A Scream To Be Heard

187 26 3
                                    

  Pov Zayn

- Zayn, se acalma. Matá-la não vai adiantar nada se ela não puder nos dizer onde o garoto está. - dizia Drew, mas minha vontade era de estrangular aquela nojenta até que eu pudesse ver seus poucos miolos saindo pra fora, mas expirei o máximo que pude, porém sem soltar seu pescoço.
- Perrie, eu vou te perguntar mais uma vez: ONDE LIAM ESTÁ?
- Esqueça-o, Zayn. - disse ela, com a voz falha devido ao aperto em seu pescoço. - É a mim que você quer não é? Diga que sim, você veio atrás de mim, não foi?
- Se mulheres não conseguem pensar direito quando estão apaixonadas, imagine só mulheres-lobas...garota, ELE É GAY! - disse Drew, já começando a ficar tão impaciente quanto eu. - Será que você não pode aceitar o simples fato de que ele prefere ter que beijar a boca de um macho do que alisar esse seu pêlo albino tingido?
- Cala a boca, seu intrometido. - disse Perrie, tentando cuspir em seu rosto, porém ele desviou. - Zayn jamais seria gay, ele transava comigo, ele disse que me amava. Não é, Zayn? Diga que sim.

O transtorno nos olhos de Perrie me fizeram pestanajar pois, de uma certa forma, me sentia culpado por isso. Afinal, eu realmente tive noites maravilhosas ao lado dela e também já disse que a amava, mas, o que posso fazer se todo aquele sentimento evaporou? E mesmo que eu dissesse que sentia algo por Perrie, eu nunca me senti completo quando estava ao seu lado, sempre faltava algo. E agora eu sei o que é esse "algo", era Liam Payne. E eu faria tudo para tê-lo outra vez.

- Esqueça você, Perrie. Já acabou há muito tempo. Se realmente sente algo por mim, devolva-me Liam. Por favor. - eu praticamente supliquei, folgando cada vez mais o aperto em seu pescoço. Ela pareceu surpresa pela minha atitude, e olhou fundo em meus olhos, seus olhos voltaram a cor original, mas não demorou para avermelharem outra vez. Eu estava certo, ela apenas pareceu surpresa.

E assim que conseguiu respirar por um instante, segurou o seu colar e puxou o apito que estava nele, soprando-o em uma velocidade centésima. Um som estridente agrediu, não apenas meu ouvido, mas o de Drew também e nos fez cair para trás. Droga, ela era uma blefadora por natureza.

Eu reconheci aquilo de imediato: ela estava chamando reforços por meio de uma espécie de "apito milenar", que fora um presente dado por seu pai. Desde que a conheci, ela sempre o usou como colar, e assim ele ficava impercetível entre seus seios. Confesso que esqueci aquele detalhe importante, mas era tarde demais: outros de nós já deveriam estar a caminho após também terem seus tímpanos atingidos, e com certeza ela os manipularia para nos atacar.

- Idiota! Você acha que eu vou cair nessa de que você não sente nada por mim? Você é meu, Zayn! E sei que você só está dizendo isso por estar com ciúme de mim e de Eliott... - Perrie se apegava a um fato do passado, quando flagrei-a com um de seus atuais capangas, tentando agarrá-la. Aquilo não me afetou, pois sabia que ela havia me notado ali e só estava querendo provocar ciúmes em mim, que já cogitava terminar com ela por "não me sentir mais o mesmo". Mas pra ela, aquilo foi importante.

Drew tentou atingi-la, mas seu corpo ainda estava sob influência do golpe sonoro, e seus sentidos falharam quando Perrie segurou e arremessou-o para o lado de fora da ruína do castelo. Para tentar ajudá-lo, corri em sua direção, mesmo que cambaleante, e ao chegar lá vi que ele tinha o rosto sujo e respirava fraco.

Sem ninguém para me ajudar, lágrimas quase transbordando e um perigo cada vez mais próximo não tive outra opção, exceto: gritar. Usei de todas a forças pulmonar que ainda restava e clamei por Liam, sentindo meu peito quase rasgando de tanto ódio e sofrimento contido. Vendo que não fui correspondido, fui ao chão e mesmo que ainda quisesse levantar, senti minhas forças se esgotarem ao ouvir o que Perrie acabara de dizer:
- Você não teve nenhuma opção pra vir até aqui do que a mim, Zayn. Afinal, Liam se foi. Sabe como é, né? Humanos e seus pescoços frágeis, asfixia...você chegou tarde demais.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin