🐰11🐰

155 19 14
                                    

Nayeon On

- Duas ridículas, não sabem fazer as coisas caladas não? Mais que porra - Me sentei na cama cruzando os braços e bufando de raiva.

- Você tá com ciúmes, Nayeon? Você está a manhã toda falando da transa das duas.

- Por que será? Porque eu não consegui ter o meu belo e maravilhoso sono, eu não tenho ciúmes da idiota da Momo.

- Deveria ter sido você no lugar da bonitinha, mas você é muito mole, filha. Se você fosse mais rápida e mais esperta a Momo não ligaria para aquela lá.

- Eu não acredito que a Momo nem pensou duas vezes para perder a virgindade com a Dahyun. Ela é sim uma garota legal mas tem algo nela que não cheira bem, eu não vou mais com a cara dela como antes. - Lisa fala.

- Não viagem, pelo amor de Deus...Eu não quero nada com a Momo, eu só participei disso tudo pra ajudar ela.

- Esse seu orgulho vai acabar te deixando sozinha, quando perceber que ama a Momo já será tarde demais - Respiro fundo e deito na cama olhando para o teto.

- Eu vou sair um pouco, preciso de um ar - Me levantei e arrumei meu cabelo, vesti uma roupa casual e saí do quarto me despedindo de todas.

- Precisamos fazer uma operação cupido para juntar as duas.

- Você me deu uma ótima ideia, Jennie. - Lisa diz sorrindo.

(...)

Momo On

- Eu não posso simplesmente fazer isso, está louco?

- Os pais de Dahyun são bilionários também, Nayeon é só uma garota riquinha que vai perder tudo que tem para pagar os tratamentos da mãe doente, vamos...ela não irá descobrir.

- Você pense duas vezes antes de falar assim da minha mulher, seu arrombado.

- Você vai fazer o que eu mandar ou quer que eu mate a sua sogrinha? Hum? Esqueceu que você trabalha pra mim? Você provavelmente ajuda a pagar os tratamentos daquela velha desgraçada. Faça o que eu mandei e quando tivermos o dinheiro da família Kim,  você pode voltar a ficar com a sua namoradinha.

Eu não namorava Nayeon e nem gostava dela desse jeito, eu gostava de Dahyun...mas para o meu pai eu estava com Nayeon, e aquele papo todo de usar Dahyun e trair Nayeon me deixou muito desconfortável. Por sorte que não namoro com a Nayeon, senão eu não aceitaria essa merda de trato.

- Vou fazer isso pela empresa e porque quero me tornar dona disso tudo o mais rápido que puder

- Essa é a minha garota - Ela pisca pra mim e reviro os olhos pegando meu capacete na mesa do homem - hoje vamos almoçar com os embaixadores da empresa, quero que leve Nayeon. Será as 14:00 não se atrase.

- Preciso ir, tchau - Dou as costas pra ele e saio de seu escritório. Entro no elevador e tiro meu celular do bolso ligando para Dahyun.

- Oii, amor. Onde você está? Tá demorando muito.

- Se arrume, estou indo embora e quero sair com você.

- Onde vamos? - O elevador abriu quando cheguei até o andar desejado e caminhei pela empresa até a saída.

- Vamos até a cafeteria perto da empresa do meu pai, você sabe onde é?

- Sei sim, amor - Olhei para meu relógio vendo as horas.

- Você poderia vir? Estarei te esperando já que estou perto.

- Claro, chego aí rápido.

-  Ok - Desliguei e guardei meu celular, caminhei até minha moto, subi e coloquei o capacete, dando partida até a cafeteria.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now