Guess Who's Dating A Werewolf

209 23 0
                                    

Pov Liam

Depois de Zayn rosnar para Harry e Louis quando eles nos acordarem de forma inconveniente, eles decidiram que era melhor voltarem outra hora e deixaram-nos à sós outra vez.

- É, apesar da participação indevida desses dois, devo admitir que essa foi, quase do tipo...a melhor noite em claro da minha vida. E bem, criaturas como eu estão destinadas a jamais dormir novamente, então você deve considerar isso. - disse Zayn, agarrando meu corpo (com os braços que já não tinham mais os tais pêlos eriçados da noite passada, como se eles se situassem debaixo da pele, e só aparecessem quando a adrenalina atingia seu corpo) pelos ombros e rindo de lado, no modo charmoso de sempre. Ele tentou me fazer rir, mas a verdade é que eu senti dó por ele não conseguir dormir há, sei lá, anos.

- É, talvez você não precise apanhar do Josh. Foi razoável. - disse, enquanto ele puxou meu corpo para pararmos e me encarou, fingindo estar ofendido.
- Razoável, Payne?
- Tá, tudo bem...talvez tenha sido a melhor de todas as minhas primeiras vezes.
- Como se você já tivesse tido outra vez, e como se eu deixasse outro alguém te tocar, mesmo que eu não estivesse presente...eu te conheço, Payne. Agora mais do que nunca, e notei também que seu jeans não era a coisa mais, hum...apertada de ontem à noite. - disse ele, me fazendo rir e corar ao mesmo tempo.

Por volta das sete da manhã, enquanto voltávamos para a cabana pela estrada que cortava a floresta, o Sol reluziu na minha pele ainda de forma fraca, porém revelando diversos hematomas pelo meu corpo que continuava coberto apenas pelo lençol, enquanto Zayn vestia somente uma boxer preta.

Ao notar a marca deixada por suas presas em meu ombro direito, Zayn pausou no meio do caminho, dando total atenção ao ferimento ao tocá-lo de maneira sutil. Eu, embora estivesse bastante dolorido por todo o meu corpo, nem dei atenção para aquilo, mas ele pareceu bastante culpado por todos os machucados.

- Zayn - chamei sua atenção, que rapidamente cruzou seus olhos pretos com os meus - tá tudo bem, certo? Não precisa ficar preocupado com isso, eu estou bem.
- Olha só pra isso! - exclamou ele. - Eu sou um monstro, Liam, eu não deveria ter feito isso com você.

- Hey! Hey! - tive que segurar seu maxilar pra obrigá-lo a olhar nos meus olhos, pois ele permanecia cabisbaixo - Tá brincando comigo? Você foi perfeito, Zayn! Ontem foi perfeito, eu jamais esperaria menos de alguém como você. É seu instinto, e eu estou aqui pra deixar você ceder à ele. Assim você me ofende... - continuei, e desta vez fui eu quem abaixei a cabeça.

- Não, Liam! Não foi isso que eu quis dizer. Eu só não quero que você se machuque mais por minha causa. Eu juro que não faço mais isso com você.
- Chega de promessas, Zayn! Você não vai fazer isso, porque eu não vou deixar. A gente já perdeu tempo demais tentando segurar algo que nós mesmo não temos controle, e eu gostei, porra, será que é difícil entender isso? - irritado, tentei seguir em frente e procurar por minhas roupas, mas fui impedido por Zayn, que segurou minha mão e me puxou para si, onde apenas a sua boxer e o meu lençol evitavam um contato mais íntimo. Porém, eu ainda conseguia sentir a química sexual inegável que existia entre nós.

- Você tem razão. Talvez eu esteja sendo um tolo, mas é só porque quero seu bem estar, acima de tudo.
- É difícil enxergar que meu bem-estar é ao seu lado? - perguntei.
Certo, certo, eu não vou prometer mais nada, não vou perder mais tempo e não vou mais me culpar nem me arrepender de nada: Eu te amo, Liam Payne. E pretendo te demonstrar isso de hoje em diante, todos os dias. Quer namorar comigo? - suas palavras me surpreenderam mais do que todas as coisas que eu já tinha visto na minha vida inteira. Zayn Malik estava ali, me deixando mudo e quase sem respirar, me pedindo em namoro. A única pessoa que, naquele momento, parecia me amar tanto quanto meus pais. Não que meus amigos e tios não me quisessem bem, mas aquilo era além do comparável. Era tão extraordinário que acreditei estar voando, mas era apenas os braços de Zayn que rodeando a minha cintura pela inúmera vez, e mesmo assim eu senti a mesma sensação de sempre.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionWhere stories live. Discover now