🐰38🐰

66 11 4
                                    

Nayeon On

A única coisa que passava pela minha cabeça era: A culpa é minha.

E realmente era, a culpa foi minha por aceitar sair com ela, a culpa foi minha por aceitar aquele acordo, a culpa foi minha por ter me entregado à ela, a culpa foi minha por...ter me apaixonado por ela...

A culpa era completamente minha.

Agora eu estou aqui, deitada na minha cama, chorando no ombro de Chanyeol e molhando todo o seu blazer. Ele estava tentando me acalmar, acariciava meus fios escuros, as vezes cantava para mim bem baixinho, e sempre sussurrava: - Eu estou aqui, Nay.

Quando finalmente me acalmei, senti a respiração de Chanyeol ficar desregulada e seus músculos ficarem tensos. Levantei a cabeça para olhá-lo, e vi o homem com a cabeça erguida e seus olhos fechados.

- Você...você está bem? - Ele respirou fundo ainda de olhos fechados e assentiu.

- É verdade? - Meu estômago embrulhou com aquelas duas palavras. Ele era uma pessoa incrível, ele nunca me abandonou em nenhum momento. Ele vai achar que eu sou realmente uma prostituta.

- O quê? - Ele finalmente me olhou.

- Você é stripper? - Seus olhos brilhavam.

- Eu...é...hm..-.Fechei os olhos e soltei todo o ar que eu segurava - Bem...eu..

- Nayeon, por favor - Ele disse paciente esperando pela minha resposta.

- Sim...- Olhei para ele e me afastei do seu corpo - Eu sou stripper - Seus olhos se arregalaram com a minha confissão, ele estava espantado, isso eu tenho certeza.

- Você...você deu para algum homem de lá? - Neguei imediatamente.

- Eu só transei com a Mimo em toda minha vida...ela foi a única - Ele levantou da minha cama com as mãos nos cabelos, sua expressão era de surpresa e choque.

- Céus, Nayeon...você é stripper - O homem começou a andar de um lado para o outro - Puta que pariu...caralho - Seus olhos encontraram os meus de um jeito desconfortável. Os olhos dele, antes castanho claro, agora estava com as pupilas dilatadas, seus olhos completamente negros com um tom de luxúria - Você deve ser melhor do que eu imaginei.

- O quê? Como assim? - Ele se aproximou de mim e se ajoelhou em minha frente. O homem levou suas mãos para o meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu sempre imaginei como você seria na cama, sempre imaginei meu pau na sua boca - Ele fechou os olhos e tirou uma de suas mãos da minha bochecha apenas para descê-la até o meio de suas pernas - Merda, Nayeon..sinta - Ele pegou minha mão e tentou levá-la para o seu pau, mas acabei puxando meu braço na mesma hora - Aperte meu pau, porra - Ele disse furioso.

Engoli seco para segurar o choro e desci minhas mãos para onde o homem havia mencionado. Ele estava duro, parecia que havia esperado impacientemente para esse momento.

- Está vendo o que você faz comigo? - Ele levou seus lábios até meu pescoço e começou a se deliciar com aquela região.

- Pare...por favor - Eu disse com a voz falha, eu estava prestes a chorar novamente.

- Eu sei que você também quer, Nayeon - Ele desceu as mãos até seu cinto para tirá-lo. Assim que ele afrouxou seu cinto, suas calças deslizaram para seus pés.- Estou louco para te comer, você não tem ideia - Ele abaixou sua cueca e só pude notar o quão duro ele estava - Hoje você é minha.

- Não, por favor...não - Ele abriu minhas pernas tendo total visão da minha calcinha branca. Eu estava aterrorizada, eu não estava conseguindo me mexer. Mas eu precisava, eu precisava acabar com isso - SAI - Chutei o rosto do homem com força fazendo ele cair no chão com tudo, me levantei com rapidez e corri até a porta do meu quarto. Tentei abrir a porta mas ela não abria. Merda...Estava trancada.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now