Clyde & Clyde - Part II

175 13 0
                                    

  Já se passava da meia-noite e tanto Zayn quanto Liam não conseguiam dormir. Havia estacionado o carro em um lugar semelhante a um deserto no meio do nada, e só se podia ouvir os carros na rodovia se prestassem bastante atenção. Não havia nada além daquela aquela área inóspita e as estrelas, que eram observadas pelo casal deitado no capô do carro roubado, Liam deitado sob o peito nu de Zayn, que apoiava a cabeça em um dos braços, enquanto o outro abraçava o corpo de seu amado. Estavam em um silêncio tão ininterrupto que pareciam sonolentos.

- Sabe - Zayn chamou a atenção de Liam, que ergueu o pescoço para prestar atenção no que o outro dizia -, por mais conturbada que esteja a nossa vida, às vezes eu acho que somos algo a ser documentado, sabe? Ainda mais agora que somos uma dupla e quase um casal de criminosos. Tipo, Bonnie & Clyde em uma versão forasteira, sabe? Bonnie & Clyde britânicos-mexicanos.

- Só se, no caso, você fosse a Bonnie. - zombou Liam, rindo da estupidez que o noivo acabara de dizer
.
- Eu sempre serei seu Clyde na cama então, por mim, tudo bem.

- Não tenha tanta certeza disso, o jogo pode virar qualquer dia desse e eu não vou te dar esse gostinho, srta. Bonnie. - continuou Liam, provocando.

- Oh, seu maldito Clyde.
- Sua ignorante Bonnie.
- Sua impertinente.
- Seu miserá- hey, você me enganou. Eu sou o Clyde!
- Hahaha, vamos tentar entrar em um acordo. Clyde & Clyde, então pode ser?
- Clyde & Clyde. - repetiu Liam, concordando. - Gostei de hoje, apesar de tudo. Precisávamos disso. Nos bons e mais momentos, não é mesmo? "Na alegria e na doença"...

- "Na saúde e tristeza"... - completou Zayn.
- "...E que seja infinitamente para sempre, já que nada parece ser capaz de nos separar." - Liam preferiu inventar algo que lhe desse mais segurança do que a ideia de que a morte fosse capaz de destruir o amor que sente por Zayn. E o outro pareceu aceitar a resposta, pois acolheu Liam em seus braços e entrelaçou as suas pernas com as dele, beijando seus lábios com todo o amor e leveza que podia absorver daquele momento.

Estar com Liam no meio do nada, sob as estrelas e em cima de um carro lhe parecia a melhor forma de se transmitir um final feliz. Mas aquele não seria ser o final deles, e nem mesmo era o melhor de todos os finais; nem mesmo aquele lugar era o melhor lugar do mundo, e nem mesmo aquele lugar era tão inóspito assim, já que alguém dotado com a habilidade de enxergar à longa distância observava os dois, na espreita. Nada podia ser tão trágico e cruel assim, mas não era essa coisa previsível que Zayn esperasse que fosse acontecer dali em diante.

/-----/

Algumas semanas se passaram, e Zayn e Liam pareciam finalmente estarem estáveis novamente. Já haviam feito mais alguns roubos pelas redondezas (estavam realmente pegando o jeito da coisa), e agora moravam em um casebre abandonado. O lugar ser tornara bastante aconchegante depois que começaram com roubos maiores e por ser tachado de "mal-assombrado" adquiria mais privacidade à eles, além de não terem que pagar nada por morarem ali. O carro da velha Juarez fora deixado para trás, e eles agora dirigiam uma pickup (que fora equipada com peças novas - e roubadas! - por Zayn, que também arrancou a placa para dificultar a identificacão) azul-marinho que, com a ajuda sobrehumana de Zayn para carregar coisas pesadas e o espaço que possuía atrás, se tornara a ferramenta perfeita para o transporte de mobílias e outras coisas mais pesadas. O casal "Ziam" estava realmente por cima outra vez.

- Tudo limpo, sem câmeras. - disse Liam, após atravessar a rua com alguns salgadinhos nas maos, dirigindo-se até a pickup, onde Zayn o aguardava por debaixo de óculos escuros. - Você estava certo, realmente era apenas um mercadinho, mas...tenho certeza de que o velho barbudo que parece o Papai Noel guarda alguma coisa valiosa debaixo do balcão do caixa. Ele não parava de olhar pra baixo enquanto eu verificava se havia algum sistema de alarme na loja.
- Tem certeza que compensa? Essa loja é bem fraquinha.

Dear Werewolf || Ziam Mayne Fanfictionحيث تعيش القصص. اكتشف الآن