Cap. 6

9.5K 470 82
                                    

Roupa da Amarica para a recepção na mídia.

P.O.V. AMERICA

Acordei com o sol batendo na minha cara. Eu tinha fechado as cortinas ontem à noite. Não me dei ao luxo de pensar e logo levantei para saber que me tirara do sono. Me deparei com Anne que provavelmente havia aberto as cortinas a voz de Mary vindo do banheiro dizendo que meu banho estava pronto e logo depois a porta do meu quarto é aberta revelando Lucy com o meu vestido do dia. Logo que acabei meu banho as meninas fizeram uma maquiagem leve e colocaram o meu vestido que era um pouco acima do joelho de um azul céu com as mangas até os cotovelos já que o clima hoje na Itália estava um pouco frio já que era verão e finalizaram com um salto bege e minha tiara predileta com corações nas pontas.

Desci as escadas até o primeiro andar do palácio para o café com minha família. Ao entrar na sala de jantar deparei-me com meus pais e meus irmãos, Kota e Gerard já que Kenna se casou e May, bem... May foi raptada por um grupo desconhecido e que nunca mis atacou nem nos trouxe problemas. Comi meu café tranquilamente. Adorava as manha com minha família, durante as refeições agíamos como uma família normal e não da realeza, principalmente quando minhas primas, Nicoletta, Noemi e Orabella.

Eu estava a comer mais um pedaço da fantástica torta de morango quando alguém me chama.

- Filha quero você no meu escritório para conversarmos algumas coisas antes da reunião com os conselheiros.- disse meu pai antes de sair da sala. Eu sei que parece estranho eu ser a herdeira do trono já que sou a filha do meio mas Kenna se casou com o príncipe da Suécia e Kota cansado de ir as reuniões e muito estressado passou o trono pra mim e já que Gerard é apenas uma criança ainda não posso passar o trono para ele.

Logo que acabei meu café subi para meu quarto e depois fui ao escritório de meu pai que já me esperava conjunto a minha mãe.

- Filha o príncipe Maxon acabou de ligar confirmando a recepção mas queria falar com você em particular e como você ainda não havia chegado disse que você ligaria mais tarde.- disse minha mãe me entregando o telefone. O que é que aquele príncipe queria comigo agora? Não pensei muito e liguei logo para ele.

- alô?

- Oi Maxon é a América.- Disse um pouco desconfortável.

- Ah. Oi.- disse um pouco surpreso já não sei porque já que foi ele que havia me ligado.

- Minha mãe me disse que você queria falar comigo. Aconteceu algo?

- Não é grande coisa. Quer dizer é grande coisa mas... Enfim é que uma das selecionadas me lembra muito com você e as datas batem certinho já que ela é dois anos mais nova que você e bem... Eu pensei que...- Não o deixei terminar de falar.

- Maxon, agradeço a sua preocupação em se lembrar e mim mas não quero criar falsas esperanças para quando eu chegar aí me decepcionar.

- Mas Ames...- Ames... Ela me chamava assim é ele sabia disso. Só os dois me chamavam assim, mas quando  May foi raptada nós nos afastamos e ele parou de me chamar assim. Também ficou mais frio e sério comigo, mais distante, e desde então não nos falamos muito. Era como se May fosse o que me prendia a ele e ele a mim. Lembro-me de quando ela dizia que um dia iríamos casar e ter vários filhinhos e nós riamos disso. Mas sua voz me fez sair desses devaneios e eu acordei.

- Ames ela é muito parecida com você. Eu tenho quase certeza de que ela é a May. America até o nome dela é May.

- Para Maxon. Não quero me iludir e pesso que não faça isso com você também.

- O.K. Mas ainda acho que é ela.- Diz ele ainda com muita certeza. Finalizo a conversa não querendo acreditar mas uma pontinha de esperança de que seja ela continua acesa bem no fundo e eu fico mais ansiosa ainda pela viagem a Illéa. 

Durante a reunião não precisei fazer nada o que foi ótimo pra mim que não prestei a mínima atenção já que só pensava em Maxon, May e recepção. Como eu queria que os dias passassem rápidos. Os dias realmente passaram voando não sei se porque eu estava super ocupada com tudo ou porque eu pedia cada vez mais para que chegasse o dia de irmos para Illéa.

Acordei com três elefantes em cima de mim e muitos risos no quarto. Quando abro os olhos vejo que os elefantes na verdade são minhas primas Nicoletta, Noemi e Orabella e os risos também são das mesmas que são acompanhadas por minhas criadas percebo que o dia de viajar chegou e em um pulo saio da cama e vou como um jato para o banheiro. Depois de tomar meu relaxante banho de espuma vou para a penteadeira e as meninas começam me maquiando e depois fazendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Depois de vestir o meu vestido rodado vermelho um pouco acima dos joelhos e um salto não muito alto já que nós iríamos dançar muito.

Descemos depois de todas prontas e vamos em direção ao avião que nos espera. Colocamos nossas malas no avião e nos sentamos Anne e Mary, Orabella e Noemi, eu e Nicoletta e Lucy e Gerard. Ela sempre brincou muito com Gerard. Quando ele era menor então ele sempre pedia para sentar-se junto a ela.

Depois de um tempo o que me pareceram séculos nós chegamos.

Oi gente, espero que tenham gostado.
Comentem o que vocês acharam e o que querem que aconteça nos próximos capítulos e também não esqueçam de avaliar. Isso é muito importante pra mim.❤️

Princess SelectionWhere stories live. Discover now