música, bebi uma taça e meia de vinho e ri sozinha pelo fato de eu estar me divertindo sozinha. Eu não sabia o que era isso.

I feel so much lighter like a feather with you off my mind (ah)
Floating through the memories like whatever, you're a waste of time (ah)... ㅡ Estava cantando quando alguém bateu na porta e isso gelou a minha espinha.

Abaixei o som da música, deixei a taça na mesa de centro e fui até a porta olhar no olho mágico. Um alívio imenso tomou o meu corpo quando vi que era Kate.

ㅡ Oi, Chloe. Posso entrar? ㅡ Ela pediu assim que abriu a porta. Parecia aborrecida.

ㅡ Claro, entra. ㅡ Dei espaço para ela e fechei a porta, voltando a tranca-la.

ㅡ Me desculpa vir te incomodar essa hora, mas você é a que mora mais perto da minha casa e eu precisava sair. ㅡ Ela se sentou no sofá e, numa golada só, tomou o resto do vinho que estava na minha taça. ㅡ Eu acabei de ter uma noite de merda. ㅡ Ela me olhou com os olhos borrados de rímel.

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora