🐰17🐰

108 18 1
                                    

Nayeon On

- Idiota, idiota, idiota - Cheguei no hotel frustrada, bufando de raiva pelo acontecimento na boate. Quando entrei no quarto não fiz outra coisa a não ser entrar no banheiro para tomar um banho.

Eu já estava no banheiro tomando banho, a água descendo pelo meu corpo me dava uma sensação relaxante. Eu estava tensa, com raiva, eu só queria que aquilo tudo acabasse.

Eu não devia ter entrado nessa de acordo, eu não devia.

É tudo culpa minha, como eu deixei isso acontecer? Por que eu me apaixonei por ela? Por que isso tudo?....por que?

Bom, resumindo tudo, eu havia terminado o meu longo banho e me troquei, vesti apenas um short curto e uma camiseta larga que era de Lisa.

Eu estava mal com tudo aquilo, eu não deveria, Momo estava bêbada e provavelmente irá esquecer do que aconteceu quando acordar.

Escutei batidas na porta e autorizei a entrada, pensei que era mamãe, mas eram as cupidos, prontas para saber o do porque eu estar nesse estado.

- Escutamos a conversa da Momo, o que houve? - Lisa pergunta.

- O que ouviram?

- Momo havia perguntado se você tinha chegado bem, perguntou como você estava no carro e o motorista disse que estava com raiva e magoada - As duas se sentaram na cama e me encararam esperando que eu falasse o que houve, não falei nada, apenas abaixei a cabeça e respirei fundo.

- Momo me beijou...- Cuspi as palavras em um sussurro e Jenlisa se encararam sorrindo largo, mas a expressão de ambas mudaram de repente.

- Tá, e por que a senhorita ficou magoada? Se for por causa de Dahyun, eu sinceramente quero que ela se foda.

- Não!! - Interrompi a garota e olhei para as duas com lágrimas nos olhos - Ela me beijou porque estava bêbada, e não porquê ela gosta de mim...por que eu aceitei fazer esse acordo idiota?

- Nayeon..

- Não, Jennie!! Não, eu cansei. Eu deveria continuar com o meu trabalho, ela já tem alguém do lado dela, não precisa de mim pra conseguir ter a empresa pra ela.

- Ela está ajudando sua mãe, Nay...por favor, não se altere. - Lisa pede.

- Como não posso me alterar? Eu me
apaixonei pela sua irmã, mas eu não posso ter nada com ela porque essa filha da puta namora. Você tinha razão, esse acordo iria acabar fazendo a gente
se apaixonar, mas eu fui a única que se apaixonou.

Meus olhos agora estava completamente cheios de lágrimas, eu não aguentava mais, eu queria a Momo mas ela não me queria....

- Nay...não fique chateada, você é linda demais pra sofrer desse jeito.

- Ja tomei minha decisão, amanhã irei conversar com a Momo. Vocês podem me deixar sozinha por favor?

- O Dayeon finalmente dormiu, coloquei ele na cama de Momo e... Filha? Meninas? - Minha mãe olhou para todas nós, principalmente pra mim, sua expressão mudou ao me ver daquele jeito - Nayeon? O que houve, minha filha? Você não estava na festa? - Fiz um bico enorme para segurar o choro mas não aguentei, comecei a chorar igual ao uma criança - Nayeon!!! - Ela ia se aproximar de mim, mas levantei a mão para que ela parasse.

- P-Por favor...eu quero ficar sozinha - Me encolhi abraçando meus joelhos e afundei meu rosto em meu colo.

- Vamos deixá-la sozinha, Tia Ji Eun - Jennie e Lisa seguravam minha mãe e puxavam ela para ir pro quarto.

- Mas a minha filha...

- Deixa ela descansar um pouco, tia. Depois conversamos com ela, ok? - A mais velha assentiu e as três foram para o quarto ao lado me deixando sozinha no quarto frio e escuro.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now