The Blonde New Friend

644 73 11
                                    

Pov Liam
Eu não conseguia desviar o olhar, mesmo estando completamente ruborizado. Sim, eu estava admirando um garoto, mas não me importava com isso, aceitei o fato de que me sentia atraído por homens um pouco antes da morte dos meus pais.

Apenas minha mãe sabia, e ela me aceitou tranquilamente, mas temia pela reação do meu pai e estava esperando o momento certo para contá-lo. Momento esse que não chegou a acontecer.

Percebi que estava perdido em pensamentos, e quando me toquei, o garoto já não estava mais lá.

Suspirei, ele deve ter me achado um idiota. Resolvi voltar a diretoria, encontrando tio Ben ainda por lá.

Cumprimentei novamente Rochelle, a diretora, que me pareceu muito simpática à primeira vista. Ela me disse que estava tudo certo com a minha matrícula, e que eu poderia começar amanhã mesmo. Isso me alegrou um pouco, saber que ia estudar naquele colégio com o Frank era o máximo.

Após alguns minutos, tio Ben me levou até a uma pequena papelaria ali perto onde pude comprar meus materiais escolares. Apartir dali, o dia correu normal: assim que Frank chegou, fui até seu quarto, e passamos a tarde inteira juntos, jogando Mario e devorando vários baldes de pipoca com manteiga.

Frank me contou mais sobre o colégio, e sobre vários truques que já havia aplicado, como por exemplo esperar o horário de almoço da diretora para fazer ligações no telefone da diretoria, ou usar o computador de lá para falar com seus amigos de Londres. Isso me deu uma ideia, eu poderia me arriscar qualquer dia para falar com Stephen, que deveria estar louco sem notícias sobre mim.

Enfim, assim que terminei de jantar, a exaustão atacou novamente e eu resolvi dormir, já teria um dia cheio amanhã.

xx

O despertador tocou meia hora antes do horário de ir pro colégio, assim como eu havia programado. Levantei, fiz minha higiene matinal como de costume e tomei um banho gelado, já que não havia chuveiro elétrico por ali. Depois do banho um tanto torturante, vesti minha camisa predileta (havia o símbolo do Batman nela, por isso era minha favorita), minha calça jeans preta, além do meu tradicional Converse preto.

Penteei meu cabelo para trás e, ao me olhar no espelho, decidi que eu parecia apresentável. Desci as escadas, Frank ainda dormia, então resolvi tomar o café da-manhã e conversar com meus tios.

- Então, Liam, o que achou de lá? - disse tia Lucille, pondo algumas torradas sob a mesa.

- Gostei muito, tia! Lá é bem grande! - respondi. Conversamos um pouco mais, até que Frank desceu e comeu de maneira apressada, me fazendo rir disso.

Depois que todos estavam prontos, fomos até a pickup do tio Ben, onde ele já estava nos esperando. Quando finalmente chegamos, Frank me guiou até a secretaria, onde peguei meu histórico de aulas que teria durante a semana.

- Tenho Física agora, e a você? - perguntou Frank, e eu
verifiquei o papel.

- Hum, Biologia...bem parece que teremos
horários diferentes! - respondi, frustado.

- É, verdade! Bem, tenho que ir agora, mas olha, eu te vejo no intervalo, tá bem? A sala de Física é essa a esquerda! Boa sorte! - disse Frank, me indicando o caminho da sala, e lá fui eu.

Eu detesto ser novato em algo. Por que quando você é novato, isso quer dizer que você tem que entrar numa sala sozinho, com vários olhares te devorando, quase que tentando decifrar sua mente, além de ser apresentado para todos eles.

E foi exatamente o que aconteceu: assim que girei a maçaneta, dezenas de olhares dirigiram-se a mim, me fazendo corar levemente.

- Olá, bom dia! Quem é você? - disse o professor, ele era careca, meio gordo e tinha em mãos um pincel de quadro branco.

- Er, bom dia... Me chamo Liam Payne, sou o aluno novo. - respondi, em um tom de voz baixo.
- Ótimo, fui avisado de que você viria Muito bem, sente-se ali, Liam, a aula acabou de começar. - respondeu ele, me indicando uma cadeira vazia. Passei por entre um corredor de mesas, até chegar a cadeira indicada.

A aula prosseguiu assim que me sentei, e ouvi alguns cochichos que acreditei serem sobre mim, já que ouvi as palavras "novato" e "gatinho", seguidas de risadinhas, que faziam com que eu ficasse constrangido.

- Primeiro dia difícil? - perguntou o garoto que estava ao meu lado. De início eu nem sequer o havia notado, devido a minha enorme distração, mas, quando me virei para olhá-lo percebi que ele era um tanto... encantador.

Tinha dentinhos tortos, cabelos loiros e olhos de um azul tão cativante quanto os de Stephen. Ele riu de canto ao perceber que eu estava perdido em seu olhar, e eu pisquei compulsivamente ao notar o que eu havia feito de novo. Maldita distração.

- S-sim, é muito difícil
ser novato, tanto em uma cidade quanto em um colégio - respondi quando lembrei, por fim, que ele havia feito uma pergunta.

- É verdade...bem, prazer, meu nome é Niall. Niall Horan!

- Liam. Liam Payne! - respondi, apertando sua mão estendida.

Durante toda a aula, eu e Niall conversamos sobre assuntos aleatórios, ele realmente era uma ótima pessoa pra se conversar, já que ele nunca deixava o papo morrer. Passamos os três horários de seguidos de Física falando sobre jogos (ele me contou que amava jogar Mario, okay, que tal sermos amigos, tipo... muito amigos?), e rindo baixinho pra o professor não nos expulsar da sala
.
Estava ocorrendo tudo bem, a última aula quase no fim, até que num momento de
silêncio de Niall, que parecia procurar outro assunto pra
falar, resolvi olhar em volta da sala.

Foi então que percebi que havia alguém nos encarava do fundo da sala. Aqueles olhos, eu reconheci assim que adentrei no castanho deles.

Era ele, o garoto estranho.

Pov Zayn

Eu não acredito que Niall conversou com o garoto durante a aula de Física inteira.

Eu não podia ignorar aquela cena, ver o novato rindo, enquanto Niall parecia olhar ternamente para ele, me fez ficar...enciumado. Ciúmes? Por qual motivo, se a única coisa que sabia sobre ele era seu nome, e somente porque ouvi Niall chamá-lo?

Eu não sabia o que sentia ao certo, mas a única coisa que eu sabia no momento era que tinha que afastar Liam das
mãos daquele...fadinha estúpido.

Em um certo momento, Liam virou-se para trás e pude encontrar seus olhos mais uma vez, e logo ele se distraiu, como fez no dia anterior. Era como se entrasse em um transe.

- Liam? - ouvi Niall chamar seu nome de novo, conseguindo chamar sua atenção, e ele acabou se virando, meio frustrado.

Recebi um olhar furioso de Niall, que fez questão de esconder sua raiva de Liam.

Apenas o indaguei visualmente, retribuindo com a mesma quantidade de raiva. Ah, Niall, mas isso não vai ficar assim. Você devia saber que eu sou um pouco possessivo com coisas, e essa regra se aplica à criaturas vivas também.

E eu o vi primeiro.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionKde žijí příběhy. Začni objevovat