🐰34🐰

92 13 7
                                    

Momo On

- Puta merda, Momo. Já é a quinta vez essa semana - Nayeon disse tentando me afastar de perto dela.

- Por favor, amorzinho. É a última vez, eu prometo - Fiz um biquinho enquanto encarava a mulher em minha frente, ela revirou os olhos e assentiu.

- Ok, mas só dessa vez - Nayeon se levantou indo pegar o controle da TV, quando ela pegou, Nayeon voltou para a cama e se sentou na beirada. A mulher procurou pelo filme e quando achou acabou colocando.

Eu estava viciada em um filme porque Nayeon se parecia muito com a personagem, as duas são determinadas, as duas são completamente lindas, as duas não abaixam a cabeça para ninguém. As duas são incríveis.

Ah, não tive tempo de contar sobre Dahyun. Ela me disse que estava grávida de duas semanas quando fomos conversar, fazendo as contas, isso quando fomos conversar, fazendo as contas, isso explica que realmente o bebê é meu. Eu estou feliz, mesmo não sendo meu e de Nayeon, mas um dia eu quero que nós duas estejamos casadas e com nossos pequenos monstrinhos. Nayeon aceitou na boa, ela disse que irá cuidar dele como se também fosse a mãe, isso me deixou feliz. Sem rivalidades e sem ciúmes.

Se passaram dois meses, eu e Nayeon continuamos firmes e fortes no nosso relacionamento. Ainda não estávamos namorando, ainda estava esperando o momento certo para isso, tem que ser um dia especial.

- Teremos que ir ao médico três vezes por semana para ver como nosso bebê está, vamos nas lojas para comprar roupinhas e acessórios do nosso bebê. Ah, qual nome iremos escolher? Se for menino quero que o nome dele seja Yuta, era o nome do meu irmão mais velho, ele morreu quando completei 17 anos.- Ela deu uma respirada funda e negou com a cabeça - E se for menina? Tem algo em mente?

- Sinceramente? Não. Pra ser sincera, eu ainda estou com medo dessa responsabilidade. Estou nervosa na verdade - Coçei a nuca olhando para a mulher em minha frente, ela tinha um semblante calmo e brincalhão.

- Está tudo bem, eu fiquei assim quando estava grávida de Dayeon, no segundo filho já fico um pouco mais calma - Ela riu me fazendo ri também - Bom, nos encontramos amanhã no consultório médico?

- Eu te busco em casa, você não pode fazer movimentos bruscos - Ela riu alto dessa vez, arqueei a sobrancelha um pouco confusa.

- Não precisa disso tudo, Momo. Eu estou grávida de dois meses, consigo fazer tudo. Mas irei aceitar sua carona.

(...)

Cheguei em casa por volta das nove da noite, Nayeon estava em minha casa conversando com Lisa e com minha mãe. Eu apenas dei de ombros e fui direto para o meu quarto, mas fui impedida de ir quando Nayeon chamou pelo meu nome.

- Não vai me dar um beijo, Momo? - Apenas olhei para ela e subi para o meu quarto sem ao menos responder aquele pergunta.

Eu precisava de um banho rápido, precisava esfriar a cabeça, mas eu não podia porque Nayeon apareceu no meu quarto e ficou de frente para a porta bloqueando minha passagem para entrar no banheiro.

- Nayeon, preciso tomar banho - Disse colocando a toalha em meu ombro.

- Por que está assim? Você nem falou comigo - Ela abriu os braços para que eu não tivesse nenhuma forma de entrar no banheiro.

- Nayeon, por favor.- Falei sem paciência alguma para ela. Nayeon não se importou e continuou na frente.

- Só vou sair quando você me falar por que você está assim e-

- PORRA, NAYEON. SAI DA FRENTE, CARALHO. EU QUERO TOMAR ESSA MERDA DE BANHO LOGO - Ela me olhou com os olhos arregalados. Como eu já estava sem paciência, peguei ela com um braço deixando ela deitada em meu ombro e a joguei na cama com cuidado - Para de encher a porra do meu saco.- Entrei no banheiro e bati a porta com uma certa força.

Meu banho foi muito, muito demorado, passei mais ou menos uma hora tomando. Saí do banheiro já vestida e eu passava a toalha na cabeça secando meu cabelo. Nayeon estava ali na cama chorando, ela não estava sozinha, Lisa e mamãe estava ali confortando ela. Lisa me olhou e sua expressão mudou.

Uma porra mesmo.

- Momo, que porra foi essa? - Lisa se afastou de Nayeon e veio em minha direção apontando o dedo pra mim.

- Não enche o saco você também, Lalisa. Eu quero ficar sozinha, eu não tô afim de conversar com ninguém.

- Mas precisava me tratar daquele jeito? PRECISAVA? - Nayeon disse em meio às lágrimas. Sua voz falhava, os soluços eram presentes, sua boca e seus olhos inchados. Ela estava realmente mal.

- Nayeon, cala boca. Eu não tô afim de brigar com você porque sou capaz de terminar tudo que a gente tem.

- Terminar? Terminar o que? Você nem me pediu em namoro, Momo. Você está me enrolando faz meses já.

- Quer saber a porra da verdade? VOCÊ QUER SABER?

- MOMO - Mamãe tentou chamar minha atenção, mas eu simplesmente ignorei ela.

- Momo, se você falar merda eu juro que a gente se cata aqui no soco agora mesmo. - Lisa falou brava.

- Só tô com você porque meu primo quer casar com você, ele quer ter você, ele quer beijar e ter filhos com você. Ele roubou a menina que eu gostava quando eu era mais nova, agora estou me vingando dele - As três mulheres me olhavam espantadas, elas nunca imaginariam que eu dissesse algo assim. Nem eu imaginava.

- Você...o quê...?

- É isso mesmo, Nayeon. Agora você pode ir lá ficar com ele, Chanyeol vai adorar beijar a sua boca com o gosto do meu pau - Quando eu ao menos percebi, fui atingida por um salto vermelho bem na minha cara - LISA, FILHA DA PUTA.- Levei as mãos até o meu rosto e percebi que meu nariz estava sangrando por causa da batida que o bico do salto fez em meu nariz.

- EU TE ODEIO, EU ODEIO VOCÊ.

- Será que ele vai ficar com você quando descobrir o seu trabalho? - Ri sem vontade para a mulher sentada na cama.

- MOMO, FORA DAQUI - Lisa estava com um taco de basebol pronta para me atacar, mas mamãe a impediu - Lisa, largue isso.

- Vão se fuder - Mostrei o dedo para elas e saí do meu quarto batendo a porta com força.

Elas provavelmente vão me odiar mais uma vez, eu fui muito rude com elas, principalmente com a minha mãe. Mas isso vai ser parte do plano.

Eu vou me vingar do Chanyeol.

Eu juro por Deus que eu irei me vingar dele.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now