🐰37🐰

68 10 1
                                    

2 Meses Depois

Momo On

- O que papai te disse?

- Que ele irá fazer um jantar de negócios, Chanyeol irá e levará Nayeon e eu levarei  Dahyun.

- E o que estão pensando em fazer exatamente? - Jennie perguntou e Dahyun se sentou ao meu lado pronta para explicar o plano.

- Simples, iremos entrar no joguinho dele, mas Momo fará de tudo para estragar o "momento de amor" dos dois pombinhos - A mulher fez aspas com os dedos.

- Então vocês estão querendo irritá-lo para ele se desmascarar sozinho? - Assentimos com um sorriso no rosto.

- Já fazem dois meses que vocês estão tentando desmascará-lo, nada deu certo ainda - Lisa falou.

- Faz dois meses que ele está tentando transar com a Nayeon, como ele ainda não conseguiu, então nosso plano ainda está em jogo.

- O que devemos fazer? - Jennie pergunta.

- Queremos que Lisa fique na casa de Nayeon junto com você, Jennie, já que a Nayeon te chamou para olhar a senhora Im. Momo e eu falamos com a senhora Im e ela concordou em nos ajudar.

- A Ji Eun não fez nada com você, Momo? - Dahyun olhou pra mim segurando o riso, apenas revirei os olhos e neguei - Nada mesmo?

- Fico até impressionada com a senhora Im por ela não ter feito nada.

- Ela chutou o saco da Momo também - Dahyun falou e Lisa e Jennie se olharam e começaram a gargalhar alto.

- Já chega, já chega - Respirei fundo - Meu sonho de ter filhos já era.

(...)

Nayeon On

- Que horas vai ser esse jantar? - Perguntei enquanto dobrava minhas roupas com a ajuda de Chanyeol.

- As nove da noite, Hansung irá nos levar - Hansung não é mais o nosso jardineiro, ele agora é nosso motorista, Chanyeol paga ele para sempre nos levar para qualquer lugar.

Hansung descobriu onde eu trabalho, mas ele me prometeu que não iria dizer nada para Chanyeol. Eu confio nele, sei que não me trairia desse jeito.

- Preciso de um banho agora mesmo, tenho que começar a me arrumar agora para que eu esteja pronta as nove - Chanyeol deu uma risada baixa e negou com a cabeça, o homem veio até mim e beijou minha bochecha com carinho.

- Irei pra casa para tomar banho, quando estiver pronta me mande mensagem para eu vir aqui, preciso ir junto com você - Assenti e dei um abraço nele de despedida.

Chanyeol foi embora e aproveitei para ir logo tomar o meu banho, nada longo, eu ainda precisava me vestir e me maquiar, demoraria um século se eu ficasse panguando aqui debaixo do chuveiro.

Eu já estava tomada banho, meus cabelos estavam presos em uma toalha por eu ter lavado ele. Me sentei em frente ao meu espelho e sequei o meu cabelo com o secador. Deixei ele natural mesmo, liso encima e ondulado nas pontas.

Agora com o cabelo feito, fui direto me trocar. Vesti um colete matelassé de algodão da cor branco amarelado, junto com um short curto da mesma marca e cor, uma meia arrastão preta e uma bota de salto.

Liguei para Chanyeol dizendo que ele ja poderia vir, enquanto ele estava a caminho, fiz uma maquiagem simples, apenas para não ficar de pele limpa em um jantar sobre negócios. Passei um gloss de morango e sorri para o espelho vendo como eu estava linda.

- FILHA, CHANYEOL ESTÁ TE ESPERANDO - Dei uma última olhada no espelho e saí do quarto as pressas. Quando estava descendo as escadas, vi Chanyeol usando um terno azul super chique, junto com uma gravata roxa, e um sapato de ponta fina.

A Stripper | NaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora