🐰02🐰

245 37 38
                                    

Momo On

Papai ficou sorrindo o caminho inteiro até em casa, parecia que tinha ganhado bilhões na loteria, mas o motivo pelo seu sorriso era nojento. Ele achou que tinha tirado minha virgindade e pra ele parecia algo importante, como se nossas vidas dependesse de sexo, como se precisávamos disso para sobreviver. Eu odiava ele, ele era bruto e machista, humilhava minha mãe e Lisa como se fosse superior a elas, ele me tratava diferente mesmo eu sendo mulher, mas eu já imagino o do porque...pela merda que eu carrego no meio das pernas.

Cheguei em casa e olhei para o relógio, eram exatamente 3 da madrugada, revirei os olhos e subi para o meu quarto e me deitei.

- Oi, Momoring! Você fez alguma coisa? - Lisa perguntou assim que entrei no quarto.

- Eu não fiz nada, fiquei um tempo trancada naquele quarto com uma stripper.

- E como foi?

- Foi até que legal conversar com ela, ela é bem bonita por sinal.

- Uiui, esse seu amiguinho aí cresceu? - - Dei um tapa na loira que dava uma gargalhada baixa, não consegui segurar e ri junto a ela.

- Pare de ser idiota.

{...}

Nayeon On

Cheguei em casa por volta das 4 da madrugada, provavelmente mamãe já estava dormindo em seu quarto, tirei os saltos os deixando no canto da sala e deixei a bolsa encima do sofá vendo Jennie assistindo um programa de culinária.

- Chegou cedo hoje, não teve muitos clientes?

- Pelo contrário, estava cheio, mas voltei cedo porque recebi uma boa quantia de dinheiro - Me sentei ao lado de Jennie e fechei meus olhos após encostar minha cabeça na almofada.

- Nay...não me diga que você...

- Não!! Eu não transei, a garota não quis e eu agradeço muito por isso.

- Garota? Era uma garota?

- Sim, ela me deu uma quantia enorme de dinheiro, 45 mil e eu nem transei com ela.

- E por que diabos ela te deu um dinheiro desses sem nem tocar em você? - Abri apenas um dos olhos e olhei para a garota com um sorrisinho.

- Ela disse que sabia que eu estava ali por necessidade e quis me ajudar, disse que não se aproveitaria de pessoas necessitadas de dinheiro, ela só estava ali porque o pai dela queria que ela perdesse logo a virgindade, mas ela não quis e eu achei isso um máximo.

- Um pai desses? Onde encontro? - A garota riu baixinho com a mão na boca me fazendo ri também - Mas me diz, essa garota é bonita além de ser gentil pra caralho?

- Ela é muito bonita mesmo, tipo...muito.

- Uiui, dispertou algo em você? Se bem que se vocês namorassem ela seria uma ótima namorada já que não é uma manipuladora ou uma babaca que vai pra uma casa de Stripper's só pra se satisfazer e vazar sem ligar para a necessidade da outra. Bem que eu queria conhecer essa garota, ela seria um sonho.

- Tá bom, senhorita Jennie. Já acabou? - Cruzei os braços a encarando, a garota me olhou e abriu um sorriso.

- Você já está com ciúmes?

- Cala boca, claro que não. Eu vi essa garota hoje só.

- Mas pelo visto gostou dela - Jennie deu uma piscada pra mim sorrindo malicioso revirei meus olhos e me levantei.

- Não enche, Jennie. Agora eu vou pro meu quarto, você vem? - ela negou e dei de ombros indo até meu quarto.

Fui direto para o banheiro tomar um banho quente e rápido, eu estava morta de cansaço. Quando terminei meu banho, coloquei meu sutiã e minha calcinha já que eu sempre dormia assim, me deitei na cama, me cobri e fechei meus olhos.

A Stripper | NaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora