25_ Vou apertar o gatilho

3.3K 613 276
                                    

Eu não sabia que horas eram e nem onde estava quando acordei com uma dor na cabeça e uma ainda mais forte no braço.

Depois que meus olhos desembaçaram, percebi que estava amarrado em uma cadeira com as mãos atrás do corpo. Era uma sala vazia sem móveis e com uma lâmpada fraca. Tinha cheiro de peixe fresco ali.

ㅡ Olha, a Bela adormecida acordou. ㅡ A voz de Freeman me deixou em alerta e eu olhei em volta. Ele apareceu, vindo de trás de mim. Mais um cara apareceu e ficou parado na frente da porta como um segurança. ㅡ Você mandou um dos meus melhores homens pro hospital hoje.

ㅡ Meu alvo era você.

ㅡ Então, você precisa praticar mais. ㅡ Ele riu, puxou uma cadeira e se sentou na minha frente, com a cadeira ao contrário. ㅡ Acho que você está com uma coisa minha.

ㅡ Acha? ㅡ O encarei. Tinha suor escorrendo por meu rosto e a dor no meu braço era horrível. Provavelmente tinha sido um tiro, com sorte de raspão.

ㅡ A localização do meu dinheiro estava no galpão quando você esteve lá e matou muitos dos meus homens. ㅡ Ele analisou o meu rosto. ㅡ Você pegou?

ㅡ Quer dizer a localização do dinheiro do meu pai, certo? ㅡ Freeman riu.

ㅡ Detalhe. ㅡ Balançou a cabeça. ㅡ E então? Você está com a localização?

ㅡ Acha mesmo que se eu estivesse com a localização do dinheiro, eu estaria aqui? Que pancada que te deram na cabeça que te deixou burro desse jeito? ㅡ Ele me deu um soco no rosto.

ㅡ Acha que eu tenho medo de você, mini Grove? Acha que eu sou que nem os outros que não encostam um dedo em você por causa do seu pai? Eu matei a sua mãe na frente dele. Acha mesmo que vou ter medo de matar você? ㅡ Encarei o homem na minha frente com tanto ódio que tenho certeza que o mataria se não estivesse amarrado.

ㅡ Então, mata. ㅡ O desafiei. ㅡ Se isso vai fazer você se sentir mais homem... Mata.

ㅡ Não... Você também está com outra coisa que eu quero. Onde ela está?

ㅡ Quem?

ㅡ A garota. Como é mesmo o nome dela? ㅡ Ele olhou para o homem parado atrás dele na porta. ㅡ Chloe... ㅡ Ele abriu um sorriso maléfico e eu fiz de tudo para não demonstrar nada em minha expressão. ㅡ A bailarina bonitinha que estava no galpão... Onde ela está?

ㅡ Por que acha que eu sei?

ㅡ A garota estava no galpão... Você apareceu com sua gangue e puff... Ela desapareceu. ㅡ Ele seguiu me olhando esperando alguma resposta.

ㅡ Queria que ela ficasse olhando a guerra? Ela deve ter metido o pé como qualquer pessoa faria. É sério, isso é a idade chegando? Não ta conseguindo mais raciocinar? ㅡ Mais um soco. Dessa vez cuspi sangue no chão.

ㅡ Você está com a garota.

ㅡ Pra que você quer a garota? O que ela tem a ver com tudo isso??

ㅡ Seu pai já deve ter dito que ela é minha mulher. ㅡ Outro sorriso horroroso.

ㅡ Claro...

ㅡ Eu a quero de volta.

ㅡ Pois, procure.

ㅡ Fala onde ela está.

ㅡ Eu não sei.

ㅡ Fala onde ela está! ㅡ Mais um soco. Seguido de outro. E outro.

ㅡ Eu não sei! ㅡ Eu já sentia o sangue na minha boca e todo meu corpo ardia.

Freeman distribuiu socos por meu rosto e estômago tentando tirar de mim a localização de Chloe, mas eu não disse. Fingi não saber o tempo todo enquanto arrastava a corda que amarrava meus pulsos na cadeira.

Me ame, ChloeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora