Capítulo 37

778 92 5
                                    


Felek realmente estava ali, parado ao fim da escada.

Ele sorriu pra mim. Achei que ele ainda estava bravo comigo.

- Preciso conversar com você May... - ele falou.

- Eu também preciso. - falei, eu tinha que explicar tudo a ele, já que ele veio até mim.

- Antes da minha deixa eu quero falar uma coisa antes. - Candy deixou a guitarra de lado, colocando ela no suporte. - Quero te agradecer Felek pelos instrumentos, os mais incríveis que eu já vi, principalmente minha guitarra. - ele balançou a cabeça, concordando com o agradecimento - E outra, queria pedir perdão a vocês dois por ter sido medrosa e não ter contando a verdade de primeira. Procurei o Felek mais cedo para contar a verdade, e ele entendeu May... - eu estava surpresa, ela não tinha me contado nada. - E espero, não... Vocês vão se entender.

- Obrigado Candy. - sorri a ela.

- Tchau Felek. - Ellen deixou o baixo de lado e fui subindo as escadas para nos deixar as sós. Felek veio para mais perto de mim.

A outras meninas seguiram a Ellen.

Felek esticou os braços e segurou minhas mãos.

- Desculpa May se algum momento eu desconfiei de você e no modo como eu agi com você, eu realmente fiquei cego e não sabia o que pensar sobre o assunto. - ele olhava nos meus olhos enquanto dizia.

- Te entendendo. Eu que peço desculpa por não ter te contado sobre a Candy e tudo mais. - falei.

- E eu gosto muito de você. Sei que nosso relacionamento ainda está no começo, mais quero que dê certo e que seja algo épico pra nós dois.

- É isso que eu quero também. E prometo lhe contar tudo a partir de hoje.

- A Candy me explicou que ela não queria que a irmã soubesse e tudo mais. Que bom que para o lado dela tudo se resolveu, e para o lado nosso também. - ele deu aquilo sorriso que eu tanto gostava.

- Que bom que se resolveu. - sorri também.

Ele se aproximou e me deu um beijo. Retribui. Um beijo romântico e lento, que dizia que a gente não ia deixar coisas pequenas interferirem com o que a gente estava tendo.

- Te amo. - ele sussurrou.

- Eu também. - respondi.


CINCO (Livro 1)Where stories live. Discover now