🐰30🐰

104 15 3
                                    

Nayeon On

- Finalmente, Nayeon. Mamãe ficou preocupada com você, meu amor - Mamãe disse me abraçando apertado, retribuí o gesto carinhoso e dei alguns tapinhas em suas costas.

- Me desculpa, Mamãe. A gente precisa do dinheiro, a senhora sabe disso.

- Você é mais importante que dinheiro, Nayeon. Minha filha em primeiro lugar - Ouvi Momo limpar a garganta para ter atenção de nós duas. Assim que olhamos pra ela, ela deu um sorriso de lado.

- Desculpa atrapalhar, mas eu posso ajudar a tia Im com os remédios e a quimioterapia, sem problema nenhum pra mim.

- Mas é cla-

- Claro que não - Gritei - Está louca? Já disse que posso me virar sozinha, não preciso de ajuda - Momo riu baixo e negou com a cabeça.

- Sua filha é muito teimosa, Tia Ji Eun - Minha mãe assentiu rindo e a olhei incrédula. Como ela ousa?.

- Momo!! Pro meu quarto agora - Caminhei até Momo batendo o pé e peguei sua mão com força a puxando até as escadas para ir ao meu quarto.

- Não seja má com sua namorada, Nay - Bufei alto e subi as escadas puxando Momo que tinha um sorriso de canto nos lábios.

- Que porra é essa, Hirai? Quer mesmo voltar com esse assunto? - Disse após trancar a porta do quarto. Momo estava sentada na beira da minha cama e eu estava de braços cruzados encarando ela.

- Por que você quer complicar as coisas, Im? Me deixe te ajudar, o que há de errado nisso?

- Eu já disse pra você, eu não quero um tostão seu, não quero nada vindo de você.

- Mas quando dei meu pau você não reclamou - A mulher sussurrou sem olhar nos meus olhos.

- O que você disse? - Eu havia escutado, mas queria que ela repetisse alto para eu tirar aquele sorriso dela no soco.

- Não precisa disso tudo, eu quero ajudar sua mãe, não é justo, eu gosto bastante de vocês e por isso quero ajudar.

- Tínhamos um acordo, Hirai, nosso acordo acabou e agora não quero um tostão se quer - Ela se levantou e caminhou até mim devagar, suas mãos agarraram minha cintura e meu coração acelerou quando ela me puxou juntando nossos corpos, nossos olhos estavam fixos um no outro, nossos lábios centímetros de distância, meu coração batendo que nem um louco, mas eu não queria que ela soubesse que fico fraca quando o assunto é ela.

- Nosso acordo acabou, mas não significa que não posso te ajudar, Nayeon - Momo fechou seus olhos e aproximou ainda mais seus lábios nos meus - Eu quero ajudar a minha futura sogra - A mulher sussurrou na minha boca e arregalei os olhos.

- O que??? F-Futura sogra? - Ela deu um sorriso de canto e pude sentir uma gota de suor escorrer pela minha nuca.

- Depois do meu término com Dahyun e da nossa segunda vez juntas...eu tive certeza que a garota que eu realmente quero é você, Nayeon...me desculpe por demorar tanto, eu só precisava ter certeza, e a certeza é que...na verdade eu...gosto bastante de você - Descruzei meus braços e subi minhas mãos até a nuca da mulher, meus olhos se fecharam aos poucos e surrurrei de volta para ela

- Me prometa que não ira me decepcionar novamente? - Minha voz falhou por conta da dor que eu senti quando ela me rejeitou.

- Não irei te deixar, Im...eu prometo - Então..ela finalmente me beijou. Mas não foi um beijo qualquer, um beijo sexual, um beijo selvagem, não foi nada disso, foi um beijo lento, um beijo que eu nunca imaginaria que seria tão bom se Momo não tivesse me mostrado isso. O nosso beijo demonstrava...amor? A gente não se amava tanto assim, a gente gostava uma da outra, mas não significa que a gente se ama.

Ou será que realmente nos amamos? Meu Deus, isso está me deixando confusa pra caramba.

Mas só o futuro poderá me dizer.

- Durma aqui, Momo, já está tarde para você voltar pra casa.

- Eu queria muito, tia Ji Eun, mas preciso resolver as coisas com minha mãe e com Lisa.

- Está tarde, Moguri. Provavelmente elas estejam dormindo agora, durma aqui, amanhã você come com a gente e depois vai conversar com elas.

- Eu não vou incomodar?

- De jeito nenhum, pode dormir no quarto de Nayeon, você precisa de cobertor e travesseiro? Eu posso ir no meu quarto pegar e-

- Mãe!! Por favor, sem afobação.- Dei uma risada baixa e minha mãe assentiu rindo - irei pro quarto com a Momo, até amanhã, mamãe.

- Boa noite, Meninas.

- Boa noite, tia Im  e obrigada - Puxei Momo para irmos logo para o meu quarto antes que minha mãe prendesse ela em uma conversa.

- TEM CAMISINHA NO GUARDA-ROUPA.

- MÃE!!! - Fechei a porta com o rosto
vermelho de vergonha, pude escutar a risada da minha mãe ecoar pelo outro lado da porta - Meu Deus....

- Ela gosta bastante de mim - Momo se sentou na cama e deu algumas batidinhas no colchão indicando para que eu sentasse do seu lado, então assim fiz.

- Ela ama você, não entendo isso.

- Estou nervosa...- Olhei para a mulher que tinha o olhar preocupado, ela mordia o lábio nervosa e seus ombros estavam tensos.

- Sobre sua mãe e a Lisa? - Ela assentiu e sorri abraçando a mulher, que retribuiu em seguida - Vai dar tudo certo, se você quiser eu posso ir junto com você.

- É sério?? V-você faria isso? - Assenti. Momo segurou meu rosto com as duas mãos e deu vários beijos por todo meu rosto me fazendo ri - Obrigada, Nay...obrigada - Ela se afastou dando um selinho em meus lábios.

- Você vai se resolver com sua mãe e com Lisa, eu te garanto.

- Você é incrível, NayNay - Nossos olhos estavam fixos um no outro, os olhos de Momo estavam brilhando, seu sorriso era enorme e pude ter certeza que ela estava sendo sincera.

- Gosto de você.

- Eu gosto mais de você - Ela sussurrou em minha boca e pude sentir um fogo entre minhas pernas. Que voz, eu daria pra ela agora.

- O que acha da gente fazer uma coisinha antes de irmos dormir?

- Eu acho uma boa ideia.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now