2

333 19 46
                                    

Leticia

(..)

Nós estávamos dançando na pista loucamente até o Icaro chegar pra falar com a gente.

— Vamo lá pra cima, tem bebida de graça.

— Conquistou facilmente, vamo —olhei pra Ju que estava meio receiosa em aceitar, acredito que seja por conta do Icaro, sei que ela era meio abalada— Amiga?

— Blz, vamo —Icaro pegou na minha mão pra gente não se perder dele e peguei na mão da Ju, em seguida fomos arrastadas por ele que andava rápido na nossa frente.

Chegando na escada, tinha dois homens grandes mas magros na frente, com armas grandes nas mãos, deram passagem pra gente rapidamente quando Icaro fez um gesto com a cabeça, subimos e já de cara tinha muita fumaça, tinha muita gente aqui, umas no narguile, outras bebendo escorados na grade, e outros usando várias coisas.

— Eai filhos —chegou em uma rodinha cheia de homens e umas meninas sentadas no colo de alguns— Bom, a maioria ja conhece a Ju, e essa é a amiga dela, a Letícia —apontou pra mim e nós duas demos oi.

— Oii, sentem aí —Deu espaço e sentamos no sofá— Sou a Carol —Disse pra mim sorrindo, mega simpática.

— Prazer —Falei e Ju deu um abraço nela.

— Achei que não ia vir hoje Ju, sempre da uma desculpa pra não vir —Disse bebendo do copão que segurava.

— Tive que vir né, um boas vindas pra Lê.

— Então você tá morando aqui?

— Agora sim —Dei um sorrisinho— Me mudei hoje.

— Que ótimo, agora seremos um trio, a Ju me falou bastante de você, já te vi de relance por aqui mas depois nunca mais.

— É, eu vinha bastante pra cá, depois parei —Ela concordou com a cabeça e aquele neguinho de hoje cedo apareceu se sentando no sofá da nossa frente.

— Tava sumido ehn filho.

— Virou minha babá agora? —A Carol revirou os olhos e me ofereceu o copo, peguei, dei uns goles e devolvi pra ela— Você é nova —me olhou arrumando o boné.

— Sou sim, Leticia, prazer.

— Satisfação —Falou sem muito ânimo e começou a bolar um com o Icaro.

— Toma Lê —Esticou o braço me dando um beck, peguei e ele continuou a bolar o outro.

— Vamo pegar bebida amiga.

— Bora —Peguei um isqueiro com o Icaro e me levantei andando atrás dela acendendo a maravilha que tava na minha mão— Por que você ta tão estranha com o Icaro?

— Ah, faz tanto tempo que não chego nem perto dele, sinto uma saudadezinha —Disse colocando mil coisas no copo— Mas viemos pra nos distrair, então vamos descer até o chão e pegar uns gatinhos.

— Safada —sorri e ela riu— Faz um pra mim aí.

Ela terminou de fazer nossas bebidas e fomos pra grade, o baile tava lotado, dei um trago longo e soltei fechando os olhos, quando senti um perfume feminino perto de mim.

Em Paraisópolis {Em Andamento}Where stories live. Discover now