🐰09🐰

180 27 14
                                    

Nayeon On

Eu e Momo fomos até uma colina que provavelmente ninguém ia, descemos da moto e ficamos sentadas na grama olhando a lua e as estrelas.

Não era um silêncio constrangedor, era bom até. Momo suspirava algumas vezes me deixando preocupada...o que será que ela estava pensando?

- Eu queria ter te conhecido antes - Ela falou do nada e me virei para olhá-la.

- Hum? - A garota ainda observava as estrelas.

- Queria ter te conhecido bem antes, depois que você chegou vem tudo dando certo pra mim e pra Lisa - Ela finalmente se virou pra mim - obrigada, Nay. Obrigada por me ajudar com isso, muito obrigada mesmo.

Momo estava realmente muito agradecida, dificilmente falava um "obrigada", mas hoje ela disse 3 vezes em uma única frase, aquilo realmente me surpreendeu.

- Não tem de que, Moguri...aliás, Você também está me ajudando - A garota se aproximou levando uma de suas mãos até meu rosto, nossos olhos se conectaram e Mimo sorriu de canto.

- Você é incrível - A Japonesa desceu o olhar até minha boca e fechou seus olhos aproximando seus lábios no meu.

Fiquei em choque ao ver Momo se aproximar, mas a única reação que tive foi de fechar os olhos para retribuir o tão esperado beijo.

Infelizmente fomos interrompidas pelo celular de Momo que estava tocando, a garota se afastou e limpou a garganta, pegou seu celular do bolso e olhou para o aparelho.

- Temos que ir, papai está me ligando - Assenti nos levantamos juntas.

(...)

Momo On

Eu e Nayeon entravamos no restaurante de mãos dadas, o lugar estava cheio de pessoas conhecidas. Alguns cumprimentava nós duas, alguns fofocavam olhando para nós, amigos do meu pai fascinados pela beleza de Nayeon e finamente encontrei no meio deles o meu pai.

Nos aproximamos da mesa e puxei a cadeira para que Nayeon se sentasse, a garota se sentou e fui cumprimentar os amigos do meu pai e uma garota bem gata por sinal sentada entre os homens.

Seus cabelos eram negros e longos, ela tinha uma franja bem bonita assim como a minha. Ela usava um casaco felpudo vermelho que facilmente escondia seu Cropped preto, só consegui notar pois ela abriu os braços para me abraçar me fazendo ter a visão perfeita de seus seios, além do mais, ela tinha uma pinta debaixo do olho, o que deixava a garota mais sexy além daquela maquiagem leve e seus lábios bem vermelhos.

Aquela pinta...aquela pinta me lembra alguém...

Nayeon não ficou por fora e cumprimentou cada um com apertos de mão, mas diferente de mim a garota não se levantou.

Me sentei ao seu lado e beijei sua bochecha, meu pai sorriu ao observar a inveja diante dos olhos  dos amigos dele sobre mim.

- Momo, você conhece todos os convidados, menos a filha de Yoongi.

- Fala sério, você tem filha? Um manezão dess...- Papai limpou a garganta chamando minha atenção, olhei pra ela e voltei meu olhar para Yoongi - Será um prazer conhecer sua filha, onde ela está?

- A garota da mesa é a filha dele - Olhei para garota que estava em minha frente só que do outro lado da mesa, a garota sorriu e Sorri de canto - Filha, essa é a Dahyun. Dahyun, essa é minha filha, Hirai Momo - Arregalei os olhos assim como Dahyun, Engoli seco e comecei a tossir.

Aquela...aquela era a Dahyun? Meu primeiro amor de criança? Jura?

- Meu Deus, Momo - Quando saí do transe percebi que Nayeon batia em minha costas para me desengasgar.

A Stripper | NaMo G!PWhere stories live. Discover now