What Are We, Zayn?

479 43 6
                                    

Pov Zayn

Depois que liguei para Harry pedindo que ele viesse me visitar, eu voltei para dentro da minha cabana, já que eu havia saído para não atrapalhar o sono de Liam.

Mesmo não estando em uma cama confortável, ele parecia aconchegado ali, em uma posição que improvisou para que não doesse o pé machucado. Eu odiava o jeito que ele fazia eu me sentir, como se eu fosse capaz de fazer tudo para agradá-lo.

E naquele momento, observando-o respirar lentamente enquanto dormia, eu percebia que realmente faria qualquer coisa para agradá-lo. E admiti a mim mesmo que, mesmo em pouco tempo, eu estava perdido, ou seja: eu estava apaixonado por Liam.

Mas não, eu não podia pensar nisso. O único ser por quem eu já havia sentindo algo assim era tão monstruoso quanto eu. Mas Liam? Não, ele é um humano e eu...não, eu não posso amá-lo. É perigoso.

Sim, eu conheço um relacionamento entre humano e criatura, Louis e Harry, por exemplo. Mas Louis queria aquilo tanto quanto Harry, mas e Liam? Eu chegava a temer o momento em que ele descobrir que eu não sou como ele.

Fui acordado de meus pensamentos quando vi que Liam começou a acordar, abrindo os olhos e sorrindo pra mim. Ah, aquele sorriso que se tornou meu combustível. Eu havia até parado de caçar, não estava me alimentando bem só de pensar que não seria digno de ver aquele risada se provasse daquela carne. Mas Liam merecia o sacrifício, e eu me conformava com bife mal-passado, tudo por ele.

- Bom dia...
- Bom... - respondi, enquanto ele se espreguiçava. - E aí, conseguiu dormir, mesmo nesse colchão?
- Sim, até que não foi tão ruim! E também, eu sonhei com...alguém especial, então isso me ajudou a relaxar! - respondeu Liam, sem mencionar o tal "alguém especial". Desconfiei que pudesse ser Niall,e uma pontada de ciúme me atingiu.

Liam esforçou-se para levantar, mas assim que ficou de pé, suas pernas enfraqueceram, e ele quase caiu. Quase, pois eu o segurei antes que ele pudesse ir ao chão.
- Hey, você não pode fazer isso! Ainda está fraco, não pode fazer muito esforço!
- Desculpe! - disse ele, fitando meus olhos, que retribuiam o seu olhar.
- Não se preocupe, eu estou aqui, eu...te pego quando você for cair - falei, prestando mais em seus lábios do que nas palavras que eu havia dito.
- Está...certo! - disse ele, rindo, estava cada vez próximo...cada vez mais irresistível...
- CHEGAMOS! - ouvi Harry gritar, escancarando a porta e estragando tudo. Droga.

Pov Liam

- Opa! Atrapalhamos? - perguntou o garoto de cabelos cacheados que a alguns segundos atrás havia me assustado com sua chegada, acompanhado de um garoto de olhos azuis. Mas é óbvio que vocês atrapalharam!
- N-n-não, eu só...estava ajudando Liam a se levantar, que bom que chegaram! - disse Zayn, desconversando e me segurando para não cair, e eu consegui me apoiar, mesmo com o pé ainda doendo.

- Harry, Louis, esse é o Liam, meu amigo! Liam, esses são Louis e Harry, meus amigos! - Zayn fez as devidas apresentações, e eu me surpreendi com o "meu amigo". Era só isso que eu significava pra ele? Bom, pelo menos eu sei que somos amigos agora.

- Prazer, Liam! Esse é meu namorado, Louis! - disse o tal Harry, apertando a minha mão. Após cumprimentá-lo, me dirigi até o companheiro dele, e estendi a mão para ele, mas ele me surpreendeu me abraçando forte.
- Ele é tão..."abraçavel", Zayn! - disse ele, arrancando risadas de Zayn e Harry enquanto me esmagava.
- Hey Louis, cuidado, o pé dele ainda está machucado! - disse Zayn, como se cuidasse de mim.
- Ops, desculpe-me! - disse o garoto, afastando-se de mim, mais ainda rindo. Ele me pareceu estranho, mais um estranho daquele tipo cativante.

- Enfim, meu nome é Louis Tomlinson, e seremos amigos a partir de hoje! Vem, trouxe marshmallows, vamos procurar lenha juntos! - disse ele, e apesar do meu pé ainda doer um pouco, eu aceitei, e saí dali com Louis puxando minha mão, enquanto Zayn e Harry riam.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora