Its So Good To See You Again, Steph!

301 36 1
                                    

  Liam POV

Eu não conseguia conter a animação que eu tinha em mim, eu mal podia esperar pra vê-lo de novo. Era por volta das 17h30, e eu já estava uma pilha de ansiedade. Assim que avisei sobre ter uma visita chegando, minha tia tratou de ajeitar o meu quarto, providenciando um lugar para Stephen, já que antigamente era ali que a maioria das visitas costumavam ficar. O meu tio também permitiu que Frank fosse na pickup e me levar junto, pra nos irmos até a estação de trem da cidade.

Assim que chegamos lá, reparei novamente em quão mínima era aquela estação, e isso me fez lembrar o primeiro dia em que estive aqui, desembarcando, e ainda triste pela morte dos meus pais. Nossa, quase dois meses atrás.

Me perdi em pensamentos enquanto Frank devorava um saco inteiro de batatas fritas, ele até me ofereceu, mas eu não tinha paciência nem pra comer, eu estava ansioso demais pra ver Steph.

Demorou, talvez porque eu cheguei um pouco cedo demais, porém me levantei assim que ouvi o apito do trem ao longe. Algumas pessoas, que também estavam ali, se despedindo ou esperando alguém, levantaram assim como eu.

O trem parou, e assim que a porta abriu, eu corri para dentro, e encontrei um Steph meio atrapalhado com suas enormes malas. - STEPH! - gritei, e ele olhou imediatamente, e assim que seus olhos me encontraram, ele veio em minha direção, e se jogou em cima de mim, causando um certo impacto e me abraçando com força.
- Woody, seu gay! Você continua o mesmo... - disse ele, sussurrando em meu ouvido. Algumas pessoas, que também estavam no primeiro vagão, viam aquela cena, mas eu nem mesmo ligava, tudo que importava era que meu amigo estava ali.
- Você também não mudou nada, contínua a mesma garota louca de sempre! - disse, desfiz o abraço para ajudá-lo com suas enormes malas prateadas, ele havia trazido seu closet inteiro?

- Hey Frank, dá uma ajuda aqui? - disse assim que saí do trem, e Frank foi até mim e apanhou uma das malas e guiei Steph até a pickup, e entramos nela, com Stephen me fazendo rir durante todo o trajeto.

Assim que chegamos em casa, Stephen pegou uma de suas malas, enquanto eu e Frank ficamos com o resto. Sim, ele era folgado, afinal, era o Stephen.
- Boa noite! Você deve ser a sra. Payne, a tia de Liam, certo?
- Sim, querido, mas pode me chamar de Lucille! Seja bem-vindo, Liam me falou muito bem sobre você! Lembre-se que você pode fazer qualquer coisa aqui, afinal, você é amigo de Liam, então, sinta-se em casa! - disse tia Lucille, com um sorriso acolhedor. Se tia uma coisa que aprendi com aquela família, era o verdadeiro significado do verbo "acolher".

Dadas as devidas apresentações no jantar (onde ele conheceu o tio Ben), Stephen e eu subíamos até o quarto, e ele foi banhar, enquanto eu já vestia minha roupa para dormir, afinal já eram oito horas da noite, e o povo daquela casa tinha o hábito de dormir pontualmente cedo.

Depois que ele se vestiu, ele se certificou que a porta do quarto estava trancada, e assim que obteve resposta do trinco, jogou-se sobre a cama, usando o travesseiro para abafar um de seus gritos histéricos.

- O que foi, seu louco? - perguntei, assim que vi ele se debater sobre o colchão.
- COMO ASSIM O QUE HOUVE, LIAM, SEU ESCROTO? Como é que você me bota numa casa com dois gostosos desses? - respondeu gritando, e assim que percebeu, abaixou o tom.
- Quem?
- Ora, quem? O seu tio maravilhoso e seu primo delicioso, o que houve com "aqui não tem muitos gostosos"?
- Tio Ben e Frank? Ah, eles...nem são tudo isso. - disse, fingindo desinteresse. Na realidade, eles eram muito gostosos, tanto pai quanto filho, mas eu nem gostava de pensar muito sobre, já que eram da minha família.
- São sim, são tudo, e mais! Principalmente o tal Frank...Liam, ele estava usando regata! Aonde que, em minha vida inteira, eu vi algum garoto usando uma regata sexy e eu não o peguei? Ele já é foco!
- Hey, Steph, vê lá o que você vai fazer, hein? - repreendi- o. - Não vai complicar as coisas pro meu lado, eu não tenho outro lugar pra morar...
- Relaxa, eu sei o que eu faço. Agora, me conta: ele é hétero?
- Sim, sim, ele é!
- Hm, eu adoro desafios. Ele vai ser meu, anota! - disse, mordendo o lábio inferior, e eu apenas disse seu nome em tom de repreensão novamente.

- Agora, me conta de você: você já beijou alguém daqui, não é? - ele disse, assim que viu que corei ao me deparar com sua pergunta.
- Bem...
- Bem? - disse, me incentivando a prosseguir.
- Eu estou, digamos...enrolado com um garoto aí.
- Mas é claro que é um garoto, óbvio! Mas só trabalho com detalhes. Agora, me diz como ele é? Você já deu pra ele? Você gosta dele?
- STEPH, PARA! - respondi, corado. - Enfim, seu nome é Zayn, e bem, a gente tá se conhecendo melhor...mas tenho medo de me apegar, sabe? Ele não parece o tipo de cara que curte assistir filme ao lado de outro garoto e um pote de sorvete...
- Entendo! Infelizmente, você sabe que não sou um bom conselheiro, e que minha resposta para tudo é "foda com ele, e arranque todo o seu dinheiro, e se ele não tiver, arranque seu pênis", mas, enfim...boa sorte, e não se esqueça que tenho que avaliá-lo! Não quero um qualquer comendo meu Woody... - disse Steph, fingindo estar aborrecido, e eu fui até sua cama, e o abracei de lado, apertando bem, e beijando seu rosto.

- Você não sabe o quanto eu senti falta de suas encoxadas! - disse ele, me fazendo rir contra sua bochecha. Eu amava aquele garoto ao extremo, porque, apesar de ser totalmente cínico e sem-vergonha, ele também era um amigo, o melhor confidente que já vi. E ao abraçá-lo, eu sentia um afeto fraternal tão grande, que me fazia relaxar.

- Que bom que tô aqui contigo, Woody!
- É tão bom te ver de novo, Steph!   


Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionWhere stories live. Discover now