49_ See you again

2K 431 159
                                    

Drake estava deitado na cama do hospital. Já tinham tirado a bala de seu ombro e agora ele estava apenas descansando, completamente contra sua vontade. Eu já tinha impedido ele de levantar da cama umas quatro vezes.

Com insistência, ele acabou dormindo. Passamos a noite inteira acordados, já tinha amanhecido e finalmente ele resolveu descansar.

ㅡ Como ele está? ㅡ Frank apareceu na porta do quarto do hospital. Eu estava sentada numa cadeira ao lado de sua cama, observando a cicatriz em seu braço.

ㅡ Bem. Finalmente consegui fazer ele dormir um pouco. ㅡ Tirei uns fios de cabelo da testa dele e voltei a olhar para Frank quando ele se aproximou.

ㅡ Michael me pediu para te entregar isso. ㅡ Ele me estendeu a minha bolsa rosa do ballet, onde eu tinha guardado as coisas que eu levaria comigo.

ㅡ Essa bolsa ta comigo em tudo. ㅡ Ri pegando a bolsa e a colocando no meu colo. ㅡ Obrigada, Frank.

ㅡ Que isso, foi nada. ㅡ Ele abanou a mão.

ㅡ Não to falando disso. ㅡ O encarei. ㅡ To falando de tudo o que você fez por ele e por mim. Você esteve do nosso lado desde o início e se arriscou muitas vezes. Cuidou do Drake e sei que não estaríamos aqui se não fosse por você. Obrigada.

ㅡ Não precisa agradecer por isso, Chloe. O Drake é um ótimo rapaz e ele merece ter uma vida que o faça feliz. E se a vida que o fará feliz é fora da máfia e do seu lado, eu vou apoia-lo. Vejo o quanto você faz bem pra ele e espero que sejam muito felizes. ㅡ Frank tirou algo de seu bolso e me entregou. ㅡ São passagens para a Itália. Ouvi algo sobre Capri... ㅡ Ele sorriu.

ㅡ Eu nem acredito que tudo finalmente acabou. Parecia impossível de tudo dar certo. ㅡ Observei Drake deitado na cama. ㅡ To tão aliviada agora que tudo isso chegou ao fim.

ㅡ É. ㅡ Frank suspirou. ㅡ Michael disse que a polícia descartou o Drake. Freeman foi acusado por ter te sequestrado e os capangas dele foram presos. Falando nisso, eu acho bem possível que a polícia apareça aqui para te fazer umas perguntas.

ㅡ O que eu vou dizer??

ㅡ Que o Freeman te sequestrou. Diga que você estava de férias em Las Vegas com o Drake, que é seu namorado, e você foi sequestrada pelo Freeman. Eles não vão querer saber de muitos detalhes porque envolve a máfia, mas vão te perguntar o básico só para fechar o caso. ㅡ Ele explicou.

ㅡ Ta bom. ㅡ Assenti.

Abri a minha bolsa para verificar se tudo de importante estava lá dentro. Verifiquei os bolsos de fora e achei um papel estranho. Tirei-o do bolso e li os números aleatórios escritos no papel.

ㅡ O que é isso? ㅡ Mostrei a Frank.

ㅡ Não acredito. ㅡ Frank arqueou as sobrancelhas após ler.

ㅡ O que foi?

ㅡ Estava com você o tempo todo?? Claro! Faz todo sentido! O cara que guardou isso deve ter colocado na sua bolsa no galpão naquele dia do tiroteio. ㅡ Continuei o encarando esperando uma explicação. ㅡ São as coordenadas do dinheiro que o Freeman roubou do Grove.

ㅡ Sério?? ㅡ Voltei a olhar o papel.

ㅡ Não, exatamente. Na verdade é o número de uma conta e sua senha. O dinheiro estava numa conta. Óbvio! Nós fomos muito burros. ㅡ Frank riu de si mesmo.

Estendi o papel para Frank, já que o dinheiro era da máfia que agora pertencia a ele, mas ele não pegou.

ㅡ Soube que a Itália é um país caro.

ㅡ Frank...

ㅡ Fica com o dinheiro, Chloe. Vocês vão precisar de uma grana pra recomeçar. ㅡ Cruzou os braços e se ajeitou na cadeira.

ㅡ Frank, cala a boca. ㅡ Drake resmungou.

ㅡ Ta acordado, moribundo? ㅡ Frank gargalhou.

ㅡ Como que dorme com uma matraca no quarto? ㅡ Drake coçou os olhos e se sentou na cama. ㅡ Do que estavam falando?

ㅡ Do nosso prêmio na loteria. ㅡ Mostrei o papel para ele que não demorou nem dois segundos para entender o que era.

ㅡ É sério?

ㅡ A Chloe é milionária tem meses e nem sabia.  ㅡ Frank riu novamente.

ㅡ Como vai o paciente? ㅡ A médica que atendeu Drake entrou no quarto e foi até ele verificar os curativos em seu ombro.

ㅡ Ele eu não sei, mas eu preciso de uns cuidados. ㅡ Frank sorriu para a médica que fez uma careta para ele.

ㅡ Ignora. ㅡ Drake balançou a cabeça.

A médica acabou dando alta para Drake e nós saímos do hospital. O dia estava perfeitamente lindo lá fora. Era um domingo de sol na primavera. Os carros de Drake e Frank estavam estacionados na frente do hospital e ali eu soube que seria uma despedida definitiva. Tudo tinha realmente acabado.

ㅡ Se cuidem, vocês dois. E se tiverem um bebê, eu quero ser o padrinho. Me convidem pro casamento e nada de roubar a aliança em. ㅡ Frank disse nos fazendo rir.

ㅡ E você tome cuidado. Viva muito e não faça muitas besteiras. ㅡ Drake pediu e os dois se abraçaram.

ㅡ Obrigada mesmo. ㅡ Foi a minha vez de abraça-lo.

Após a despedida feliz e dolorosa, Frank entrou em seu carro e nós entramos no outro. Estávamos dirigindo lado a lado quando Frank colocou uma música muito alta para tocar em seu carro.

It's been a long day without you, my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh, I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again... ㅡ Frank cantou escandalosamente junto da música See you again enquanto andávamos lado a lado na pista.

ㅡ Eu não acredito nisso. ㅡ Drake riu dirigindo o carro.

ㅡ Vocês são Brian e Toretto? ㅡ Gargalhei ouvindo Frank gritar a música de seu carro.

ㅡ Ele é um idiota. ㅡ Drake riu.

When I see you agaaaaaaain!!!! ㅡ Frank gritou pela última vez, pois fomos por caminhos diferentes e as risadas deram lugar a apenas sorrisos tristes pela despedida, mas felizes pelo recomeço.

•••
Continua...

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora