🐰18🐰

118 17 6
                                    

Momo On

- E a Mamãe, Titia Momo? Estou com saudades dela - O garoto dizia enquanto eu arrumava sua camisa.

Eu havia dado banho no Dayeon após ele acordar, arrumei o garoto e penteei seus cabelos. Eu tinha dado apenas algumas bisnagas para o garoto se alimentar pois eu levaria ele para comer em uma lanchonete.

- Ela está ocupada, está trabalhando - Me abaixei em frente do garoto e amarrei seus sapatos, me levantei arrumando minha postura e o garoto balançou as pernas ainda sentado na cama.

- Vamos agora? Estou faminto.

- Você poderia me esperar aqui? Vou chamar uma pessoa.- Ele assentiu e entreguei meu celular para ele se distrair enquanto eu não voltava.

Saí do meu quarto e fui até o quarto de Nayeon e Ji Eun, dei algumas batidas na porta e chamei por Nayeon.

Obviamente não obtive respostas.

- Nayeon, poderia abrir? Por favor & Peguei meu celular e liguei para a garota, escutei o toque de seu celular e depois de alguns segundos o toque parou. Liguei novamente e dava apenas na caixa postal, Nayeon havia desligado o seu celular, então ela estava acordada.

Desci até a recepção e pedi as chaves do quarto de Nayeon, eu disse que eu havia perdido as chaves e queria outra. No começo foi uma bagunça para entregarem a chave, mas eu disse que os quartos estava no sobrenome "Hirai" e que meu pai havia reservado os quartos.

Depois de uma curta conversa, finalmente estava com as chaves em mãos. Passei no meu quarto para ver Dayeon e o mesmo estava deitado em minha cama jogando em meu celular, respirei fundo e caminhei até o quarto de Nayeon.

- Estou entrando - Afirmei e levei a chave até a fechadura. Abri a porta e vi o quarto de Nayeon completamente escuro, acendi as luzes e tive a visão de Nayeon deitada na cama de costas pra mim. Nayeon estava coberta dos pés a cabeça provavelmente se escondendo de mim.

Eu estava com uma sacola nas mãos com uma roupa da Channel, eu havia comprado aquela roupa para Nayeon quando fomos jantar com meu pai, mas a garota acabou não usando pois estava frio e comprei outra para a temperatura que estava naquele dia.

Caminhei até a cama e me sentei ao seu lado, apoiei meus cotovelos em meus joelhos enquanto brincava com meus dedos.

-  Eu...eu queria me desculpar, Lisa me disse o que fiz e...o que eu fiz foi muito errado.

Não obtive nenhuma resposta da garota, respirei fundo e me virei olhando para Nayeon ainda de costas pra mim, levei minhas mãos até o cobertor e tirei de sua cabeça tendo a visão de seu cabelo castanho espalhado pela cama.

- Por favor, Nay...olhe pra mim - Nayeon respirou fundo e se virou sem ânimo algum, ela me olhou por alguns segundos e pude notar seus olhos inchados, provavelmente pelas noites mal dormidas e os choros - Nayeon... Lisa me disse que está assim por conta do nosso beijo, eu queria me desculpar...eu estava bêbada, tão bêbada que eu nem me lembro do beijo.

Ela ainda me olhava decepcionada.

- Sei que está assim por eu ter traído Dahyun com você, você está péssima por isso, eu sei...a culpa é minha, Nayeon - Me arrumei na cama e encostei minhas costas na cabeceira - Dahyun não aparece faz dois dias, eu dormi dois dias seguidos por isso não sabia - Respirei fundo olhando para os meus dedos.- provavelmente ela está brava, ela deve ter visto o nosso beijo... Eu te prometo que vou falar com ela e dizer que você não tem nada haver.

Voltei a olhar para a garota, seu semblante ainda demonstrava tristeza, mas eu não desisti.

- Só está eu, você e Dayeon. Eu estava pensando em levar ele para comer, você quer ir? - Ela negou com a cabeça e me levantei olhando para ela - Vamos, você precisa comer e eu também. Eu estarei te esperando no quarto - Caminhei até a porta e olhei para Nayeon por alguns segundos - Não demore, docinho - Sorri e fechei a porta deixando a garota em seu quarto.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now