🐰20🐰

153 23 4
                                    

Momo On

Eu explorei cada canto da boca de Nayeon e preciso admitir que ela tem um beijo surreal de bom. Estava frio em Londres mas nós duas estávamos quentes como o fogo, nossos corpos juntos, nosso beijo é o que transformava aquele lugar frio em um forno.

Uma de minhas mãos estava nos fios de Nayeon e a outra nas costas dela, com isso, beijei a mulher com mais vontade e desejo, nossos sexos unidos mas ao mesmo tempo separados por conta de nossas roupas.

De repente Nayeon tirou uma de suas mãos dos meus ombros e levou para dentro de seus seios, ela tirou a mão de volta e mostrou uma camisinha entre os dedos dela.

- Como você...

- Lisa e Jennie me deram por precaução...

Jesus, como as duas são safadas.

Selei nossos lábios novamente e levei uma das mãos até o zíper de seu vestido, desci o zíper fazendo o vestido descer pelos ombros da garota me dando a visão de seus seios arrepiados por conta do frio, observei eles por alguns segundos e fechei os olhos abocanhando um enquanto massageava o outro.

- Momo...- A garota tombou a cabeça pra trás enquanto gemia baixinho, suas mãos estavam em meus fios me puxando mais contra seu corpo.

Nayeon estava com o vestido caído em seu quadril, não pude ver a cor de sua calcinha e nem se estava usando calcinha. Minha curiosidade era tanta que me afastei dos seios de Nayeon e foquei em seu vestido, tirei ele de seu corpo e Sorri ao ver a mulher usando uma lingerie vermelha.

- Você ama vermelho não é?.- Nayeon assentiu e aproximei meus lábios dos dela novamente - Você fica ainda mais linda de vermelho, você me encanta - Beijei a mulher de uma vez juntando nossas línguas em uma dança, levei minhas mãos até o tecido de sua calcinha e desci devagar sem tirar meus lábios dos dela, Nayeon se levantou um pouco para a calcinha descer pela suas pernas até eu finalmente tirar e deixar Nayeon totalmente nua pra mim.

Eu estava encantada, ela era ainda mais linda nua.

- Não aguento ver você com roupa..tire - Ela disse contra meus lábios e Sorri de canto, tirei meu blaser e coloquei ao meu lado, fiz o mesmo com meu top e calça, eu estava apenas de cueca e Nayeon nua.

Peguei meu blaser e dobrei no canto para Nayeon se deitar e apoiar a cabeça nele, quando Nayeon se deitou e fez meu blaser de travesseiro eu abri as pernas de Nayeon e fiquei admirando o sexo dela totalmente molhado, salivei vendo seu líquido natural quase escorrendo por todo lábio vaginal da garota.

Fiquei com o rosto no meio das pernas de Nayeon e com os lábios bem próximo da buceta da mulher, segurei suas coxas e abri muito bem as pernas de Nayeon, percebi que ela era bem flexível então foi bem fácil.

Olhei pra ela por alguns segundos e Sorri de canto para provocá-la, aproximei meus lábios dos dela e arfei, vi a garota se arrepiar e abocanhei a buceta da garota de uma vez e fechando os olhos satisfeita quando Nayeon gemeu alto.

A garota levou sua mão até meus fios e me observou chupar ela com muita vontade, ela gemia muito, ela rebolava em minha boca e pressionava mais o meu rosto contra sua buceta pra mim chupar com mais vontade.

Então assim fiz, chupei a garota com vontade, explorando cada lugar. Lambi, chupei, mordi, me lambuzando totalmente com sua buceta. Ela puxava meu cabelo com força me fazendo gemer em aprovação. Me afastei do sexo da garota e ouvi ela murmurar baixinho, apenas ignorei e penetrei dois dedos na garota bem devagar, ela apenas suspirou e deixei meus dedos parados dentro dela até Nayeon se acostumar com eles ali.

Quando ela se acostumou, comecei a dar estocadas de leve pois eu só queria dar prazer para a garota, apenas isso. Ela gemia muito, se contorcia pelo tesão, mordia seu lábio com força me fazendo
gemer baixo ao ver aquilo. Acelerei as estocadas quando se acostumou totalmente e o barulho dos meus dedos batendo no sexo de Nayeon era escutado por nós duas de tão molhada que a mulher estava.

A Stripper | NaMo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora