I Am Not A Stranger For You

478 54 8
                                    

Pov Niall

Já era quase noite quando estacionei a caminhonete em frente da minha casa. Sei que sou muito novo pra dirigir, mas tive que pedi-la emprestado para Greg, para que eu pudesse chegar até o colégio rapidamente, e ele concordou. A estrada que cortava a floresta ao meio era precária, e eu detestava trafegar por ela, mas abri uma exceção por Liam.

Liam, oh Liam. Pisei na bola feio com ele, eu tinha que me desculpar por ser um tremendo idiota e deixá-lo lá, sozinho e sem explicações.
- Hey, até que enfim chegou, já estava preocupado! E aí, como foi seu dia? - Greg me perguntou assim que entrei. Ele sabia da minha preferência por garotos, e me apoiava com isso, mesmo que fossem humanos. Nós, os elfos, podemos viver normalmente entre eles, já que não precisamos sugar sangue de nenhum deles pra nos mantermos vivos.
- Foi bom, me diverti muito! - menti, forçando um sorriso. Eu não estava com paciência pra explicá-lo tudo o que houve. - Só que agora eu estou exausto, preciso descansar! Te vejo depois Greg, e não se preocupe quanto a janta, eu já comi o bastante por hoje! - menti outra vez. Eu devia estar mal mesmo, nem fome eu não tinha mais.

Entrei em meu quarto e me joguei sobre a cama, enquanto pensamentos conturbados me atormentavam. Senti meu celular vibrar em cima da cômoda, e logo corri até lá. Por incrível que pareça, havia sinal por ali, vindo de outra cidade além da floresta, porém eu estranhei o fato de alguém estar me ligando, eu não falo com ninguém por telefone.

Meus olhos se arregalarem ao ver o nome de Liam no visor, e instantaneamente eu atendi. Estranhei o fato de ele estar me ligando, de qual lugar ele estaria me ligando, já que na cidade não tem serviço móvel?
- Liam? - perguntei ao atender a ligação.
- Niall, aqui é o Zayn... - meu coração ferveu de raiva ao ouvir aquela voz. Tava explicado de onde ele falava, tem área telefônica próximo as montanhas também. E se ele estava falando do celular de Liam, isso quer dizer que...NÃO, NÃO PODE SER!
- ZAYN? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O CELULAR DE LIAM? CADÊ ELE, EU QUERO FALAR COM ELE AGORA! - gritei, já alterado e pensando no pior.
- Calma, Niall! Eu não fiz nada com ele! Agora, me escuta e presta bem atenção: Liam foi espancado por ogros, ele está bem, mas eu quero que me escute!
- Ogros? - perguntei confuso, onde Liam havia encontrado ogros?
- Sim, ogros! Eles invadiram o jardim da escola pela mata, e tentaram matar Liam afogado! Por sorte eu consegui bater neles e retirar Liam da água a tempo. Ele está bem, mas está repousando agora... - disse Zayn. Ele falava convictamente, então tive que acreditar nele, mesmo não confiando muito na criatura que ele é.
- Agora, eu preciso que você vá até a casa dele, e invente uma desculpa qualquer, diga o que quiser, se vira...
- Não, eu não vou fazer isso! Não posso deixar que você passe a noite com ele, é muito perigoso!
- Cala a boca, Niall! Você sabe que não pode fazer nada, sabe que não pode quebrar as regras e vir até as montanhas, então faz o que eu falei! Se não puder fazer isso por mim, faça pelo Liam, você deve isso a ele! - disse Zayn, me fazendo sentir mais culpado ainda.

- Escuta aqui, Zayn, se você fizer alguma coisa contra Liam, eu...
- VOCÊ NADA! CALA A BOCA E FAZ O QUE EU TE MANDEI! - gritou Zayn, me interrompendo, e desligando a ligação.

Eu estava de mãos atadas, mas algo me dizia que Zayn não iria fazer nada que pudesse prejudicá-lo, então resolvi ir até a casa dele e inventar para Frank que Liam dormiria comigo hoje. Zayn tinha razão eu devia isso a ele, mesmo eu querendo que fosse verdade, e Liam fosse realmente dormir comigo.

Pov Zayn

- Anda logo! - gritei para Liam, que se recusava a comer a sopa que eu havia preparado para ele, e sinceramente, a minha paciência já estava se esgotando com aquele garoto.
- Já disse que não! Eu não aceito nada de você! Eu nem sei onde estou, eu não sei quem você, a única coisa que sei é que estou impotente aqui, e a única coisa que quero é ir embora! - ele gritou, e pra mim foi a ultima gota. Arremessei a tigela contra a parede, e o barulho enorme fez as minhas veias dilatarem. Um Liam extremamente espantado me encarava, e se não fosse uma vozinha no fundo da minha mente, eu o teria socado. Mas fiz o contrário. Eu o beijei.

Pov Liam

Surpresa. Espanto. Medo. Falta de fôlego. Era o que eu sentia ao corresponder o beijo do garoto estranho. Senti seu abdômen relaxar, como se toda raiva houvesse sido curada com meu beijo. Aliás, o tal medo que eu sentia a alguns minutos atrás desapereceu como mágica, e no lugar dele eu apenas sentia algo...estranho.

Tão estranho quanto o desconhecido que eu beijava, eu nunca havia feito isso, beijar uma pessoa que nem ao menos sei o nome, mas o sabor dos seus lábios fazia com que eu correspondesse ao beijo sem nem pensar.

Depois de alguns minutos, ele percebeu que estava me asfixiando (incrivelmente ele não sentiu falta de ar) e separou nossos lábios, e logo após continuou próximo, segurando minha mão e sorrindo de lado, como ele sempre fazia, mesmo tendo aquele génio alterado. Ele era tão misterioso, e ao mesmo tempo tão desafiador.

- Em primeiro lugar... - ele segurou minha mão ainda mais forte, como se tentasse me transmitir segurança - seu beijo tem um gosto tão tranquilizante quanto camomila, agora eu tenho certeza do que eu quero. Em segundo, eu vou trazer outra tigela e você vai comer essa sopa - agora ele mudou para um autoritário, mas o sorriso ainda continuava lá - e em terceiro...eu não sou um estranho, Liam. Não pra você. Meu nome é Zayn. Zayn Malik. - concluiu, beijando minha mão, como se cumprimentasse uma senhorita, me olhando nos olhos em seguida.

Como ele sabia meu nome, ou o quão estranho foi aquela cena não me importava. A única coisa que me importava era seu nome, o qual eu tive a impressão que jamais iria esquecer. Zayn. Zayn Malik, o garoto estranho.

Dear Werewolf || Ziam Mayne FanfictionWhere stories live. Discover now