You Are Safe And Sound With Me

491 60 10
                                    

Pov Zayn

Observei Niall sair furioso pelo jardim. Eu ouvi toda a confusão de longe (eu tenho essa habilidade, como bom predador que sou) e confesso que me senti o máximo ao saber que estava ganhando o jogo.

Liam estava espantado e tinha uma expressão confusa, ele realmente não sabia que Niall só tinha olhos pra ele, era ingênuo demais pra isso.

Resolvi ir atrás de Niall, afinal, eu precisa esclarecer as coisas com ele. Liam foi até a biblioteca, pegou um livro de lá e resolveu ler ali mesmo no jardim, - talvez por saber que eu continuava ali - então eu o deixei lendo por lá enquanto eu procurava pelo "fadinha".

Eu sabia onde Niall estava, pois o cheirinho enjoento de flores e ervas silvestres de sua
aura me indicava o caminho.

Subi as escadas em direção à sala de escultura, e fechei a porta assim que entrei.

- O QUE VOCÊ QUER AQUI? VEIO RIR DA MINHA CARA,
FOI? EU SEI QUE VOCÊ OUVIU TUDO, PARABÉNS! AGORA CAI FORA!!! - fui recepcionado por um Niall furioso, de punhos fechados e lágrimas nos olhos. Por um certo momento, pensei ter sentido dó
dele, mas logo me recuperei.

- Calma, não vim aqui pra
brigar, nem muito menos pra jogar nada na sua cara...eu só queria te dizer que Liam vai ficar bem se estiver ao meu lado, não se preocupe com isso!

- NÃO, ELE NÃO PODE FICAR BEM COM VOCÊ, VOCÊ É UM MONSTRO, EU VOU FAZER DE TUDO PRA AFASTAR ELE DE VOCÊ! - Niall praticamente gritou de ódio. Mesmo
ele estando bastante alterado e dizendo coisas sem pensar, suas palavras me feriram, mas preferi não demonstrar.

- Ok, eu tentei. Pense o que quiser, faça o que quiser. Mas lembre-se de uma coisa: você não tem o poder de mudar o destino! - respondi, saindo da sala e deixando um Niall atordoado dentro da sala.

Pov Liam

Eu não tenho certeza do que fiz, mas tenho certeza que fiz
merda. Poxa, eu nunca vi Niall agir daquele jeito, ele saiu muito bravo, me deixando sozinho com vários pensamentos. Sorte que não havia ninguém por perto, já que era meio-dia e todos estavam almoçando na cantina.

Eu havia perdido a fome e notei que apenas o "garoto estranho" estava por ali, encostado numa árvore, usando os tópicos óculos escuros e mantendo sua pose de bad boy impenetrável.

Decidi esquecer (pelo menos por enquanto) o que havia acontecido, e fui até a biblioteca.

Uma senhora muito simpática me atendeu, e eu disse que gostaria de levar um livro para ler. Após pegar um livro desconhecido sobre romance, assinei meu nome em uma lista e disse a ela que o devolvaria em breve.

Fui até o jardim, e sentei sobre a toalha do piquenique. Ler no jardim, na verdade, era só uma despista para observar o garoto ao longe. Pode parecer algo meio
obsessivo, mas eu não me importei, e continuei lendo o livro.

Assim que virei a página quinze, vi que ele não estava mais ali, e mais uma vez minha distração
atrapalhou tudo. Droga.

Depois de suspirar frustrado, retomei a leitura, notando que tudo ao redor estava quieto, até que notei uma movimentação vinda das árvores atrás de mim.

Entre elas, surgiram cinco garotos mal-encarados, usando jaquetas de times de basquete, todos rindo de maneira debochada. Eles vieram em minha direção, e por um momento achei que eles apenas estavam indo atravessar o lago através da ponte, mas congelei ao sentir uma mão segurar meu ombro firmemente.

- Carne fresca, hein, Gary? - disse o maior deles, me fazendo gelar ainda mais.

- Sim, sim, Brian! O que você
acha que devemos fazer com ele? - disse o que segurava meu ombro.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionWhere stories live. Discover now