6

188 9 4
                                    

Julia

Já faz duas semana que a Lê veio morar com a gente, ela ta trabalhando bastante mas ta gostando, ela só não ganha muito, ajuda bastante aqui em casa mesmo minha mae insistindo que não precisa de tudo isso. Eu também estou bem feliz trabalhando na loja da Josy, ela é bem legal e temos um movimento bom.

Esses dias nós estamos saindo bastante com os meninos, ela ta bem próxima do Rodrigues também, nem parece que eles se pegam as vezes, parecem irmãos, acho daora a amizade dos dois, a Carol voltou da casa da mãe dela no começo da semana e hoje vamos em um churrasco na casa do Gv.

Eu já tinha tomado banho e estava no quarto da Leticia pra saber com que roupa ela vai pra eu ir mais ou menos na mesma.

— Não sei se vou de vestido ou saia.

— Se decide logo Lê.

— E pq você não decide? —Cruzou os braços e revirei os olhos.

— Vamo de saia então.

— Beleza —Sai do quarto dela e fui me trocar.

Coloquei uma saia jeans e um cropped branco, deixei meu cabelo liso com as pontas enroladas, coloquei um tênis branco, passei um batom rosa claro, delineado e uma argola de coração.

Leticia tava com uma saia da cyclone preta e roxa e um cropped faixa preto, uma argola maior que minha mão, tênis preto e gloss.

Demos tchau pra minha mãe e fomos pra casa do Gv, a casa dele ficava na rua de trás da minha, quando estavamos na rua mandei mensagem pra Carol abrir a porta pra gente, quando chegamos na frente da casa a Carol tava na porta.

— Que demora ehn filhas.

— Indecisão sobre roupas —Respondi ela

— Cade a comida, tenho fome —Lê disse entrando e fui junto.

— Bora la pro fundo —Seguimos a Carol que sentou na mesa com os moleque em seguida, cumprimentei todo mundo mas a Lê não, olhei pros lado e vi ela atacando a comida.

— Ala a dinossaura vindo —Ela deu o dedo pro Icaro e sentou.

— Olá amigos, mó laricas.

— Tô vendo candanga —Mp respondeu todo cheio de intimidade.

— Essa mina come pa um carai né mano, esses dias tava de bobeira na quadra, só vi essa daí atacando dois pastel com uma coca de 500ml —Nós rimos e ela revirou os olhos.

— Você acha que mantenho esse corpinho como? —Disse se exibindo.

— Eai, como você ta? —Icaro se inclinou pro meu lado.

— To bem e você?

— Suave —Disse bebendo a cerveja.

— Tão aqui faz muito tempo?

— Cheguei um pouco antes depois de você, tava ajudando a coroa lá em casa.

— Ah sim —Lê saiu da mesa indo pegar mais carne e vi o Gv indo atrás dela, ele já tinha soltado um papinho meio suspeito pra ela mas nem rendeu, ela acha ele legal mas não tem vontade de pegar ele.

Em Paraisópolis {Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora