Cap. 11

6.5K 404 7
                                    

Oi espetaculares!!!!
Desculpa a demora pra postar mas eu estava escrevendo mais capítulos. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e avaliar.
Boa leitura!❤️

P.O.V. AMERICA

Depois que May entrou no palácio respirei fundo e senti a briza no meu rosto. Tentava digerir o que acabara de acontecer. A expressão dela me preocupou um pouco e depois que usou uma desculpa qualquer pra sair me preocupei ainda mais.

Não pude pensar muito no assunto porque logo o lugar de May foi ocupado novamente por outra pessoa. Maxon.

- Por que essa cara minha querida? - perguntou. Não liguei para o minha querida. Não queria discutir.

- May. - Respondi sem querer dar muita informação o que não deu certo já que ele continuou me fazendo perguntas.

- O que tem May?

- Nós estávamos conversando a pouco tempo aqui e ela me perguntou como era o jardim da Itália. Eu disse que era parecido com esse só que um pouco maior com a casa na árvore sem contar com o estábulo e arco e flecha. Contei também sobre a passagem "secreta" do jardim de lá, mas relaxa que eu não falei sobre o lago com o balanço daqui, queria ver se ela se lembrava mas a única coisa que ela fez foi ficar parada com cara de susto. Parecia que tinha visto um fantasma do seu passado.

- Ou seja, você. - Disse Maxon rindo.

- Maxon... - disse o repreendendo.

- Tá bom, parei.

- E depois ela arrumou uma desculpa qualquer e saiu rumo ao quarto.

- Relaxa. Tenho certeza de que ela vai acabar se lembrando. - Disse me abraçando.

- Espero. - Falei retribuindo o abraço.

E ficamos assim abraçando um ao outro durante um tempo e depois continuamos a conversar sobre outras coisas e ficamos até tarde da noite lá.

(...)

Acordei com Anne, Mary e Lucy no quarto.

Anne abrindo a janela, Lucy saindo do banheiro dizendo que o banho estava pronto e Mary me acordando.

Arrastei-me até o banheiro para tomar um banho. Depois fui até a penteadeira e as meninas fizeram um penteado simples mas que segurasse minha coroa e uma maquiagem leve. Vesti o meu vestido, salto e sai em direção à sala de jantar.

Quando entrei todos os olhares e atenção foram voltados para mim. Acho que Maxon esqueceu de dizer que eu e minhas damas ficaremos por um tempo mais longo do que o previsto.

Caminhei até o lugar separado pra mim com todos os olhares intrigados das meninas. Sentei-me de frente para Maxon que logo sorriu ao ver minha cara de frustração por não ter dito as selecionadas que eu ficaria por um tempo maior. Mesmo eu sendo princesa não gosto de holofotes.

Tomamos o café sem falarmos muito, o que me incomodou pois em casa as refeições eram super animadas. Durante o café reparei que o rei clarkson olhava pra mim às vezes sorrindo o que me intrigou pois não sabia o motivo mas talvez Maxon soubesse. Só precisava chamar sua atenção de alguma maneira. Não precisei me esforçar muito pois na mesma hora ele olhou pra mim e eu falei como um sussurro.

- Preciso falar com você. - E ele logo respondeu da mesma maneira.

- Lago? - Falou e eu sorri e apenas concordei com a cabeça.

Sai do salão de jantar rumo ao jardim. Fazia muito tempo que não passeava por ali. A última vez que fui ao lago foi quando eu e Maxon éramos ainda bem próximos. Fui olhando todos os caminhos possíveis e relembrando o caminho que fazíamos quando crianças.

Quando cheguei vi a árvore com o balanço do jeito que deixamos a anos atrás. Andei mais um pouco e consegui visualizar eu e Maxon ainda com uns seis anos, eu no balanço com meus cabelos soltos e sendo levados pelo vento que batia na minha cara enquanto Max empurrava o balanço com cuidado para eu não cair.

- Vinha aqui todos os dias desde que nos afastamos. - Uma voz me tirou das lembranças do meu passado.

- Está do e mesmo jeito que me lembro da última vez. - Disse me virando pra Maxon.

- O que queria comigo? - perguntou andando até a árvore e indicando para sentar no balanço.

- Hoje durante o café, seu pai me olhava de um jeito estranho - Disse quando ele começou a me balançar. - Achei que soubesse o motivo.

- Eu também percebi esses olhares mas infelizmente não sei o motivo deles. - Disse o loiro ainda me balançando.

- Não sei porque mas não acho que seja só isso. O que está te incomodando?

Cheguei mais pro lado para que coubesse Maxon no balanço, já que ele era feito pra duas pessoas.

- E se não for ela? E se ela não for a May? A minha May? - Disse sentindo meus olhos marejarem.

- Tenho certeza de que é. America ela é a sua cara, ela é a May. - Disse tentando me reconfortar.

- Obrigada. - Acabei dizendo.

- Pelo o que? - Ele perguntou confuso.

- Por tudo. Por ter me ligado avisando que ela estava aqui e que  iria recepcionar minha família mesmo sabendo que eu não acreditaria que poderia ser ela, por ter me deixado ficar mais tempo, por ter me ajudado a explicar tudo para minha família comigo, por estar me ajudando a saber se ela é a realmente minha irmã, por sempre estar aqui quando preciso. Por ser você. Obrigada. - Disse encarando-o.

Ele sorriu, secou as lágrimas que caiam na minhas bochechas e me abraçou. E ficamos assim por um tempo até que resolvemos voltar para não perceberem nosso sumiço.

Subi as escadas rapidamente e fui direto para meu quarto tomar um belo banho de banheira e relaxar. Só precisava ter calma. Tudo daria certo.

Princess SelectionNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