49- Família.

310 42 17
                                    

Hailey P.O.V

- Você está ansiosa para conhecer o restante da nossa família, meu amor? - eu perguntei curiosa, enquanto soltava o cinto da cadeirinha infantil, que sempre mantém a Luísa protegida quando estamos andando de carro. Ela não gosta muito, pois alega que se sente “presa”, mas mesmo assim ela entende que isso é para sua própria segurança.

- Eu estou com medo deles não gostarem de mim. - ela revelou, fazendo uma carinha preocupada.

- Minha princesa, mas é claro que todos eles vão gostar muito de conhecer você. - S/n falou, atraindo a atenção da nossa filha. - Você é adorável, e é praticamente impossível não gostar de você.

- A sua mãe tem razão, bebê. Não tem como não gostar de você. - eu afirmei sorrindo, e pisquei para a pequena que apenas suspirou me olhando. - E se caso você se sentir desconfortável com alguma coisa, é só nos dizer, okay?

- Okay. - Luísa afirmou, e deu um meio sorriso pegando o seu inseparável unicórnio de pelúcia.

Depois que eu ajudei nossa filha a descer do carro com cuidado, eu peguei a pequena mochila que eu arrumei para ela mais cedo, contendo nela uma muda de roupas a mais, remédios, uma garrafinha de água, bolacha e frutas, caso ela queira comer. Eu pendurei a bolsa no meu ombro antes de fechar a porta traseira. S/n também saiu do automóvel, trazendo consigo duas vasilhas que abrigavam os lanches que ela preparou para comer aqui. Em seguida, travou todas as portas do carro.

Luísa segurou minha mão fortemente, enquanto andávamos em direção ao local onde todos nós sempre nos reunimos para assistir aos jogos. Dava para ver que ela estava bastante nervosa, e eu queria deixá-la calma.

- Está tudo bem, bebê. - eu falei, acariciando a mãozinha dela. - Não precisa ficar com medo, nós estaremos com você.

- Tá bom. - Luísa murmurou baixinho, sem me olhar.

- Ei, Hails. - escutei a voz da minha irmã mais velha soar, e me virei em sua direção. Ela estava acompanhada de sua noiva Ava, Maya e Carina estavam ao encalço delas.

Luísa soltou minha mão e agarrou uma das minhas pernas, tentando se esconder. Eu reafirmei novamente para ela que estava tudo bem, enquanto acariciava os cabelos enroladinhos dela.

- Oi. - eu falei sorrindo, ao acenar para todas elas. Não deixei de perceber os olhares confusos que elas direcionaram a mim ao ver a Luísa praticamente agarrada a mim.

Eu olhei para S/n, que sorriu de lado para mim. E pela maneira como a minha namorada me olhou, eu soube que não fui a única que captou os olhares curiosos das quatro. Eu apenas sorri ainda mais, e não falei nada, apenas esperei elas se aproximarem de nós.

- Quem é essa garotinha mais linda? - após todas nós termos nos cumprimentado, foi Maya quem perguntou o que todas elas queriam saber, e ela se agachou observando a nossa filha com curiosidade.

- Essa é a nossa princesinha. - S/n respondeu sorrindo orgulhosa, e eu me agachei para poder ficar com a altura rente a de Luisa.

- Bebê, essas quatro são suas tias. - eu informei para a minha filha, que assentiu ainda agarrada em mim mas olhou para as mulheres à nossa frente. - Essa é a Maya, minha irmã mais nova. - eu apontei para a mesma, que sorriu. - E aquela é a Sara, minha irmã mais velha. - eu apontei para a minha outra irmã, que acenou sorrindo. - E as outras duas são Ava e Carina, elas são as companheiras das minhas irmãs. Diz oi, meu amor.

- Oi, eu sou a Luísa. - a nossa bebê se apresentou, timidamente.

- Oi, Luísa. Você é muito linda, sabia? - Sara falou, abrindo um sorriso enorme. - É um prazer conhecer você.

Simplesmente Acontece (Hailey Upton/You G!P).Onde histórias criam vida. Descubra agora