🐰07🐰

220 29 41
                                    

Nayeon On

A cama da Momo era o lugar mais confortável que eu poderia dormir, era perfeito, isso me fez pegar rápido no sono e ter um sonho bom.

Eu iria ter uma boa noite de sono se não fosse a droga da chuva que começou a cair lá fora, trovões me deixava assustada e acordei por conta dessa droga de trovão.

Os trovões ficaram cada vez mais alto, eu me tremia na cama, chorava e tampava os ouvidos tentando não escutar os trovões.

Eu chorava o mais baixo possível pra nenhuma das duas escutar, eu não queria atrapalhar ninguém, não queria acordar elas por conta de um medo ridículo. Eu estava encolhida, abraçava meus joelhos e apertava os olhos debaixo do cobertor.

Depois de um bom tempo naquele mar de pesadelos, senti a parte do colchão atrás de mim se afundar, um corpo maior e bem definido se deitou atrás de mim e senti um de seus braços longos abraçar minha cintura e colar meu corpo sobre o dela.

Me senti segura mesmo não fazendo ideia de quem seria, apertei meus olhos e me virei abraçando seu corpo o mais forte que podia, descontando o medo ali mesmo. Meu choro era um pouco mais alto, os trovões não parariam tão cedo e eu me tremia de tanto medo.

Afundei meu rosto em seu pescoço e pude sentir o cheiro de morango e hortelã no local, eu conhecia aquele cheiro, eu sentia aquele maravilhoso cheiro todo dia de madrugada na casa de Stripper's.

- Está tudo bem, estou aqui - Momo sussurrou, mas consegui escutar mesmo com o barulho alto dos trovões e a chuva forte.

- E-Eu.... - Não conseguia falar, eu só estava chorando muito pelo medo, eu apertava a grande camisa larga que Momo usava para tentar me acalmar, mas só consegui quando senti seus dedos em meu cabelo começando um cafuné calmo e protetor.

Me acalmei completamente e abracei o corpo de Momo, seu corpo quente, suas carícias e seu cheiro doce me fez esquecer os trovões e meu medo.

Meu olhos se fecharam e eu adormeci.

(...)

Senti meu corpo só, naquela grande e confortável cama, me virei de um lado para o outro em busca de conforto, mas nada.

Momo não estava mais ao meu lado, e Lisa não estava no quarto, se não fosse pelo cheiro forte de Momo impregnado no colchão e na roupa dela que eu usava, eu diria que sonhei sobre ela estar ali comigo na noite passada.

Me levantei ainda bocejando, meus cabelos estavam rebeldes por ter acabado de acordar, Meu rosto inchado junto aos lábios e marcas do colchão em meus braços.

Caminhei até o banheiro e fiz minhas necessidades, escovei meus cabelos e meus dentes, usei a escova reserva que Lisa deixava ali caso alguém fosse precisar.- Ela disse que ninguém nunca usou essa escova, é o que eu espero.- falei mentalmente e saí do banheiro logo depois.

Calçei uma pantufa de panda que provavelmente era de Lisa e saí do quarto delas e indo até a sala.

Enquanto descia as escadas pude sentir o cheiro forte que vinha da cozinha. Lisa estava fazendo panquecas e não tinha nenhum sinal de Momo.

Caminhei até a garota e me sentei na mesa, ela se virou dando o seu melhor sorriso, o sorriso que mataria qualquer pessoa de tão lindo que é.

- Bom dia, bela adormecida.

- Bom dia, Lis. Não sabia que cozinhava.

- Chungha teve que sair, então ela só vai voltar por volta das 15:00 da tarde.

- Pronto, Lisa...acho que agora ficou bonito a bandej...- Virei o olhar para Momo que parou de falar ao me ver, ela segurava uma bandeja cheia de comida que tinha um pouco de cada coisa - Droga, achei que estava dormindo, eu ia levar isso pra você.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now