22

119 5 4
                                    

Leticia

Acordei sendo levada pra algum canto nos braços de alguém, olhei pro Mp, ele tava com mó cara de sono.

Ele terminou de subir as escadas, olhei pra frente, o Icaro e a Ju estavam andando arrastados pro final do corredor, claramente um quarto ali né, olhei pra trás, a Carol tava andando com o cobertor enrolado nela, olhando pra baixo, parecendo uma assombração.

Gabriel empurrou a porta com o pé e me colocou de pé no chão, fui até a cama dele e me joguei nela, deitando de um jeito confortável, ele entrou no banheiro e saiu depois de uns dois minutos.

Deitou do meu lado e se cobriu, virei pra um lado e ele ficou de barriga pra cima.

— Boa noite Mp.

— Boa noite Leticia.

Gabriel

Ouvi a respiração dela ficando mais forte, ela dormiu.

Ela se mexeu, virando, ficando na minha direção, me virei pro lado dela e fiquei olhando ela.

O quarto tava escuro, a cortina fechada, mas um pouco da luz da rua iluminava um pouquinho, dando pra ver o rosto dela, como os olhos já estavam acostumados com a iluminação que tinha, tava tranquilo de ver.

Ela tava dormindo com uma cara muito tranquila, a diaba é linda até dormindo, não se como pode.

Eu to pensando muito nela desde que o Icaro me falou lá na salinha, ele até tem razão mas eu não ia confirmar.

A Lê é uma mina firmeza, não importa a hora ou o dia, se você chama ela pra fazer algo ela vai, independente do lugar, ela não para de falar um minuto e se para é porque tem alguma coisa.

Ela é bem transparente, dá pra saber que ela ta incomodada com algo mesmo ela falando que não, esse mês que passou, ficamos muito juntos, só essa semana aí que ficamos meio distantes, e acho que é isso que ta me fazendo pensar muito nela.

Eu vou deixar ela na dela, vou ir na maciota, jogar uns verde e ver no que dá, não vou ser direto, vai que eu leve um fora aí, nem to falando de namorar, to falando de ser ficada fixa.

Fechei os olhos e dormi.

Acordei no outro dia ouvindo a porta do meu quarto ser fechada, nem levantei, virei pro lado sem abrir os olhos e dei uma cochilada.

Quando acordei de vez, a Letícia não tava aqui, fiz minhas higienes, coloquei um short, uma camisa e desci pra sala, Carol e Icaro estavam na mesa comendo, era 11:00.

— Cade as mina? —Perguntei.

— Foram pra casa delas —Icaro respondeu, sentei na cadeira e fui comer com eles.

Icaro tinha umas roupas aqui, escova e pasta, ele dorme aqui quando da na telha, é tipo um irmão que sai de casa mas na primeira oportunidade de dormir na mãe ele vem.

Depois de comer, eu e o Icaro fomos pra boca, aqui era uma paz fudida, era muito difícil ter algum b.o pra sustentar, o bagulho que sempre tinha pra fazer era contagem de arma, munição, droga, cobrar os viciado e os que não paga aluguel em dia certo.

Em Paraisópolis {Em Andamento}Where stories live. Discover now