🐰39🐰

81 13 3
                                    

Momo On

Eu e Lisa estávamos dentro da empresa do papai, como somos filhas do dono, não precisávamos esperar a boa vontade dele de autorizar a entrada. Pegamos o elevador e fomos para o último andar onde se encontrava o escritório dele.

Assim que chegamos, a secretária ligou para o seu escritório para avisá-lo que estávamos aqui e que o assunto era importante. Quando ele finalmente autorizou nossa entrada, entramos em sua sala e trancamos a porta.

- O que fazem aqui? Aconteceu alguma coisa? - Eu não disse nada, apenas segui até ele e sem pensar duas vezes, dei um soco em seu rosto, fazendo o homem cair com tudo pra trás e sua cadeira ir de encontro com ele - O que é isso?? - Ele disse me olhando furioso.

Lisa estava do outro lado da sala, destruindo cada canto daquele escritório, seus documentos estavam sendo rasgados, seus quadros quebrados, seus ternos cortados. Ela estava com sangue nos olhos.

- LALISA, PARE COM ISSO AGORA - Quando ele iria se levantar, dei outro soco em seu rosto o fazendo cair novamente no chão - O QUE ESTÃO FAZENDO?

- QUANDO PRETENDIA NOS CONTAR? - Ela disse vindo em nossa direção.

- Do que está falando, sua louca? - Quando ele se levantou, ele me olhou imediatamente, pronto para me atacar e esmurrar a minha cara.

- SOBRE A MERDA QUE VOCÊ FEZ COM DAHYUN. DAYEON É TEU FILHO E VOCÊ JOGOU PRA MIM CUIDAR DELE, ASSIM COMO TENTOU FAZER COM O BEBÊ QUE DAHYUN ESTÁ ESPERANDO.

- Ela contou pra vocês? Aquela vagabunda, EU DEI TUDO DO BOM E DO MELHOR PRA ELA E AQUELA INGRATA CONTOU.

- FOI O CHANYEOL QUE CONTOU A VERDADE, ELE DISSE TUDO, TUDO. VOCÊ ESTUPROU ELA VÁRIAS VEZES, SEU CRETINO.

- Ela é mulher, ela nasceu pra servir as necessidades de nós homens - Peguei seu computador e joguei no chão com toda minha força, o aparelho quebrou e espalhou peça por peça por toda parte da sala - MOMO - O homem fechou seu punho e socou meu olho com toda força me fazendo virar o rosto com tudo para o lado. Não obtive nenhuma reação no momento, apenas virei meu rosto e olhei para o homem com todo ódio que eu sentia.

- VAI SE FUDER, EU VOU MATAR VOCÊ - Me joguei nele e caímos juntos no chão, fiquei por cima, então eu tinha mais vantagem - O CHANYEOL SAIU IMUNE, MAS VOCÊ NÃO VAI SAIR.

Comecei a direcionar vários socos em seu rosto, eu não estava ligando para mais nada, não estava ligando que ele era meu pai, não ligava que ele tinha o mesmo sangue que eu. Eu só queria matá-lo com minhas próprias mãos.

Lisa não ficou por trás, ela me ajudou dando chutes em seu corpo e batendo nele com o telefone do escritório. Sim, ela é maluca.

Papai estava completamente roxo e todo ensanguentado, ele já estava velho, eu só o ataquei porque tinha certeza que ele não tinha forças suficiente para me deter.

Eu luto boxe, tenho o corpo definido, meu pai é apenas um velho rico com uma barriga de whisky.

Assim que olhei para o homem completamente destruído e sem força alguma, me levantei e fiquei olhando para ele.

- Você merece muito mais que isso - Me ajoelhei em sua frente e agarrei a argola de seu palitó com as duas mãos, o puxei com tudo fazendo nossos rosto se aproximarem - Eu vou falir essa empresa e fazer uma nova com o meu próprio suor, enquanto você vai apodrecer na cadeia e virar mulherzinha naquele lugar.

- Eu...eu vou te...eu...

- Você não vai nada, a polícia já está a caminho - Lisa se aproximou mais de papai e sorriu largo - Temos provas o suficiente que você é o culpado, conseguimos as gravações de seguranças daqui desse lugar e mandamos para a policia. Aproveite enquanto pode, papai - A loira disse rindo e pisou no estômago do meu pai com seus saltos vermelhos e bem pontudos.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now