🐰23🐰

99 14 2
                                    

Momo On

- Finalmente transamos verdadeiramente, amor - A mulher se aconchegou mais ao meu corpo e acariciei seus fios, havíamos dormido no motel e ainda eram 5:30 da manhã, tínhamos tempo para ficar um tempo juntas antes de irmos tomar banho e ir para o aeroporto.

- Você gemeu alto pra caralho, pelo visto amou o estrago que fiz - Ela sorriu largo e beijou meu pescoço.

- Você foi ótima, nem parece que foi a sua primeira vez-Ri baixinho e neguei com a cabeça. Não foi a minha primeira vez, mas vamos deixar ela pensar que foi.

Não fizemos nada demais naquele meio tempo que tivemos, fizemos apenas uma rapidinha no banheiro antes de irmos tomar banho, nos arrumamos e saímos do motel que por sinal era bem caro. Paguei o tempo que passamos ali e fomos direto para o aeroporto já que eu havia dito para o motorista buscar minhas malas no hotel e levá-las até mim no aeroporto.

- Sinceramente, eu quero você aqui no aeroporto exatamente 7 horas, não acordei cedo atoa - Eu estava no telefone falando com o piloto do meu jatinho, o homem estava atrasado e eu não suporto atrasos - Foda-se seu filho da puta, já são 6:45. Quero você aqui as 7 e ponto, se você se atrasar um minuto se quer eu te demito. Não demore, as aeromoças já estão no aguardo junto comigo - Desliguei o telefone e me sentei ao lado de Dahyun.

- Amor, por favor. Não fique assim, sei que está estressada mas não desconte nele, está bem? - A mulher acariciou meus fios e sorriu pra mim, eu apenas olhava para um ponto fixo do aeroporto tentando controlar minha raiva.

- Eu ainda não acredito que Chanyeol vai estar na caceta do MEU jato particular, meu pai tem bosta na cabeça? Vai se fuder, isso é inadmissível, é a merda do meu jato, Dahyun. O meu jato - Comecei a balançar a perna de nervosa, senti que faltava pouco para minhas veias saltarem. Se eu soubesse que poderia piorar eu não ficaria brava.

Agora eu estou furiosa.

Chanyeol estava ao lado de Nayeon, rindo e se divertindo com a mulher, aquilo me deixou puta da vida. Como ela tem coragem de ficar do lado dele? Olha pra ele, ele não chega aos meus pés.

- Momo tá sabendo que vou ficar junto com você em seu jato? - Ignorei ele ainda olhando para o ponto fixo, minha perna ainda estava balançando de nervoso - Fale para os seus empregadinhos colocarem minhas malas dentro da sua carroça - Dei um soco no banco onde eu estava sentada e me levantei ficando de frente pra ele.

- Não fale assim dos meus funcionários, principalmente do meu jato. Você não ganha nem a metade do que eu ganho por mês, eu sou apenas uma funcionária da empresa do meu pai, trabalho pra ter o meu dinheiro e comprar tudo que eu quero, principalmente esse jatinho onde você vai pisar com esses seus pés imundos - Segurei na argola do casaco do homem e o puxei para perto de mim aproximando nossos rostos - Não chame meu jato de carroça, seu mimadinho do caralho. A mesada que você ganha do meu tio pra mim são apenas migalhas, então pense duas vezes antes de falar do meu jato.

Dei um leve empurrão no homem após ver o piloto se aproximar de nós, soltei um suspiro baixo e o encarei levando as mãos até meus bolsos.

- Desculpe, Senhorita Hirai. Isso não irá se repetir - O homem disse se curvando pra mim ao me ver, apenas respirei fundo e assenti.

- Perdão pelo modo grosseiro que falei com o senhor, isso não irá se repetir. Agora vá fazer o seu trabalho, quero chegar em casa rápido.

- Sim, senhora. Com licença - O homem foi em direção ao meu jatinho junto com as aeromoças, vi que os seguranças pegavam nossas bagagens como eu havia ordenado.

- Não, o Chanyeol leva a própria mala, ele tem mãos - O segurança assentiu e deixou a mala de Chanyeol ao lado dele, Sorri para o homem que me olhava furioso e me virei de costas pra ele.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now