38

53 3 0
                                    

Leticia

Depois de ter ido na banana com o Rodrigues e ter passado o resto do dia na praia, quando deu umas 16:40 nós viemos embora.

Eu já tomei meu banho e o Rodrigues também, só esperando ele sair do banho pra gente ir comer em uma pizzaria que tinha aqui perto.

Fui pro quarto e me joguei na cama, fiquei mexendo no celular até o Pedro sair do banheiro.

Como já estava de noite estava meio feio, eu estava vestida com uma legging e um casaco, logo o Pedro saiu do banho e começou a se trocar, vestiu um moletom e um short preto.

— Bora fia —Ele disse passando perfume.

Me encostei nas costas dele e tirei uma foto, já que estávamos de frente pro espelho.

— LETICIAA —Era a Julia berrando meu nome do lado de fora. Desencostei dele e fui pra porta.

— Era só ter entrado e não berrado meu nome.

— Vai que vocês estavam transando aí, não quis ver cenas.

— Eu ia entrar mas ela não deixou —Reclamou o Icaro.

— Com o perigo de ver a Lê sentada em mim?

— Vocês que iam ter que ficar com vergonha, transar com a porta aberta —Pedro riu do comentário do Icaro e fomos saindo.

Nós fomos no carro do Icaro mesmo, era umas duas quadras de onde a gente estava hospedado.

Chegando lá nós sentamos e os meninos foram olhando o cardápio, peguei meu celular e postei a foto no meu story, sem legenda sem nada, apenas a foto.

————————

————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

————————

— Foto comigo você não posta —Disse a Julia que estava sentada do meu lado e os meninos na nossa frente.

— Eu vou postar gata, no feed.

— Ah bom.

Comecei a ver na galeria as fotos que a gente tinha tirado durante o dia, a Julia e eu não estávamos concordando nas fotos e chegou a pizza no meio do nosso debate. Larguei o celular e fomos comer.

Eu e a Ju só sabiamos rir das coisas que os meninos falavam, confesso que fiquei meio receosa de rolar um clima entre eles pelo Icaro ser amigo do Gabriel, mas tá tudo certo.

Depois de duas pizzas pedidas, uma de portuguesa e a outra calabresa e lombo, nós quatro rachamos o preço e fomos em direção ao carro.

Julia andava na frente de mãos dadas com o Icaro, eu do lado do Rodrigues que estava com um braço em volta do meu pescoço.

— Eai? Renovada?

— Tô melhor —Olhei pra ele.

— Que bom —Ele sorriu pra mim.

Entramos no carro e voltamos pra pousada. A Julia que veio dormindo no caminho foi direto pro quarto dela dormir, nós demos boa noite pro Icaro e entramos no nosso.

Rodrigues entrou primeiro e tranquei a porta depois de entrar, ele sentou no sofá ligando a tv e eu fui usar o banheiro, eu estava apertadissima.

Depois que utilizei eu me sentei do lado dele, na tv estava passando um filme de ação, me encostei nele, que colocou uma mão na minha perna, fazendo carinho na mesma.

Não demorou muito para que o carinho inocente virasse um com intenções. Eu não fiz nada, deixei ele continuar o que estava fazendo.

Ele me olhou e devolvi o olhar, ele me beijou, ferozmente, como se dependesse daquilo. Coloquei minha mão na nuca dele e ele colocou a mão na minha cintura.

Ele me apertava de leve, me puxando pra perto dele, subi no seu colo, sem afastar nossas bocas, as mãos dele passeava pelo meu corpo, me fazendo querer sentir ele cada vez mais, quando senti o volume debaixo de mim eu comecei a me mexer devagar.

Ele suspirou no meio do beijo, afastando nossos lábios, ele me encarou e apertou minha bunda com as duas mãos.

Abaixei uma mão até o fim do moletom dele e ergui, ele me ajudou a tirar sua roupa e abriu o zíper do meu casaco, voltamos a nos beijar, um beijo lento dessa vez, mas era quente.

Ele tirou meu casado e ergueu meu cropped deixando meu seio amostra, ele deu um sorriso pra mim e começou a chupar o mesmo. Comecei a rebolar em cima dele, ele me agarrou pela cintura e levantou indo pro quarto.

Me colocou na cama sem me soltar, ficando em cima de mim, ele desceu as mãos até minha legging e começou a tirar ela, fez isso olhando pra mim, foi excitante.

Quando terminou de tirar minha legging ele jogou ela no chão e passou a mão por cima da minha intimidade ainda coberta por uma calcinha.

Ele começou a beijar minha barriga e foi descendo lentamente e tirou a única peça que me cobria, começando a me chupar devagar.

A chupada dele estava me deixando maluca, eu agarrei o lençol e gemia manhosa, pedindo mais, ele enfiou dois dedos em mim enquanto sua língua fazia o trabalho, gemi um pouco mais alto.

Ele parou de me chupar e veio me beijar, durante o beijo eu abri o short dele, ele separou nossos lábios e terminou de tirar a roupa, jogou o short e a camiseta em algum canto, não dava pra ver muita coisa, as luzes do quarto estavam apagadas e as janelas fechadas.

Olhei pra ele que estava com o rosto perto do meu.

— Você é tão gostosa Leticia. —Disse roçando em mim, cruzei minhas pernas nas costas dele e ele entendeu o recado.

Penetrou em mim lentamente, nós dois suspiramos, ele fazia movimentos lentos, eu soltava alguns gemidos e ele começou a acelerar, eu arranhava as costas dele e soltavamos gemidos durante o ato.

Fizemos em várias posições, gemidos ecoavam pelo quarto, ele me beijava inteira enquanto eu arranhava as costas e o peito dele. Chegamos no ápice enquanto eu sentava nele.

Sai de cima dele, me deitando do lado do mesmo, ele me olhou e me deu um selinho.

— Você é pica Leticia. —Eu ri.

— Você é um gostoso Pedro.

Em Paraisópolis {Em Andamento}Where stories live. Discover now