🐰12🐰

122 23 7
                                    

Nayeon On

Tínhamos chegado no restaurante onde tinha várias pessoas importantes, depois que Dahyun chegou em nossas vidas eu acho estranho a Momo dizer que eu sou sua noiva, parece que é uma traição, não sei explicar muito bem.

- Eu e a Dahyun estamos namorando.

- Parabéns para vocês duas, mas por que está me contando mesmo? - A garota revirou os olhos e respirou fundo.

- Obrigado por demonstrar felicidade pela sua amiga ter arrumado alguém.

-  De nada - Bebi um pouco de vinho que estava na mesa tentando ignorar Momo ao máximo.

- Você está encantadora, a mais bela daqui.

- Ninguém está nos escutando, Momo. Não precisa ficar dizendo isso toda hora apenas para mostrar para eles o quanto você é romântica.

- Por que você é tão insuportável? Eu estou apenas te elogiando, você está linda.

- Elogie a sua namorada, Hirai. Não me enche o saco - Momo negou com a cabeça e voltou a beber seu whisky.

- Me perdoem pelo atraso, eu estava na Coreia, o voo atrasou - O garoto se sentou em minha frente e nossos olhos se encontraram...era Chanyeol!! Mas...o que ele estava fazendo ali? -Nay? Oii, Nayeon - Ele sorriu mostrando seus dentes perfeitos e acenou, Sorri tímida e acenei de volta.

- Tinha que ser - Vi Momo bufar e cruzar os braços.

- Pare de ser mal educada, Momo. Cumprimente seu primo - Primo??? O Chanyeol e a Momo são primos?? Puta merda.

- Não. - Momo bebeu seu copo de Whisky em uma golada apenas e pediu outra dose.

- Deixe ela, Tio...ela nunca vai crescer - Chanyeol me olhou e piscou - Então essa é a noiva da Momo? Hum, olá bela dam - Corei quando o homem disse aquilo.

- Olá - Minha voz saiu tímida e Chanyeol riu.baixo.

Todos estavam conversando sobre empresas e dinheiro, eu estava lá, apenas sendo "a noiva da Hirai", eu estava só existindo, até que vi Chanyeol levar sua cadeira até mim e se sentar ao meu lado.

- Por que está logo com ela? Ela é uma idiota.

- Eu amo ela, Chanyeol...não diga isso dela, ela é uma menina incrível - Sou uma ótima atriz, eu sei.

- Não sei o que as garotas vêem nela, você sabe que é apenas mais uma né? Espero de verdade que ela não te use e-

- Nayeon, vamos embora - Momo apareceu interrompendo Chanyeol, o homem bufou e olhei para ela confusa, ela nem tinha tocado na comida, só havia bebido, aquilo era estranho já que ela disse o caminho todo que estava faminta.

- O almoço nem terminou, vá comer e depois você leva a Nayeon pra casa com você.

- Cala a porra da sua boca. Nayeon, vamos - Me levantei e me despedi de todos, olhei para o Chanyeol uma última vez e ele sorriu gentil dizendo um "Até logo" sem transmitir som, apenas movendo os lábios.

Momo segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, mas dessa vez ela não foi carinhosa, ela apertava meus dedos, não tão forte, mas era um aperto de raiva, eu sabia que se eu ousasse dizer uma palavra eu iria levar um fora daqueles.

Momo me levou para um parque de diversões, foi a primeira vez que tinha ido em um, e era mágico...tinha tantos brinquedos, tantos doces...tantas coisas, eu me senti uma criança.

- Sua mãe e Jennie disseram que nunca veio para um parque de diversões, estou certa? - Olhei para a garota que tinha um sorriso no rosto, assenti frenética e ela riu baixo - Me desculpe por ter sido estúpida com pessoas insignificantes na sua frente. E...eu estava pensando em te trazer aqui já que nunca veio, eu não te trouxe para pensarem que somos um casal feliz, eu só quero realizar o seu sonho - Ela coçou a nuca nervosa e abracei a garota descontando toda a minha emoção em um abraço.

- Muito obrigada, Momo...eu sempre quis estar aqui - A garota me abraçou apertado e beijou o topo da minha cabeça.

- Vamos pegar as fichas, vamos em todos os brinquedos que quiser.

