🐰29🐰

104 14 1
                                    

Momo On

Eu já estava dentro do estabelecimento, já era por volta das dez da noite e Nayeon não tinha voltado pra casa. Nayeon havia avisado sua mãe que ainda estava no trabalho e voltaria amanhã bem cedo, mas você sabe como é uma mãe quando está preocupada, por isso a senhora Im me pediu para vim buscar Nayeon.

- Olha quem está no nosso estabelecimento, a famosa Hirai Momo - Depois que apareci nos jornais ao lado do meu pai a minha vida vem se tornando um inferno, sempre sou parada por pessoas em todo lugar que eu vou e isso é um saco.

- Eu tenho preferência. Bunny está? - Falei sem paciência alguma, eu só queria conversar com Nayeon e levá-la logo para casa.

- Sua namorada sabe que você está aqui? - Dei uma bufada e neguei. Como era horrível aparecer em jornais, agora vão ficar tomando conta da minha vida.

- Ela terminou comigo, não está nos jornais ainda pois isso aconteceu há poucas horas atrás. Agora por favor, me diga se Bunny está.

- Ela está sim, mas...- A mulher se aproximou de mim e ficou me olhando enquanto me rodeava, ela deslizou seus dedos pelos meus ombros até que parou atrás de mim, a morena deslizou seus dedos pelo meu pescoço e jogou meu cabelo pro lado antes de aproximar seus lábios do meu ouvido - Que tal você ir para o quarto comigo antes de ir atrás dela? Tenho certeza que a Bunny esteja ocupada dançando - Fechei os olhos e suspirei quando ela deslizou sua mão até meu membro que estava coberto pela minha calça social - Eu sabia que a teoria de você ter um pau era verdadeira - Engoli seco e soltei um gemido baixo após sentir a mulher apertar meu pau.

- Puta que pariu...- Soltei um suspiro e arregalei os olhos me afastando dela - É...Me desculpe, mas a minha conversa com Bunny é importante, não posso perder tempo. Você pode chamar ela pra mim? - Falei firme querendo sair daquela situação. A mulher em minha frente deu um sorrisinho de canto e assentiu.

- Eu irei chama-la, mas depois eu quero ter uma noite com você - A mulher soltou uma risada baixa com a mão na boca enquanto me olhava com desejo.

- Diga a ela que eu não vou embora até ela vir falar comigo - Ela deu uma assentida e saiu atrás de Nayeon.

- Porra. - Respirei fundo e caminhei até o sofá que tinha no meio daquela casa cheia de mulheres semi nuas e tarados.

As luzes piscavam conforme a música tocava, era sempre em um tom azul escuro, roxo e vermelho, apenas essas três cores que sempre aparecia naquela enorme casa.

Eu já havia amolecido o meu pau que tinha ficado duro por conta da Stripper anterior que me seduziu e Nayeon ainda não havia aparecido, talvez ela não quisesse vir ou ela realmente estava ocupada e só viria quando terminasse seu trabalho.

(...)

Nayeon On

- Você vai perder essa oportunidade de foder com a Hirai? A herdeira da maior empresa da Coreia? - Como se eu já não tivesse transado com aquela filha da puta.

- Sim, pode transar com ela se você quiser, já que está tão interessada assim - Revirei os olhos e cruzei meus braços sem um pingo de paciência.

- Ela disse que não sairia daqui até falar com você - Passei minha mão pela minha testa e neguei com a cabeça.

- Onde ela está?

- Perto dos quartos lá no andar de cima- Dei uma leve assentida e passei por Yeri para ir atrás de Momo.

Se aquela filha da puta não tiver nada de interessante para me dizer eu juro que eu irei socar o meio daquela cara bonita dela até ela ficar com o rosto deformado.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now