🐰26🐰

91 15 0
                                    

Nayeon On

- Agora sim, está tudo em seu devido lugar - Passei as costas da mão em minha testa para secar o suor que se tornava naquela região.

- Agora o que resta é apenas pintar o quarto - Chanyeol disse, decidi mudar tudo em meu quarto, estava uma vibe de Nayeon adolescente.

- Você quer um copo d'água - O homem assentiu e caminhei até a porta - Não demoro - Saí do quarto indo direto para a cozinha.

A campainha tocou de repente me fazendo dar um pulinho de susto, coloquei o copo ainda vazio em cima da mesa e fui atender a porta.

- Boa tarde - Havia um homem parado na porta, ele era um moreno bem alto e bonito.

- Boa tarde, eu sou o jardineiro dessa área e vim me apresentar para a senhorita. Me chamo Hansung, mas pode me chamar de Han - Nos cumprimentamos e arqueei a sobrancelha olhando para ele.

- Você deve ter se confundido, não temos dinheiro para contratar um jardineiro.

- Eu que chamei ele, filha. Ele faz um trabalho ótimo e super barato - Mamãe apareceu atrás de mim e os dois se cumprimentaram.

- A senhora sabe que não temos dinheiro para pagar ele todo mês, mamãe.

- Não se preocupe, Nayeon. Eu que o contratei - Vi o homem descer as escadas sem camisa, ele estava completamente soado como se tivesse corrido uma maratona.

- Chanyeol, você sabe que não precisa disso - O homem se aproximou de nós e cumprimentou o tal jardineiro.

- Está tudo bem, o que acha de ajudar sua mãe a fazer o almoço? Eu irei guiá-lo até o jardim - Assenti sorrindo.

- Vamos, mamãe. Obrigada, Chanyeol - O homem assentiu e fui até a cozinha junto com mamãe para prepararmos o almoço.

(...)

Chanyeol On

Caminhei com o homem até o jardim da família Im que ficava atrás da casa, mostrei as flores para o homem e depois caminhei com ele até um canto vazio da casa.

- Eu conheço você, você trabalha para o senhor Hirai. O que está fazendo aqui? - O homem me olhou um pouco nervoso.

- É...eu pedi demissão para trabalhar como jardineiro, sempre gostei desses tipos de coisas - Ele sorriu olhando para as flores e voltou a me olhar nos olhos.

- Conhece Hirai Momo? A filha do chefe? - Ele assentiu e sorri largo já pensando no que fazer - Eu te pago 20 mil se você me ajudar com uma coisa, quero que observe Momo e que estrague trabalhos da empresa, os documentos importantes, tudo. Quero que você foda a vida dela.

- Mas...eu não posso fazer isso, não quero acabar me dando mal - Soltei uma risada sincera e coloquei minha mão em seu ombro.

- Eu te pago o quanto quiser, mas tire ela do meu caminho - O homem assentiu me fazendo ter um sorriso largo.

(...)

Nayeon On

Depois do almoço ser devorado por nós três, Chanyeol decidiu que estava na hora dele ir embora, ele iria trabalhar e prometeu que viria me visitar no dia seguinte.

Eu estava me arrumando para voltar a minha rotina de antes já que eu voltei a trabalhar como stripper. Jennie não iria conseguir ficar com minha mãe pois estava em um encontro com Lisa.

Essas duas não se assumem logo, só vivem de agarra agarra.

Já que Jennie não poderia ficar com mamãe então resolvi chamar Jungkook, um ex namorado meu que conheci no ensino médio, mamãe não gosta muito dele e eu entendo já que terminamos porque ele me traiu. Mas isso não vem ao caso.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now