E então fomos comprar as fichas. Quando compramos, fiquei andando pelo parque com a Momo igual a uma criança, eu estava feliz, eu estava me sentindo viva, a Momo não fez aquilo por fazer, só pra mostrar que ela é uma "namorada" romântica, ela fez para me deixar feliz, ela...ela é incrível.

- Momo! Moguri!!! Eu quero aquele ursinho - Apontei pra uma barraca que tinha vários ursinhos, Momo assentiu e fomos até lá - Quero aquele ali.- Mostrei para a garota e o vendedor arqueou a sobrancelha.

- Para ganhar esse ursinho tem que acertar o alvo - Ele se afastou mostrando vários patinhos e uma pistola de água, Momo revirou os olhos achando aquilo tedioso.

- Me diga quanto é o urso, eu pago no dinheiro

- Momo, eu quero tentar - Ela olhou para a pistola e para os patinhos, depois me olhou franzindo o cenho.

- Você tem certeza? - Assenti - Ok. Boa
sorte, Nay - Ela entregou a ficha para o homem e me posicionei, peguei a pistola e fechei um dos meus olhos mirando no patinho. Quando eu ia atirar o
homem apertou no botão, onde fez o patinho mudar sempre de lugar.

- Puta merda, agora fudeu - Momo resmungou e Sorri de canto mirando apenas em um lugar, eu só tinha que ser rápida e atirar nesse maldito pato. Meu dedo estava no gatilho e minha mira estava excelente, até que o Pato apareceu, não tive nenhuma reação a não ser apertar o gatilho e segurar fazendo sair um jato de água, o Pato não resistiu a potência da água e caiu, o homem ficou impressionado junto a Momo, me afastei da pistolinha de água e olhei pra eles sorrindo.

- Eu quero o maior.

Momo me levou em todos os brinquedos, menos na montanha russa do terror, onde aparecia vários monstros, palhaços, vampiros e etc. Eu comi algodão doce, pastel, cachorro quente e tudo de bom. Por fim, no finalzinho da tarde estava eu e Momo tomando sorvete andando pelo parque, ela tinha comprado alguns ursinhos para mim, mas ela chamou o motorista e disse para levar tudo para o hotel.

- Temos mais duas fichas, tem certeza que não quer ir na montanha russa do terror? Parece tão divertido.

- Não - Olhei para um brinquedo que sempre tive vontade de ir, mas como eu não tinha um par resolvi ir com a Momo - Vamos no barco do amor - Ela fez uma careta - Pare de ser chata, por favor - Ela revirou os olhos e assentiu.

Então fomos, entregamos as fichas e sentamos no barco, entramos no túnel que deveria ser escuro mas era iluminada por algumas velas que estavam espalhadas pelo túnel.

- Eu me sinto tão confortável com você.

- Hum? - Olhei pra ela e arquei a sobrancelha.

- Eu me sinto confortável quando estou com você, eu me sinto bem, não me sinto assim faz anos.

- E a Dahyun? Ela não te deixa bem?

- Sim, ela me deixa bem...mas você é diferente, você...você é diferente de qualquer mulher, Nayeon - Nossos olhos se encontraram, minha garganta estava seca, as pupilas de Momo estavam dilatadas e sua boca estava seca, ela passou a língua nos lábios e desceu o olhar até meus lábios - Você é linda...- Suas mãos foram até meu rosto e fechei meus olhos quando vi que Momo também fechava. Ela se aproximava cada vez mais, sua respiração cada vez mais perto e nossas bocas estavam quase coladas.

Nossas bocas se tocariam se não fosse o celular da Momo tocando, aquela merda de celular tocou tão alto que fez nós duas darmos um pulo, a garota limpou a garganta e olhei pra baixo corada.

- Oii, Amor...sim, estou com Nayeon...hum? Quê? Filho? Que poha é essa? E você só me conta agora, caralho? Vai tomar no cu, estou indo aí agora - Momo desligou e me olhou furiosa.

- O que houve? - O passeio tinha acabado, paramos do outro lado do Túnel, Momo saiu bufando e me ajudou a sair do barco.

- Eu te conto no caminho, agora precisamos ir - Momo me puxou com ela saindo do parque.

O que Dahyun tinha feito para Momo ficar furiosa desse jeito? O humor da garota mudou tão rápido, mas seja lá o que for a Momo irá me contar e espero que não seja nada grave.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now